Acreditar no Amor
Amar é, acima de tudo, acreditar... Só amei enquanto acreditei nesse amor. Por isso, depois de você eu fiquei exigente demais em matéria de amor. Agora, nem mesmo você vai fazer novamente eu me apaixonar.
Não acredito mais no amor ! pra mim amor é uma forma voluntária que inventaram
para as pessoas sofrerem gratuitamente.
Viver significa não ter momentos em que lhe falte o amor; acreditar existir, senti-lo, mesmo que distante e em silêncio.
Impossível é não acreditar no amor
porque o amor vence qualquer barreira
o amor é único e pra sempre
o amor é sentimento que nos faz
resistir a qualquer mal...
sem ele eu não seria nada
e sem você eu não existiria...
Para os que desistem...
Acredita-se que o amor não é estático, que ele está em constante movimento, bem como, pode crescer ou decrescer, dependendo apenas de como as pessoas se dedicam a ele.
Quanto você está disposto a se dedicar?
Existem aqueles que vivem ansiosos por encontrar o amor, querem alguém com quem dividir a vida e construir uma história, mas construir um amor é difícil.
No barco dos relacionamentos algumas pessoas têm tanto medo das tempestades, que desistem de navegar por medo de um hipotético naufrágio, outras, um pouco mais corajosas, até começam a navegar, mas se começam os ventos, abandonam o barco por medo das altas ondas. Estas pessoas não percebem, ou não entendem, como funciona o amor, mas na verdade, não estão dispostas a se dedicar e tentar.
Um dos baldrames dos relacionamentos são os riscos que se correm em alto mar, não fosse assim, não haveria graça. São as dificuldades superadas juntos que constroem a história.
Todos querem o prazer do sucesso, querem experimentar a vitória, mas esquecem que só conseguem sentir a sabor de vencer aqueles que lutaram.
O amor assim como a vida é uma ilusão real que vivemos e que por mais que acreditemos em algo nunca teremos certeza onde nos levará
Antigamente as mulheres acreditavam em amor, hoje tambem so que agora o amor mudou de nome se chama carro
Acredito que o amor não exista, é um mito, algo distante. O amor, talvez seja tão almejado, por ser o que temos de mais próximo da magia. Mas a magia não existe, e nem o amor. Uns dizem, que o amor é decorrente, outros dizem que o amor surge quando menos se espera. O amor é só um pretexto que inventaram, porque ninguém nunca vai saber o que é gostar pra valer, amar de arrebentar o coração. A dor que sentimos é algo ilusório, que nós mesmo criamos, porque nem mesmo essa dor existe. Então, vivemos em um mundo, onde tudo é mentira?
Ah meu Deus. Como mudam as coisas, de amor a amizade? Você me faz acreditar todos os dias que a realidade pode ser divertida, só depende dos olhos de quem ve. Você me faz acreditar que a vida pode assim tão louca, tão facil, tão leve. Apesar das suas burradas, é isso que me faz acreditar que ainda existem pessoas especiais no mundo, que com toda uma inocencia delicada, te conquista dia após dia, e ganha sua confiança com uma grande facilidade. E eu nem acredito, que digo hoje, com mais certeza que NUNCA. Eu te amo. Eu te amo MUITO, e esse amor sim é de verdade. O outro não existia em mim, o outro maquiava o que eu queria pensar. Facil de me fazer sorrir. Especial por me conquistar todos os dias. Legalmente viciado em café. Incrivelmente doce. Pessoalmente insubstituivel. Eterno na minha vida. MEU MELHOR AMIGO.
Acredite no amor, pois sei que se você acreditar verdadeiramente nele, você conseguirá enfrentar todas as barreiras, seja quaisquer que forem, você acreditando no amor, você será indestrutível.
Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.
O amor é algo tão simples, que as pessoas não conseguem acreditar que algo tão complexo é tão fácil, e acabam complicando tudo. A sociedade estraga o amor.
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
Mesmo que não haja esperança, eu acreditarei em você e no amor que me assombra, mesmo que a sua felicidade não seja plena, ao meu lado a magnitude será meu obejto de consumo, mesmo que outras sombras sejam mais atraentes que a minha, criarei novas formas para me igualar, mesmo que o sol queime nossas vidas, sempre trarei o inverno para te confortar, mesmo que a pena seja o sentimento predominante, lhe machucarei viemente para transformar o modo de sentir, mesmo que acordar ao meu lado for um martírio, não terei receio de dormir em outro cômodo menos incômodo, mesmo que seus olhos transpassem minha presença, ficarei perante anos enfrente de ti, até que eu consiga arracar-lhe ao menos um sorriso, mesmo que a dúvida rondar, colherei verdades para a sua conspiração. Mesmo que tudo isso que eu faça não for o bastante para te provar que eu te amo, me reinventarei e criarei novas possibilidades em cima do nada e abstrato, porque, sou, mesmo.
