Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.

Inserida por nannymiranda

A vida pode ser bela,basta acreditar no amor .

Inserida por astralis

Eu sou um cara que aprendi a acreditar no amor, não porque já fui amado... mas sim porque já amei alguém... e no momento que vc descobre o que é amar alguém, vc descobre tambem o que é sofrer...

uma pessoa normal tem total controle de seus atos... até que essa pessoa começa amar alguém
a partir dai o amor toma conta, é ele quem decide o quanto vc come, quanto vc bebe o quanto vc chora o quanto vc sorri, o quando vc dorme e o quanto vc respira...decide sua coragem!! a altura de um prédio ou a profundidade de um rio
o amor é quantitativo... qualitativo, quem ama paga a prestação de uma divida eterna, porque afinal qual é o valor do amor?de uma coisa eu sei o valor do amor sempre é maior pra quem ama!! do que pra quem é amado
uma vez escutei uma frase: "Amor não enche barriga" ... pra mim amor enche muito mais do que barriga, e descobri isso da pior forma possível perdendo a pessoa que eu amava, não havia comida nem nada nesse mundo que tirasse a sensação de vazio que eu sentia, mesmo porque até a comida + gostosa do mundo fica sem gosto, e não sentia sede,.. a impressão que da é que o corpo se prepara para morrer porque ele mais do que ninguém sabia que eu tinha acabado de perder algo essencial pra minha vida ...

Inserida por reileao13

Quando dizem que nos amam, não devemos acreditar, pois o amor humano não é eterno, forte ou sequer verdadeiro.

Inserida por JohnAngelus

Decepção
Não consigo acreditar
Que você com esse sorriso
Com palavras de amor
Fosse capaz de tal barbaridade
Não eu não acredito
Que por trás desses olhos de anjo
Fosse haver tanto engano
Tanto dissabor
Que fiz eu a ti
Para que me odiasse tanto?
Qual foi meu erro
Para ter de ti tanto desamor?
Porque me falas tu
De arrependimento,
Se estas prestes a me trair?
Desprezas o que já sofri?
Queres que eu sofra ainda mais?
Trai-me de maneira tão cruel
Se não queres me dar amor
Não me faça sofrer
Pois eu não mereço
A dor que me ofertas
Eu só queria o seu amor
A sua compreensão
Não quero que sejas infeliz
Eu só queria ser feliz
Mas se a tua felicidade
Estiver ao lado daquele...
Não se preocupe,
Eu irei embora
E tu serás feliz

Inserida por jessilanedantas

A Bíblia diz que por amor o pastor e patriarca Jacó trabalhou 14 anos, acredito eu que por amor ele trabalharia 140 anos.

Inserida por comissao

Acreditemos no amor, sejamos gentis. O espírito humano pede novas experiências, então, que experimentemos a delicadeza. Vamos abrir as janelas para ver o sol nascer, sentir o calor e respirar a vida.

Inserida por jaquelinezanetti

Eu era muito feliz quando era iludida e acreditava no amor. Hoje que já sei toda verdade sobre ele, tudo que eu sinto é ódio.

Inserida por rayanesilva

Ainda me espanta a intolerância de alguns,
Que acreditam que tudo sabem...
Se protegendo do amor, semeiam dor!
Instauram o desamor por onde passam...
Já eu prefiro o amor!
O desamor empobrece a alma,
Abate o espírito,
Vive melhor quem ama...
Amar é estar mais perto de Deus!
Ainda me encanta o amor
Que nos faz descer do pedestal do egoísmo
Para nos doar e estar com o outro;
Que nos orienta a sermos melhores
Diminui as nossas imperfeições
e aumenta as nossas aptidões
O amor que nos traz a doçura de viver
E viver aprendendo novas lições;
Reeditando nossas histórias;
Ah mas sem o amor;
É o amor que nos falta quando amargurados,
amargamos a vida de alguém...
Ninguém dá aquilo que não tem;
O amor não pode faltar...
Ele é essência de tudo
O amor não pode sobrar...
De tão exato, de tão certeiro, perfeito!
Auto-suficiente, assim é o amor
Em todas as suas formas,
Quanto mais eu amo,
Mais eu quero amar!

Inserida por anasoares2011

Apesar de ter muitos motivos para desacreditar, eu ainda acredito no amor, e espero de fato que seja reciproco.

Inserida por VanileireMorais

Salvaguardar a magia do amor significa cativar felicidade no futuro
so amam os que acreditam no amor

Inserida por nito2

Todas querem o melhor, todas já choraram por amor e todas já acreditaram em promessas falsas. Prometi inúmeras vezes que não iria abandonar, mas por medo de ser deixada e ver meu orgulho ferido, consegui deixar. Mas no fundo, não foi deixado por completo. Ainda há muita coisa acontecendo. Era apenas dele que precisava. Mesmo com todos os defeitos, e era ele que queria por perto. Era ele que eu contaria meu dia, e ele contaria o seu. Era ele que mudaria a minha vida. Eu seria dele. Tudo mudou. O tempo, o vento, o sol acabou e a chuva começou, e sempre me lembro daquele menino que um dia, eu desejei intensamente ter ele ao meu lado. Era ele, se não fosse, acabasse. Minha fidelidade com esse amor foi maior que qualquer coisa.

Inserida por LaylaPeres

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

Eu não vou desistir do amor. Vou acreditar para sempre. Nem que seja preciso nunca crescer e morrer ainda jovem de decepção.

Inserida por nanisoares

Sempre acreditei que a fé move montanhas, e agora, que o seu amor move, não só meu coração como o meu corpo todo.

Inserida por gabrielmoreth

O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.

Inserida por angeltavares

Dizem que o amor sempre acaba com uma lágrima. Eles ainda acreditam que amor de verdade acaba

Inserida por juturra

Como posso acreditar no amor quando tudo q me rodeia mostra-me o contrário.

Inserida por dan_borbasouza

Acredite! Sua vida só terá valor depois que suber o preço do amor!

Inserida por Heronce

Eu não acredito em um deus intervencionistaMas eu sei, meu amor, que tu acreditasE se eu também acreditasse, eu ajoelhariaE rogaria a eleQue não tocasse num único fio de cabelo de tua cabeçaQue te deixasse do jeito que tu ésE se ele sentisse que precisa te guiarQue ele te guie direto para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...
E eu não acredito na existência de anjosMas ao te olhar, me pergunto se não é verdadeE se eu acreditasse, eu os convocaria a todos juntosE pediria que te guardassemQue cada um lhe acendesse uma velaPara fazerem o teu caminho limpo e iluminadoE andarem, como cristo, em graça e amorE te guiarem para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços
Porém, no amor eu acreditoE eu sei que tu também acreditasE eu acredito em algum tipo de caminhoQue nós podemos seguir andando, tu e euEntão, mantenha tuas velas acesasQue faça da jornada dela pura e brilhanteQue ela irá sempre retornarSempre e sempre mais
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...

Inserida por LucyaneSchneider