Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Ela quer que eu acredite no que eu não creio mais
Diz que é amor mas já não sei os seus critérios
E quem é ela em seus olhos?
Ela mesma ou meus próprios méritos?
(...)
Olho o vazio e não encontro nada
Porque eu não construo mais
(...)
Preciso re-aprender a sonhar o amor
Do contrário ele não vale muito
(...)
Já paguei o preço por tanta coisa
Por que não o mais bonito?
(...)
Espinhos me impedem, por sua violência
Mas também eles fazem parte da beleza do labirinto
E todos os poetas cantam em uníssono
...amor que se sofre junto, aumenta.

Inserida por PriscillaDziuba

O amor é um sentimento tão puro!
As vezes considerado imaturo.
Ele nasce quando acreditamos que encontramos nossa alma gemea..
Que nos dá a razão de viver nesta estação finita e passageira!
Então,
Brindemos a VIDA!
Brindemos o nosso AMOR!

Inserida por ELIANASIDACO

Quero ver de perto a luz do sol,
E nunca parar de acreditar,
Quero estar bem certo desse amor,
E perder o medo de amar,
Qual é a invasão do seu olhar?

Inserida por jairocbrito

só seja firme e acredite que o amor por vc é o mais importante

Inserida por nordling

pra ser sincera, sempre tive MUITA dificuldade em acreditar em TUDO que não fosse visivel; amor, esperança, ódio... Essas coisas que chamam de bens imateriais, e que dão taanto valor e que para mim alem de imarterias eram inacreditaveis.
até que um dia eu senti um alguem, um mover, há ! Mesmo que tentasse , voce jamais entenderia. Um algo inesplicavel, inconparavel e dessa vez eu acreditei, por eu não estava vendo, mais o sentia com tanta intensidade que seria mentir pra mim mesma dizer que não era nada.

Inserida por leticiasouza

EU TE AMO MUITO
Agora eu sei o que é amar Eu acredito no amor, sim Só sei que já sofri demais Mas para mim não acabou, não Por isso não me engano mais Tirei o peso dos meus ombros Tá tudo claro como o sol Só quero o seu amor de novo Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe Agora sei o que é amar Eu acredito no amor "Pra" essa saudade passar Só se eu morrer e for o meu fim Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe***

Inserida por magdalopes

Eu quero sempre acreditar,

Que nosso amor pode vencer,

Qualquer batalha que no caminho,

Vier a aparecer.

Eu quero sempre sonhar,

Este sonho lindo que hoje vivemos,

E ao seu lado quero estar,

A todo e qualquer momento.

Eu quero sempre a tua vida enfeitar,

De estrelas e de flores,

E quero sempre te amar,

Você, o maior dos amores.

Eu quero sempre encher,

De raios de sol o teu caminho,

E assim te iluminar,

E jamais te deixar sozinho.

para meu amorzinhu...Wesley te amo meu Amor :D

Inserida por sheyla87

Sempre acreditei no amor e em todo o encantamento que ele poderia trazer à vida de duas pessoas. Entretanto, esse sentimento esteve por muito tempo distante de mim.. presente apenas nos meus livros, estórias e filmes preferidos.

Até que você entrou na minha vida, dividiu comigo os momentos mais maravilhosos que eu poderia pensar em viver e mostrou que a palavra amor pode ter muito mais significados do que eu poderia imaginar.

Com você eu aprendi o verdadeiro valor das coisas, das pessoas, da vida. Com você eu entendi o que é ser amada(o), amiga(o), cumplice. Com você sinto-me muito mais madura(o) e confiante para enfrentar meus dias. Com você percebi que posso também sonhar acordada(o).

Hoje sei que vivo o sentimento mais lindo de todos.. e tenho muito orgulho em dividí-lo com você!!'

Inserida por Lety

Amor
Ainda que não acreditem no amor, eu vou amar, vou me dar de corpo e alma... Vou me perder no labirinto imortal desse sentimento universal do coração. Afinal, o amor é o sentimento mais sublime da humanidade.


Osmar Soares Fernandes
Publicado no Recanto das Letras em 21/04/2009
Código do texto: T1551155

Inserida por jadatam

Chamar o amor, construindo palavras na espera do sonho inovador é acreditar na força do nosso pedido e ter a certeza de ele que vem.. o amor sempre floresce quando o encontro acontece, entre aqueles que o deseja!


Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Na busca incessante pelo amor
acredito em todo vento ao meu favor
Na busca insistente por amor
Acredito em cada broto de uma flor...

Inserida por Josyas

Dizem que o amor é a força mais abstrata e também a mais potente que há no mundo,nunca acreditei,mas como poderia escrever estas monótonas linhas se ñ te amasse concretamente!

Inserida por joubert

ATRAVÉS DOS OLHOS

O amor é uma coisa de louco
Nós nunca acreditamos nas palavras ditas pela pessoa que amamos
E se acreditamos ainda assim desconfiamos de algumas delas
Muitas delas a gente finge acreditar para não sofrer
Mas quando isso acontece na maioria das vezes só estamos adiando um final que mais cedo ou mais tarde irá chegar
Deviamos falar o que sentimos para a pessoa e pedir para que ela tente não mentir
Pois a mentira quando dura muito tempo ou é muito grande, deixa em nós uma marca profunda que jamais esquecemos
E pedir a ela que entenda que quando ela nos prende desta forma sem ao menos gostar da gente um pouco, está nos impossibilitando de ser feliz com quem realmente nos ama e que possamos vir a amar
Mas também não podemos desconfiar de tudo que nos é dito pois sabemos quando alguém está ou não sendo sincero, basta olhar nos olhos e enxergar o que o coração está transmitindo para nós através deles que dificilmente conseguem mentir!

Inserida por buhmaia

Tu fazes-me acreditar que nada existe sem amor;

tu existes para me mostrar o caminho do desejo;

tu trazes a paixão que eu tenho medo de descobrir;
insistes em acarinhar o meu coração.
Sussurras como o vento que de leve me beija;

um beijo terno e carinhoso que me deixa perdida :

perdida em pensamentos ;

para que a distância não apague em ti a minha existência.

Inserida por Divine.

Amor a primeira vista é para aqueles q acreditam em Papai Noel

Inserida por tekin

PERDOA-ME AMOR.

Não! não vá embora por favor.
Acredite! eu nunca quiz o seu mal.
Eu te imploro! fique comigo amor,
Pois sem você nada vai ser igual.

Você sabe, foi apenas uma discussão.
E eu falei coisas sem saber, sem pensar.
Juro! não queria magoar seu coração.
E nem quero de você me separar.

Me perdoe e esqueça tudo o que passou.
Não importa qual de nós foi quem errou,
O que importa é que eu te amo demasiadamente.

E que este amor em mim jamais terminou.
E sei também que você sempre me amou.
E nada, meu bem, poderá separar a gente.

Escrito por elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Tinha som, mas não tinha dança
Acredite, não era um amor de criança
Quando vi, ficou meu amigo
E quando não vi, não falava mais comigo

Nem me olhava, nem me dava bola
Ha…. como era bom a perua da escola
Mas um dia não te vi, cadê você? Não tava ali.
-O que será que aconteceu? Será que ele morreu?

Gente, o Eduardo faltou.
- Pessoal, ele operou!
- O que, como?

- Mããããe….
- Que foi filha.
- Tô passando mal.

- Ok, ok… Vamos ao hospital.
- Moça, eu sinto uma dor…
- Filha, 10º andar, pegue o elevador.

- Moça, quero chorar.
- Filha, 1ª direita, pode entrar.
- Moça, tenho medo, não sou um coração selvagem.

Subo, desço… não tenho coragem.
Chega de pensar… eu vou entrar.
Entrei, nossa, não acreditei.

Ele estava lá, deitado e lindo.
Meio despenteado, pegou minha mão sorrindo.
O tempo passou, mas você não.
Ainda sinto aquele carinho nas mãos.

Faça seguinte
Feche os olhos
Conte até vinte…

…e quando os abrir, eu ainda irei sorrir!

Inserida por leonardomendonca

Romantico Sou Pois acredito no Amor...
Amor que poucos sabem dar o devido valor...
Amor verdadeiro sentido por poucos...
Poucos são os que amam de verdade...
eles são felizes...
quando são correspondidos...
quando tem a certeza que esse otro alguem tambem ti ama...
maior felicidade do mundo...
saber q a pessoa que se ama tambem te ama...
quatro letras... tão simples né? A M O R
Existe palavra mais perfeita que essa?

Inserida por Juniorcpsj

Não sabia.....

eu não sabia q tinha em mim um amor
por isso não acreditei que o tinha.
apenas desperdicei-o,

joguei fora ......

agora...o q restou???

saudades ... memórias...

de um alguém q eu perdi!

Inserida por steffany

" A se este amor soubesse o tamnho que sou
Não me levaria tão a serio,
acredito que tudo o que penso e reflito
Tenha sua porcentgem, de ser o que não sou.
Tenho pena do amor."

Inserida por Poemasperfeitos