Acreditar no Amor
Eu acredito que o que ainda mantém a minha fé no amor, depois de tantas desilusões amorosas, é o exemplo de família que tenho em casa. Meus pais são minha meta de vida.
"Jamais deixe de acreditar no amor existente entre você e uma pessoa, principalmente se for puro e verdadeiro. Mesmo com as dificuldades e problemas impostas no caminho, acredite, seja paciente e não fuja, que ele irá se sobrepor perante os mesmos trazendo aquilo que tanto almeja, a felicidade."
Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.
E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.
(...) Um absurdo acreditar no amor de um desconhecido. Você poderia ter se ferido profundamente, ou até mesmo não está mais entre nós.
Não continue afazer besteira como esta, para não se dá mal.
Não põe sua vida a risco.
Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.
Hoje acredito na possibilidade do amor; é por isso que me esforço para rastrear suas imperfeições, suas perversões.
O amor é tão sublime que faz com que até aqueles mais céticos acreditarem que o amor existe e muda as pessoas.
Me pergunto outra vez
Se alguém acredita no amor
Se existe de fato uma luz
Como tanto vovô me ensinou
E por que toda a dor que se sente ao perder quem se quer
Vai tornar-se moeda cruel no cassino das religiões
A bondade do amor procurou a pureza da fé
Mas só achou verdade na dor de quem só faz o bem por fazer
Eu não quero cansar de enquanto viver procurar
Alguém que cante ou fale do amor sem intenção de lucrar
Sabe qual é o segredo de os contos de fadas serem tão bonitos? Eles nos fazem acreditar que o amor é o suficiente e o bastante para manter dois coração, duas almas unidas. Mas a verdade é que na realidade aprendemos que para as pessoas o amor não é o suficiente, os obstáculo são colocados como maiores do que o amor, e, infelizmente, nesse descompasso, ele não resiste...
Posso acreditar no amor?
O amor nem sempre corresponde.
As expectativas.
Devora o nosso inconsciente.
E inunda a nossa memória.
O amor cega!
Envolve-te no mais alto apogeu.
E arremata-te na mais dura realidade.
Será que a um amor sem tempestade.
Todo o amor é inconsequente
Toda via, nada se pendura.
Que amor, é esse?
Que perde o chão e derruba.
As mais altas montanhas.
E deixa a vontade.
De correr o mundo!
Shirlei Miriam de Souza
Acredito que o amor vence qualquer barreira, mas eu por outro lado sei entender quando não posso continuar num relacionamento com alguém indeciso.
No fundo todos sabemos o que queremos mas por vezes temos medo de admitir e magoar a outra pessoa;
Mas já pensaram como magoam
boas pessoas assim?
Sê claro com as suas intenções ...
E parem de perder pessoas que só querem o vosso bem
Não acredito no seu amor
Você disse que me Ama
Que sempre pensa em mim
Não acredito nesse amor
Registro hoje isso aqui.
Meire Perola Santos
24/10/2019
15:00
Que você sempre siga respeitando tudo aquilo em que
o seu coração acredita.
Que o amor desarme qualquer importuna tristeza ou mágoa
que ouse lhe roubar o mais belo sorriso,a mais linda emoção
de viver que é amar.
Pior do que você amar e não ser amado, é você amar uma pessoa no qual não acredita no seu amor, achando que todos os seus juramentos não passaram de falácias."
De repente o amor me pegou acendendo a luz da paixão,a principio acreditei
que fosse ilusão.
E assim começou nosso amor pouco a pouco a gente ficou,depende desse sentimento que pouco durou.
Quando a gente se completa tem historias pra contar por que você foi embora se aqui e seu lugar
E agora essa saudade me machuca toda hora,não intende a rasão por que você foi embora
Tão longe de mim distante de mim passou perto dentro do meu coração.
E eu não acredito que sou seu homem
E eu te beijo, amor, só porque posso
O que quer que surja em nosso caminho, nós vamos superar
E você sabe que é isso que o nosso amor pode fazer
Eu sempre acreditei na minha vida toda, que quando existe traição, não existe amor. Eu sempre digo que é mais fácil viver na ilusão do que encarar a realidade. Talvez agora seja isso que estou fazendo. Querendo acreditar que ainda existe amor. Mas o que diferencia a ilusão da realidade?c
