Acreditar no Amor
"Você não crê que há um sol, no céu, enquanto ainda é noite?
E acredita no amor mesmo que não possa senti-lo?
Então creia em Deus, mesmo quando ele se cala!"
essas palavras, foram colhidas do filme "Minha querida Anne Frank", inspirado no livro de Alison Leslie Gold. Ano de lançamento do filme 2009)
E ela acreditava que o amor iria além da vida pelo
simples fato de mesmo quando a pessoa morre, o coração continua a bater...
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Não acreditaria na tua riqueza se não tivesse usado de teu ouro. Daria ouvido ao seu sórdido amor caso não tivesse me ferido em suas amargas palavras.
Não podemos deixar de acreditar naquilo que sentimos, pois o amor não é questão de acreditar ou não, o amor é questão de sentir.
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
Quando nós, nós acreditamos
Que nosso amor sobreviverá
O sofrimento que você traz
Me deixa completamente sozinho
Você me ama? Você me odeia?
Você quer acreditar em mim?
Você acha que não precisa de mim?
Você quer me enganar?
Não posso aceitar que esteja tudo acabado
Não quero esquecer
Não posso viver com esse desapontamento
Eu quero reprimir o seu
Adeus.
"Se você procura por uma frase perfeita de amor, acredito que vai passar muito tempo sem grandes achados. Isso porque o amor vem das atitudes e estas não são fáceis de se expressar... Amor gera atitudes não palavras..."
A vingança é o vazio, enquanto que o amor é a grandeza da alma. Por isso nunca deixarei de acreditar no amor, principalmente quando rezo à noite e deito a cabeça no travesseiro. O amor é verdade!
Seja um momento na vida, que acreditamos que o amor dos filmes não passam de um reflexo da perfeição do final feliz, mas se você ensair com muito amor esse papel, tudo será possível.
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.
Se você encontrar alguém que te ame mais do que eu , não acredite pois amor assim em outro lugar não existe!
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
" Acredito que a vida tem algo grandioso para eu viver. Creio que seja o amor, por isso nunca perdi a esperança de ser verdadeiramente amado, da forma que sempre desejei.. O problema é que ela está demorando tanto para chegar e talvez nunca chegue, ou ainda não tenha tanto amor,mas sinto a presença dela ao meu redor..Não sei explicar, mas sinto, resta esperar...
