Acreditar no Amor
Sempre acreditei que o amor só acontecesse uma vez na vida, hoje peço a DEUS que não seja assim, peço a DEUS que aconteça de novo que a dor que sinto fique no passado... porque agonizo todo vez que me lembro de você, e lembro de você a todo segundo...
Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair
A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Quando algo realmente vale a pena, acredite, não vem fácil. Seja um sonho, um amor, uma competição, um concurso ou uma vontade. Tudo aquilo que vale a pena, para se conquistar requer bastante dedicação, fé, paciência, tempo, força de vontade e de lutar. Mas tenha certeza que quando for realmente conquistado, durará por um tempo longo e indeterminado. E sabe aquilo que vem fácil na vida? Vai embora mais fácil ainda, em questão de segundos. Por isso digo: Não se contente apenas com as gotas do mar quando na verdade você pode conquistar o oceano inteiro.
Se eu ainda acredito no amor ?
Sim, eu ainda acredito. Apesar dos tombos, chutes, desenganos e apesar de todas as rasteiras que a vida já me deu. Continuo achando que todo mundo tem a chance de ser feliz com alguém que te faça bem, alguém que te faça feliz !
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
Será que vale a pena ser romântico hoje em dia? num mundo em que ninguém mais acredita no amor? aonde vc sendo romântico é taxado de carente e idiota, aonde as pessoas não valorizam o romantismo, aonde ninguém acredita e não confia mais em ninguém? Aonde através da Musica esse cara sou eu, dizem que esse cara não existe simplesmente pra disfarçar a decepção de não encontrarem um cara assim ou pelo fato de dispensarem um cara assim por não acreditar que ele está sendo sincero ou realmente exista? Sabemos que hoje em dia é dificil acreditar no Romantismo e até mesmo no Amor, mas uma coisa é certa "se tbm deixarmos de acreditar ele jamais existirá pra vc."
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
E eles viviam como se não houvesse o amanhã e acreditavam que o amor era o bem maior.
Eram diferentes ,havia ciúmes mas sempre queriam estar juntos .
Aprenderam que por mais que seja difícil , estar com quem se ama sempre vai valer a pena .
Eles acreditavam que o amor era a razão de valer a pena .
Ninguém vai entender o motivo de duas pessoas continuarem se amando mesmo estando separados pela distância .
Quando se quer viver o amor e se é verdadeiro, toda luta é digna.
A distância não anula nenhum sentimento. Amar é não desistir.
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
