Acreditar no Amanhã
Olá
Gostaria de abrandar vossa dor, a que passa ou de um próximo pelo qual pede auxilio!
Nós jamais julgamos quem quer que seja, tão pouco vosso acreditar.
O Plano superior nos reserva sempre uma luz a situação que se apresenta, mas quero lembrar aos pedidos aqui feitos, que prevalece sempre a condição do feito para o mérito a receber!
“Nosso amanhã está no que realizamos hoje”
Aos que estão em leitos de hospitais ou em casa em tratamento prolongado, precisara ter alguém próximo quando fizerem pedido por ele.
Pois ao ser atendido, pela falta de amparo neste plano, ou condições adversas que impossibilite uma melhora física, estaremos ao seu lado.
Ninguém opera uma cura, somos apenas um caminho para um auxílio de um plano superior e este a milênios nunca precisou tocar ou dilacerar partes de um corpo físico ou fazer neste uso de qualquer instrumento, caso isto ocorra, é do portador do instrumento a intenção ou necessidade e jamais de um auxílio do plano superior!
Estamos sempre nos informando e auxiliando a quem precisa, e saiba que a melhor maneira de fazer por você é lhes dar condições de entender vossa passagem.
Que amanhã á existência permaneça sobre mim a diferença continue a buscar e a ocasião nunca deixe escapar!!
O mundo material e o nada estão separados por uma linha tênue, basta meio passo para atravessá-la e não mais retornar. Valorize o mínimo suspiro, cada amanhecer, cada sorriso, cada lágrima pois o amanhã não respeita planos.
Se você acordou hoje, abriu seus olhos e percebeu que pode mover-se, ouvir, ver, falar e interagir, agradeça! O tempo é hoje, amanhã é um sonho! Uns acordarão, outros não!
Se mal compreendo-me hoje como posso querer saber de meu amanhã
Ame e perdoe hoje, são atitudes que constituem o seu amanhã
A bagagem intelectual não tem a ver com a quantidade de conhecimento que adentra ao intelecto, mas o quanto dele sai processado e útil, seja para o hoje ou para o amanhã.
Certo, agora repense o ontem,
e replanege-o!
Quanto ao futuro, observe o presente.
Talvez você será modificado(a) por acontecimentos, uma vez que por decisões próprias serão poucos os que absterão o relevante transformador...
Antes de fazer o mal, lembre-se, você tem a chance de escolher, fazer ou não fazer, pergunte-se, o que quero viver amanhã?
Ah, essa noite.
Grande noite, longa noite, noite insana. Hoje chorei, hoje sofro, me debato mesmo morto.
Sim, morto. Morto inúmeras vezes, vítima de atrocidades inimagináveis.
Mas não me julgue inocente, pois eu matei.
Diversas vidas eu tirei, gostei.
Uma sensação de prazer e satisfação me tomou, em meio a tanta dor, corpos e sangue.
Ah, sangue.
Belo como nunca, sua cor vermelha, seu cheiro ferroso.
Que satisfação.
Mas sofri, repito. Eu sofri, em meio a tantos testes de sanidade, carnificina e maldade.
Criaturas inimagináveis, malignas e amedrontáveis.
Acordei diversas vezes durante a noite, me debati, me revirei.
A paz não encontrei, então chorei.
Chorei por medo, por desespero.
Medo das criaturas, medo de gostar de matar, medo da insanidade.
Mas tudo bem, não vou ficar me lamentando.
Vou voltar para meus pesadelos, pois a noite vai ser longa, e mesmo que seja difícil de lidar preciso enfrentar, pois o amanhã quero alcançar.
Pois é vivemos em momentos difíceis, onde a emoção toma conta da razão, onde as virtudes são distorcidas por causa das incertezas da vida. Mas tudo é só uma questão de observa o horizonte muitas das vezes lá estar a resposta pra tudo isso.
Viver a vida é tudo que temos então viva ela como se não houvesse o amanhã, pois o amanhã talvez não venha....
Só quero viver o hoje, me priorizar, permitir, viver, sonhar... o amanhã? Deus está escrevendo ✍️
Insta: @elidajeronimo
