Acreditar nas Pessoas
Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.
E foi justamente ali, quando nós tínhamos desistido de acreditar na bondade das pessoas, que coincidentemente (ou não) nos encontramos, nos curamos, nos fizemos completos para complementar um ao outro. Quando o caminho parecia árduo e longo, a cia recíproca o tornou uma caminhada agradável. E naquele momento que nossos olhares se encontraram os problemas foram partidos ao meio e as alegrias mutiplicadas por dois. Que nossos olhares sempre se encontrem e que eu continue a ser seu porto e vc o meu. Te amo!
Vou te contar um segredo. Há pessoas neste mundo que não tem e não acreditam no futuro. Também existe gente que não tem nenhuma vocação para qualquer coisas que venham a fazer. E aquelas que são iguais as mim. Quem não tem nem uma coisa, nem outra.
Quero acreditar que as pessoas mudam, mas elas parecem cada vez mais provar para mim que apenas se adaptam. Nada mais que a verdade soberana e dita para cair a mascara que as pessoas estampam. vivem de mentiras, vivem sem amor, não sabem o que é falar a verdade, e não sabem o que amar é puro e simples... #MUDE!!!
Quando a gente escuta as pessoas dizendo que passa, temos que acreditar que passa. Me recuso a passar por todo aquele sofrimento de não ligar, não mandar sms, não responder no chat, não dar confiança... Enfim. Me recuso a ter que me abduzir do mundo e das coisas que eu gosto, por ser obrigada a sofrer porque acabou. Pensem o que quiserem, não vou deixar de viver por mais ninguém. Já fiz isso uma vez e não deu nada certo. Não da certo você se anular por ninguém. Por tanto um aviso aos navegantes de plantão: Eu to triste, é difícil, dói, mas a vida continua. Eu estou viva, e muito viva. A gente tem que parar com essa mania de achar que sofrer só faz sentido se você, não comer mais, não se arrumar, ficar chorando dias e noites, não sair, se isolar do mundo e de todos, não fazer mais nada que possa dar algum sinal de que você não está sofrendo. Isso é mais que sofrimento, isso é tortura. Se já estamos sofrendo pra que se torturar? Insano isso, não acha?! Já está doendo, mas não é por isso que você não vai continuar. As pessoas que te acrescentam alguma coisa, sabem que você não está bem, mas que mesmo assim você está tentando ficar. Você ta se esforçando pra passar. Você não precisa provar nada disso pra ninguém. A gente sofre sim, e sofre muito, mas tem que passar, tem que acabar. A vida continua, o trabalho continua, a sua diversão também tem que continuar a sua rotina tem que continuar. Então vamos fazer assim: Você não vem dar pitaco na minha vida, e nem tentar decifrar o que eu sinto ou deixo de sentir. Não tente rotular a intensidade do meu sofrimento pelas coisas que eu faço ou deixo de fazer. A única coisa que você vai concluir é uma grande mentira. Então eu parei de me boicotar, de me fazer de vitima. Ser a vitima nunca é bom. Não gosto de gente que se faz de vitima pra se engrandecer pelo que tá acontecendo. levantei a cabeça, e vamos lá. Seja o que Deus quiser, e eu sei que ele sempre quer o melhor pra mim, pra nós.
Na verdade não importa se as pessoas acreditam nos seus sonhos, o que importa é se você acredita, e se você acredita já é o suficiente pra eles acontecerem.
Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.
o MEDO existe para LIMITAR as pessoas que NÃO acreditam em si. Quando na verdade limitado é o poder do medo perante a FORÇA que o ser humano tem.
Não sei o porquê, mas sempre acreditei na bondade das pessoas.
Acredito que por mais que exista algo de ruim dentro delas, o que é bom há de prevalecer.
Entendo que só é necessário que haja uma oportunidade para que elas possam demonstrar.
Sei. A vida não é fácil pra ninguém, cada pessoa tem seus entraves, suas amarras de contenções.
Algumas pessoas passam a vida toda entretidas com o vácuo do nada, pensando que estão com tudo.
Já outras pessoas sabem distinguir, vácuo, de uma vida completa de verdade, e que faz sentido.
É, mas o desastre normalmente impera no dia a dia da vida das pessoas, elas vão sendo enganadas todo dia.
Trata-se de um fato lento, e estranho, é como se não percebesse, o tempo vai passando e daqui a pouco se está precluso pelo próprio tempo.
Às vezes, fico observando as pessoas andando na rua, sinto que andam meio sem saberem para aonde devam ir.
Se pelo menos ocorresse o fato de se ter a direção certa em vários sentidos necessários ao cumprimento de uma vida plena. Mas não se tem.
São várias placas apontando caminhos inseguros devido aos diversos interesses que incluem uns e excluem outros que não nos faz chegar onde deveríamos.
É evidente que vários filósofos já tentaram descobrir várias indagações que aqui levantei, mas que também não chegaram a lugar algum.
Então, contudo, resta dizer que, desenvolvendo nosso lado bom existente em nós mesmos, quem sabe, por meio dele, cheguemos a algum lugar.
O Natal é uma prova que pessoas podem mudar se forem atingidas na necessidade de desenvolverem o lado bom delas.
Por outro lado, pode-se acertar uma em um milhão de vidas, acredito eu, tudo por causa da dificuldade de se extrair a necessidade nelas.
As pessoas são boas, porque, de certa forma, necessitam da mesma bondade que partilham com alguém refletindo nelas.
Isto quer dizer que elas precisam ter necessidades para serem boas, se não, poderão chegar a mais elevada maldade em vida.
Elas não podem e nem devem ter todo o controle de tudo nas mãos. Será necessário depender, necessitar de alguém ou de algo para serem boas.
Notei, que para que a bondade nas pessoas impere, elas precisam ter um ponto fraco de necessidade que tudo que ela tem não pode comprar.
Logo, a necessidade precisará ser preenchida como que por meio de uma graça que se alcança de modo altruísta recíproco, dando e recebendo.
Já pensei tanto sobre essas questões, ainda não cansei de pensar, continuarei pensando até que, por necessidade, possa chegar ao ápice.
Destarte, não vejo maldade alguma buscar o ponto de bondade na vida das pessoas, posso dizer que é terapêutico, por sinal.
Hoje, chovendo.
Acho tão confortante a chuva, e ainda há pessoas que discordam disso.
Acredito que um banho dela, refaz todo o lado fluidico da alma, do espírito. Acredito que realmente venha para renovar, para fazer-nos pensar mais no quão importante é.
Sinto pena dos poucos que a odeiam, primeiro porque odiar é muito forte e, segundo, porque somente os leigos não valorizam a grande e saudosa água.
Acredito no amor. Acredito na união. Acredito em todas as pessoas unidas... Independentes de credos ou de etnias diferentes. Todas de mãos dadas. Em estado de eterna comunhão.
Quando estamos na primeira série tem pessoas que nós acreditamos que são valiosas.
Na segunda série tornamos ela o centro do nosso universo,
mas é na terceira série que a gente sem querer esta apaixonado.
Me lembro da quarta série, você era tão perfeita, me lembro da quinta série, você me esnobava, hoje aqui estamos, eu passei parte da minha infância querendo estar com você.
Hoje eu sei que nem as estrelas brilham para sempre, sim elas estão lá para me fazer um pedido, e será que se eu pedi por elas, elas vão descer?
Muitas pessoas se apaixonam muito rápido. Acreditam muito fácil. Se iludem sem complicação. Se entregam sem pensar. Beijam como se fosse a coisa mais comum do mundo.
e quando terminam um relacionamento, reclamam da falta de amor como se fossem pessoas MADURAS.Tomam decisão de fazer coisas erradas e morrem de medo de dicidir regredir na verdade e no perdão.
Se entrelaçam como pessoas sábias da situação, se desesperam como adolescentes burros e choram como crianças.
Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas e não brigadas!
Não acredito em pessoas que dizem "te amo" tão fácil... Pra mim ou a pessoa está enganada ou está tentando enganar.
Pessoas acreditam no que acham conveniente;
Em vez de acreditar no que lhe convém, acredite na sua própria análise, estudos e pesquisas;
