Acreditar nas Pessoas
Sei que as pessoas sentem prazer de iludir o meu coração, mas estou certo de acreditar que em algum lugar exista alguém digna das minhas palavras verdadeiras;
Não dou importância o que pensam as pessoas de minhas atitudes, pois sempre acreditei que cada passo da minha vida valesse à pena! Então não desistirei nenhum momento que seja;
Pessoas acreditam no que acham conveniente;
Em vez de acreditar no que lhe convém, acredite na sua própria análise, estudos e pesquisas;
Recuso-me acreditar de que exista pessoas tão doentes a ponto de comemorar pela perda do outro
Pela cólera da vida e da morte que a surpreenda
Ou pela guerra de inveja
Pois assim a espera
Espera por um milagre de manhã ou de véspera no amanhã!
Quantos corações precisariam se partirem
Para não ter mais que pedirem
Pedirem aos céus por misericórdia da cólera;
Com toda minha ignorância, eu acredito que ainda exista alguma esperança, de que exista pessoas de verdade... Pessoas que em vez de julgar, tenha empatia e muita maturidade;
Pois as minhas palavras não tem a intenção de atacar ninguém, só quer criar um conforto no dia e desejar paz e amor também!
"Não acredito quando alguém diz que as pessoas não mudam. Eu já tive comportamentos que não gostaria de repetir, mas hoje meus pensamentos são inovadores. Ontem, fui criança; hoje, carrego uma infância de aprendizados. Antes, eu não tinha sonhos; agora, sonho em realizar grandes coisas. A mudança é parte essencial de quem somos, e crescer significa abraçar a evolução constante."
Binilson Quissama
Pessoas que acreditam em amizades harmônicas e perfeitas são as que admitem a existência dos contos de fadas.
O amigo também discute e discorda. Acima de tudo nunca deixa de ser leal.
Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.
Acredite em você. No trabalho, na família, no amor e na verdade de cada dia. Escolha as pessoas presentes. Não sei se tudo vai dar certo, essa garantia é impossível, mas esse é um dos melhores caminhos para continuarmos.
Muitas pessoas escrevem o que elas acreditam, a longo prazo, torna-se distorcida, simplista, ou simplesmente ineficaz. Mas isso não faz as suas crenças. (AZ)
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
Acreditar que as outras pessoas são boas não faz de você um idiota, significa apenas que você dá oportunidades certas para pessoas erradas.
Por julgar sem entender os detalhes, muitas pessoas acreditam mais nos criticadores do que nos realizadores.
Algumas Pessoas São Como Anjos
Acredito que, em vida, existem sentimentos fortes demais
para partirmos sem senti-los ao menos uma vez…
se formos merecedores da verdadeira felicidade,
nem que seja por um segundo.
Algumas pessoas são como anjos em nosso caminho.
E mais bonito do que amar alguém,
é se sentir verdadeiramente amado.
Nem sempre o amor nasce nas melhores circunstâncias,
nem sempre está claro por que o destino decreta
que somos merecedores de tanto.
Mas um dia… alguém me amou.
Um dia eu me senti amada.
Não me senti boba pelas palavras,
nem precisei temer ser quem eu sou.
Alguém amava tudo em mim:
as virtudes, os defeitos — e os via como defeitos,
mas me amava mesmo assim.
É incrível como alguém me amou antes mesmo de me tocar,
e foi paciente…
como só anjos sabem ser.
Um dia, alguém me amou.
E embora os sentimentos não tenham se alinhado,
eu fui feliz.
Porque algumas pessoas são anjos…
e na minha vida, ela foi um.
