Acreditar nas Pessoas
Pessoas lúcidas não pregam discórdia, pois acreditam em um mundo de paz.
Pessoas lúcidas não compartilham calúnias ou mentiras, porquê contribuem e lutam por um mundo justo e verdadeiro.
Ainda que se sinta encurralado pelos seus problemas, acredite, outras pessoas adorariam trocar os delas com você, então pare de se sentir assim e aproveite o seu dia!
Você pode até frequentar rodeios e cavalgadas, vaquejadas, etc. só não force as pessoas a acreditarem que você gosta de animais de verdade, na verdade, você só gosta de escravizá-los ou usá-los em seu benefício próprio!
Não espere que pessoas apresentem qualidades que não possuem, mesmo que você acredite que elas as tenham!
Eu acredito que a reciprocidade é a porta aberta entre duas pessoas iguais e é a justiça entre dois seres que se respeitam.
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
Ainda acredito que um dia,
As pessoas acreditarão no silêncio;
Entenderão as palavras nunca ditas. Porque igual o amor;
As palavras não precisa ser ditas
Para se compreender os sentimentos!
“As pessoas se dividem em setores, tribos ou coalizões, e as ideias que acreditam não são as ideias que são verdadeiras, mas as ideias que fazem a coalizão delas parecer mais inteligente, mais competente, mais moral e nobre do que as outras tribos.”
O bem vence no final. Acredite nisso!
Tem pessoas do bem, que acreditam em troca, suporte,apoio, gentileza, amor. Pessoas de FÉ, que são ligadas com DEUS. Gente que é morada,gente que é cura. E acredite o bem vence!
E essas pessoas do bem, estão despertando e se unindo pois decidiram ser constantes, determinadas, pessoas que se examinam, que querem melhorar, pessoas esforçadas, leais, que oram, que lutam...
Existe sim pessoas do bem.
Eu Acredito!
Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.
Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração
As pessoas em maioria, sempre preferiram acreditar no controverso, lembremos que até Cristo foi trocado por Barrabás... Mas a verdade em sua plenitude, é a única arma e escudo, que os homens honestos precisam, para pisar na cabeça da serpente. "Simples assim".
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
"Acredito Eu,
Que o mundo não precisa de pessoas milionárias, com griff's e fardas.
O mundo precisa mesmo é de pessoas apaixonadas.
Pessoas apaixonadas em Amar; em ajudar.
Pessoas que cuidam sem nada Há esperar.
Um mundo diferente,
Só precisa da gente.
(Vanquelly Alves)
Quando dizemos que gostamos de alguém o significado é muito amplo. Acredito que algumas pessoas são incapazes de compreender a profundidade ou mesmo o alcance onde pode chegar tal sentimento.
Difícil acreditar
que existe
pessoas que
consegue
sorrir para
você,
sendo
que na
verdade
elas só
querem
te Ver
chorando.
Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.
