Frases sobre acreditar

Cerca de 16476 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver

Inserida por sasgag

O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui

Inserida por luccasRocha

Não devemos acreditar em todos os fenômenos espirituais, mas, primeiro, devemos conhecer as origens das causas para depois conhecermos os efeitos. Verifiquemos, portanto, se procedem de DEUS.

Inserida por adelmar

Não minta pra mim, porque quando você falar a verdade talvez eu não consiga acreditar.

Inserida por DaianaCalixto

Religião:
Às vezes a mentira é tão conveniente, que muitos querem acreditar.

Inserida por abraatiko

É difícil de acreditar
que pessoa sádica
como você fazem parte
da vida de muitos

Inserida por CafuandaBongue

"Acreditar é difícil demais pra quem a vida já desiludiu tantas vezes."

Inserida por CharlotteGreipel

Algumas pessoas dizem tantas besteiras e acreditam em outras tantas...que custa muito acreditar que elas sejam seres racionais.

Inserida por Aldamora

Sonhar é acreditar que para Deus tudo é possível!

Inserida por salmo66

Devemos acreditar de que tudo na vida


vale a pena tentar.

Inserida por Feio666

Acreditar, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois?
Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.

Inserida por rafakoz

Acreditar no nosso potencial, crer que nossas mãos podem alcançar tudo e qualquer coisa, e que nossos pés, podem pisar até onde jamais imaginávamos que se fosse possível, que nossa mente possa vagar a anos luz e enxergar oque os olhos não podem, somos imagem e semelhança de Deus, alguém ainda acha que tudo isso não é possível?Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

“Minha imaginação me faz acreditar o quanto sou capaz”.

Inserida por DAmico

O que escondemos em nós, nos dão nós que nos enlaçam por dentro. Se somos labirinto, como acreditar em esquecimento? se no trajeto que faz a vida tudo tem ponto de partida, pausa meio e fim, mas esquecer não pertence a correnteza, nossa natureza é feita de grandeza e é pela tortura de lembrar que a vida é feita.

E são os nós que nos amarram, vivendo, morrendo, nos deixando em pedaços, de alguma forma vão nos edificamos por dentro, só pela bravura de existir. Nem tudo é alegria, mas até o nó da agonia existe para nos lembrar que a travessia requer de nós ousadia e temos que continuar…

Os nós que nos amarraram, nos travaram também nos ensinaram a amar.

Os nós nos transformam em nós…

Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

Ter fé não é simplesmente acreditar, é jamais duvidar.

Inserida por BezerraMoacir

A Poesia aquieta minha alma ,
acarinha meus sentidos e
me faz acreditar que,
apesar de todas as dores,
ainda posso aprender a
minha paz
eternizar!

Inserida por Paulamonteiro

Viver amar sonhar estas são as filosofias da vida,acreditar nos sentimentos,acreditar em alguém acreditar na verdade ser fiel e justo ser alguém que ame a natureza e não destui-la olharmos a beleza e sentila essas sim são as filosofias da vida acreditar que um dia quem sabe,tudo muda e volta ao normal da vida,quem sabe,so Deus o sabe.

Inserida por mario25101966

O problema é que insistimos em acreditar nas promessas

Inserida por simplesLUXO

Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Se você não acreditar no seu sonho como ele vai poder se realizar?

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp