Acredita e Confia em Voce
Pega as chances, retoma a rota, e acredita nessa casa. Ela desmorona, mas caso se permita que esta desmorone. O café e o bolo da manhã de sábado podem ser sentidos nas papilas, mas eles apenas aquecem, ainda mais, o fogo da explosão que se sucederá novamente.
O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade!
Autor Desconhecido
Em que NOS DEIXAMOS transformar?
O MEDO, a DESCONFIANÇA, a FUGA DE NÓS MESMOS, a PRESSA POR NADA, o CONSUMISMO DESENFREADO, a FALTA DE AMOR PRÓPRIO, o DESPEDAÇAMENTO DA FAMÍLIA, a FALTA DE ENSINO E DE EDUCAÇÃO, a AUSÊNCIA DE UM DEUS COMUM e outras tantas mazelas, outras tantas chagas de nosso Brasil causaram esta gigantesca INVERSÃO DE VALORES, a ponto de esta expressão ser A MAIOR VERDADE DENTRE AS MENTIRAS que atualmente vivemos!
Verdade é tudo o que a gente acredita. Cada um de nós tem no seu íntimo o seu senso de verdade, temos que entender isso para que não exista o preconceito.
Vai rapaz acredita na tua força e verás,
o sonho a ser realizado só por correres atrás.
Aprende comigo e tá ligado na batida,
isto é Hip Pop e para mim é um Dilema de Vida.
Nunca desista de lutar por aquilo que se acredita.
DEUS o guia de seus caminhos, e todos aqueles que chegam!!!foi por muitas lutas acreditaram que ía chegar.
Nunca desista de um sonho!!!até um pássaro engaiolado firmemente Áfia seu bico.
Sonhando por esse esforços, que um dia vôoara de novo pelo céu, e que por mesmo que difícil lutar!acreditar.
Valeu muito a pena.
Acredita-se que o ateu seja uma pessoa má, sem piedade, mas a maldade nada tem a ver com a crença. Não há uniforme, posição social, educação, religião ou prisão que seja capaz de mudar o mau-caratismo.
Ter posicionamento firme não significa brigar pelo que acredita. É sinônimo de defender sempre que possível seu ponto de vista. Mesmo quando for minoria.
Eu sou uma pessoa que acredita que existam varias verdades, pois acredito também em pontos de vista.
Acredita em ti, tu és forte, consegues tudo o que queres basta apenas isso: querer e ter força de vontade, e nunca baixar os braços!
"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."
em pleno SEC XXI há os que tem aí suas idéias formadas acerca do que seja e que significa o ACREDITAR no ETERNO,especialmente vejo como se a mim mesmo coubesse a MÍSERA PROBABILIDADE DE 0,00000000000000 diante do INFINITO DE TUDO QUE JÁ CONHEÇEM,ainda sim CREREi INCONDICIONALMENTE.
Não há nada mais inconveniente que o Whatsapp. Quem envia nunca liga para o horário porque acredita que só vai ser lido em momento apropriado. Já quem recebe não suporta a curiosidade de pegar o celular mesmo estando em uma reunião importante.
Beleza.
A beleza que se acredita
vem de algo conquistado
não está na forma escrita
ou de modo desenhado
nem toda fruta bonita
tem sabor adocicado.
"Eu sou do tipo que não acredita em arriscar na vida, primeiro porque a vida não é um jogo. "Mais importante do que arriscar na vida", é começar a construir aquilo que você acredita hoje. E se trabalhar arduamente em cima disso, amanhã poderá estar pronto."
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
A ignorância de uma pessoa não deve ser mensurada pelo que desconhece e sim pelo que acredita conhecer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
