Acredita e Confia em Voce

Cerca de 263291 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Penso, que Deus, dono do universo, abênçoa tanto aquele que não crêr, quanto aquele que acredita em seu amor, ainda penso, que o amor é de uma magnetude infinita, empensavel, para que se medir face a face.
Há muitas probabilidades nesse mundo e uma delas é de que Deus possa existir, porén, não devemos seder as esquizofrrênias alheias, que tem a base da sua pregação nos julgamento e na condenação de almas iguais a sua, diante de um mundo e uma extensão encompreensivel a olho nú.

Inserida por joaopaulo2

Nunca duvido do que as pessoas são capazes, se alguém acredita que se pular de um penhasco poderá voar e estabaca-se ao chão, para mim apenas lhe faltou fé.

Inserida por JoPaseho

Tem medo de ‘magia’... mas acredita em ‘milagres’? Explique essa contradição tão evidente!

Inserida por CesarLuizdosSantos

Irremediável se torna aquele ao qual acredita que tudo na vida, se resolve na base da hipocrisia.

Inserida por LLSantos

Quando se acredita em DEUS, não é necessário fazer experiências, pois ela só são necessárias por quem não acredita ou tem dúvidas de SUA existência!

Inserida por AdrianoP2

Aquele que não acredita em sua própria arte,não assina no livro da cultura.
Para os que ainda pensam em desistir, não o faça, pois só ela alcança a realidade que não se tem.

Inserida por Jordanaazevedo

A vida é mais colorida quando tu fecha os olhos, respira e acredita

Inserida por rekeidann

A maior virtude de um homem, é lutar por aquilo que acredita, mesmo que o mundo esteja contra ele.

Inserida por CristianScherer

´´Se eu não acredito em mim, mas Deus acredita, logo posso eu acreditar em Deus que acredita em mim, e tendo acreditado que Deus acredita em mim, posso acreditar que comecei a acreditar em mim. ``

Inserida por jeanalves

Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.

Inserida por Ronialves

Não é impossível para aquele que acredita ....

Inserida por jr75vendemiatti

QUE ACREDITA NO IMAGINÁRIO IMPROVÁVEL... VIVE SÓ DE ILUSÃO E VAI MORRER ACHANDO QUE A SUA VIDA FOI IRREAL!

aLMANY sOL - 03/08/2012

Inserida por almanysol

Quem não acredita no que quer, pode perder a oportunidade de uma vida.

Inserida por fabiolaguna

QUEM ACREDITA EM SUAS RELIGIÕES E TEM FÉ NA TRINDADE FALSIFICADA E NOS SANTOS PLASTIFICADOS, QUE REZEM MUITO E SE APEGUEM A ELES, PORQUE O BIXO VAI PEGAR. A NOVA ERA JÁ PRINCIPIOU E QUEM VIVER VERÁ A VERDADE...

Almany Sol - 06/08/2012

Inserida por almanysol

Tem Gente que Prefere Acredita na Mentira do que na verdade.

Inserida por wallacejulio

Vencedor é aquele que não tem medo de sonhar
Ele enfrenta o mundo, porque acredita
que os seus objetivos ele vai sim conquistar
Não importa o que virá, mas ele nunca vai desistir de lutar

Inserida por PoetadoSenhor

Nem toda ação errada gera um sentimento de culpa ou revolta quando se acredita que está certo.

Inserida por VagnerJr

Seu coração acredita nos sonhos mas a cabeça acredita no que e real

Inserida por Monica2001

Me indagaram a respeito de eu ser um cético. Eu não sou cético, este não acredita em nada. Eu, no entanto, acredito e tenho convicção de que o mundo seria melhor se amassemos e/ou nos sacrificássemos uns pelos outros, sem esperar uma "recompensa". Se ao invés de perdermos tempo 'rezando' debaixo de um "templo" à espera de que alguém e/ou algo faça aquilo que caberia a nós, por que não ir e fazer? Por que não sair do mundo da fantasia e ir contribuir de fato para o teu proximo? E eu não sou um cético

Inserida por DelvanSGingka

Se engana todo aquele que acredita que o poeta é alguém que escreve poesias.Pois são as poesias que escrevem o poeta.

Inserida por MagaiverW

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp