Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266020 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠Respire fundo. Liberte a mente. Relaxe os músculos. Descansa... e confia.
Somos corpo, mente, espírito...
Temos bilhões de células incríveis, que trabalham todos os dias, individualmente e em conjunto, dando o nosso MELHOR.
Nem todas conseguem alcançar os seus OBJETIVOS... Nem todas funcionam bem...
Com todas as dificuldades e conquistas, esforços e desconfortos...Mas dão o seu MELHOR.

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠O mundo diz confie em si mesmo. Mas Deus diz: maldito o homem que confia no homem.

Inserida por Stamer

Em um relacionamento, cuidar do emocional do parceiro não é uma responsabilidade, mas sim uma confiança que é dada a você.

Inserida por micaelrodriguesz

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:5
Inserida por lemuel_araujo

Quem confia confia em algo mais⁠

Inserida por Ferrerfer

⁠O mentiroso tem o abto de pensar que o outro também está mentindo.
O ladrão não confia em ninguém por achar que o outro também seja ladrão.
O reclamão nunca está satisfeito por achar que o outro reclama de mais.
O eco soa o que somos e não o que o outro é.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Aquele que confia no Senhor segue pelo único caminho seguro para sua alma.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Razão ao extremo não te faz feliz.
Confia tuas queixas à Jesus, o supremo juiz.

Inserida por SAMUEL

Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.

Inserida por ALISON2

⁠Que o senhor nos fortaleça nessa jornada na qual As ondas estão bravas. Só nos resta orar e confiar pois temos o Senhor Jesus para acalmar esse bravo mar .

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Seus Olhos

São os seus olhos que me fazem delirar, neles eu encontro a paz, a satisfação, a confiança, o carinho, a felicidade e o Amor.

São os seus olhos que me arrastam até você, neles, eu consigo me perder e me encontrar, com eles eu vejo através de suas palavras, com ele vejo a sua verdade o seu verdadeiro eu.

São os seus olhos que me fazem suspirar, que me fazem te amar.

Quando eu penso em desistir...ahhh...basta você me olhar...

São em seus olhos que me prendo, pois são neles que vejo o quanto me quer mesmo quando está dizendo que não, é quando o surpreendo olhando-me discretamente e observando meu jeito e minhas manias.

São nos seus olhos que sinto o verdadeiro friozinho na barriga, e isto acontece todas as vezes que eles se cruzam aos meus, mesmo que seja apenas por alguns segundos eles me dizem tudo sobre você.

São os seus olhos que me diz o quanto você também gosta de estar ao meu lado, quando eles me olham fixamente enquanto fazemos amor, acredito que você nem perceba, mais neste momento o tempo para e você penetra no meu mais intimo sentimento e parece ler todos os meus pensamentos, neste momento sinto que nos tornamos apenas um. Sinto-me plenamente satisfeita e sinto que você naquele pequeno momento também está.

Seus olhos te revelam...e fazem que eu me apaixone ainda mais por você...

Inserida por Dandrade

⁠Busque ao Senhor e sua vida prosperará! Confia no Senhor de todo coração e a verdadeira felicidade virá!🙏🏼

Inserida por DyInspiracoes

Em bom rigor,⁠⁠ aquele que confia na sua natureza desconfiada manifesta confiança em si mesmo.

Inserida por NSabino

O homem que confia só na inteligência acaba suprimindo a vida e dando espaço para a covardia.⁠

Inserida por Ferrerfer

⁠A fé é o instrumento mais antigo e eficiente contra a tal "procrastinação", pois a confiança leva a ação, enquanto a dúvida, a paralização.

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠Provérbios 14.16: O sábio é cauteloso e evita o perigo; o tolo confia demais em si mesmo e se precipita. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Quando a gente confia em Deus, ele nos surpreende. Quando a gente espera Ele nos recompensa. Quando a gente tem fé Ele nos honra. E quando a gente tem esperança Ele faz tudo dar certo. Que tenham um ótimo dia.

Inserida por EliasTorres

⁠Todo o deserto tem seu início, meio e fim. Quando se confia plenamente em Deus e sabe para que te chamou, nem o diabo te oferecendo tudo que você pode imaginar; conseguirá frustrar os planos ou propósitos que Deus tem para realizar em sua vida e através dela.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na Terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Inserida por Rosananunesdossantos

Para ajudar a democracia, vote 0, confia em mim é o melhor presidente desde que criaram a democracia!⁠

Inserida por anotheriggor