Acredita e Confia em Voce
Cada tudo bem que é falado é de rasgar o coração é saber q alem de não esta bem você não consegue confiar em alguém .
não sei se você me decepciona por ter sido decepcionando ou se faz isso por realmente não gostar de mim.
Você não deixa de ser algo por ter tomado consciência disto. Entretanto você ganha uma grande ferramenta para poder mudar.
Se você encontra-se num novo universo de pessoas, ambientes "estacionários"; as chances de destacar-se, chamar atenções, são imensas.
Deixa eu ser pra você
O que o meu coração pede
O que o tempo não apagou
Nem de mais e nem de menos
Na medida exata de um sentimento.
_Eliani Borges.
Lá de vez em quando você volta, e bagunça tudo o que estava organizado. Tira do lugar as certezas, abre as janelas da alma, deixa o sol entrar, e pronto! O espaço é todo seu de novo. E depois de ficar ali bem pertinho de mim, de sorrir, perguntar se está tudo bem e contar um pouco sobre seus dias, você se vai, olhando para trás, e deixando claro que assim como meu coração, o seu perdeu o compasso das batidas, e agora, precisará se recompor também. Hoje eu sei, que o tempo, o breve tempo, é a unica imortalidade entre nós dois, pois toda a infinitude de nossos gestos e dias, se passaram, e com eles eu me fui, voce se foi, e o vazio passou-se a existir.
O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.
Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.
Engana-se se pensas que Deus deve te mudar para que você o siga. Você que deve mudar para que siga a Deus.
Todos nós nascemos nu de conhecimento, Mas só depende de você ser completado em exatidão. – Luan Pensador
Você não imagina a falta que me faz.. todos os dias meus melhores papos com você.. como assim? Simples.. eu continuo te contando tudo sobre meu dia.. bato um papão contigo que minha barriga chega a doer as vezes de tanto rir das caras e bocas que você faz eu to contando rs.. sim, eu lembro perfeitamente das suas caras e bocas rs.. lembro das suas broncas também.. quando eu vacilava e você me mostrava um outro lado no qual eu não tinha pensado.. Mais acontece que eu sempre fico triste no final😔.. pois não te ouço me contando como foi o seu dia.. não ouço mais aquela voz que me contava algo super animada e as vezes muito brava com algumas coisas..
Você faz falta.. muita falta..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você