Acredita e Confia em Voce
Ninguém,mas ninguém vai te amar como eu te amo,ninguém vai necessitar de você como eu necessito,ninguém vai desejar ver esse teu sorriso tão lindo como eu..
Ainda que minha boca beije outra boca de nada vai adiantar,pois é seu gosto que eu preciso..
Ainda que sua boca beije outras bocas,mesmo assim em algum momento você vai lembrar de mim,pois eu fui primeira pessoa que te mostrou a intensidade de uma paixão,que te sentiu verdadeiramente.vi sua alma através de seus olhos,te amei,aliás ainda te amo e muito..
então por essas e outras muitas coisas que fizeram isso parecer uma ETERNIDADE..
NINGUÉM VAI TE AMAR COMO EU TE AMO,NINGUÉM VAI TOCAR SEU CORPO COM TANTO AMOR E DESEJO COMO EU,NENHUMA OUTRA PESSOA NECESSITA DO SEU SORRISO PRA SE ALEGRAR COMO EU,NINGUÉM TE AMA COMO EU
Queria que fostes eterno
Minha vida perderá o sentido
Quando você não se fizer mais presente
Quero te ter sempre ao meu lado
Me entristeço só de pensar
Em tudo que faço
Dia-a-dia com você
No passado
O que é cotidiano
Se tornará apenas uma lembrança
Vaga e vazia
Chorarei todas as noites
Pois ao meu lado você não mais estará
Para me alegrar
Dizendo com seu olhar brilhante
“Boa noite”
Durante o dia
Minha casa permanecerá vazia
Sem tua alegre e amada presença.
Quando alguém, injustamente, tentar fazer com que voce se sinta a pior das pessoas existentes na face da terra, olhe para o alto e entenda que o maior de todos olhou para essa terra e encontrou algo de bom: Voce!
ó meu benzinho, tá tudo tão bem assim
você pede pra eu degustar-te devagar
vou no meu ritmo e você vai entender
um dia eu sei que vai querer passar
as batidas do seu coração
pra que não dê tempo de ouvir
ó queridinho, você precisa crescer
pra ver de lá de cima a realidade não é igual
aquela que a gente pinta em cores de ilusao
você vai abraçar cada momento tão depressa
não me peça para ir com calma
por que ir com calma da romance
e esse lance é o que eu quero evitar
não vou deixar ninguém fisgar minha razão
por que é ela que me mantem em pé
e quando vocÊ precisar aqui eu vou estar
pro que der e vier
durante, e também depois da festa
Se você esquecer o caminho a percorrer, e perder-se de onde você veio. Se ninguém está de pé ao seu lado, fique quieto e saiba que eu estou com você.
A sociedade sempre vai julgar se você é branco ou negro. Rico ou pobre. Bonito ou feio. E você sempre vai ignora-lá com um sorriso no rosto.
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
Perdoe sempre quem te ama,
quem está com você...
...perdoe sempre !
Pois um dia você também vai precisar
de um perdão !
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança!
Alguém ainda duvida que é doce o sorriso de uma criança?
Então, olhe para o seu olhar, que não revela dor, nem pôr-do-sol e nenhuma lágrima para chorar sob o céu de nuvens escuras. É necessário que você pare e olhe! É um silêncio que se esconde atrás das flores, onde, no olhar, não verás nenhum lugar para mim ou para você, porque os sonhos de uma criança não pertence a ninguém, nem a prisão, nem a sociedade, nem aos monstros que possam alimentar qualquer sentimento em movimento.
Elas só brincam e não conhecem a realidade da verdade, que também, não pertence a elas nem ao chão sagrado onde pisam.
Mas, elas são apenas crianças, buscando um lugar que não as leve a nenhum lugar de fato! Elas só querem brincar de viver!
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança! Àquelas crianças, sobreviventes de dias tranquilos e de longas noites de guerras!
Sabe quando você pensa não ter mais forças, nem mais vontade de lutar ou ao menos seguir em frente... Sabe quando você junta todos os cacos, consegue colá-los mas não é o suficiente... Sabe quando precisamos de mais, de mais amor, de mais carinho e principalmente mais respeito e consideração... Sabe quando você pensa que não vai aguentar mais uma queda por menor que ela seja... Nosso lugar infelimente é nos braços de um mundo falso e inseguro, imaturo e infantil, com medos e mentiras ignorântes e prepotentes, hipócritas e medíocres...
Um dia você começa a enxergar as coisas com mais visibilidade e começa a tomar cuidado para não tropeçar em seus próprios passos.
Nem sempre vou dizer coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , Vou te deixar arrepiado com minhas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando direi coisas tão maravilhosas que vai fazê-lo dançar de felicidade...
Do meio da escuridão você tirou
Protegido ao seu lado fiquei
Fui alimentado, bem cuidado e tudo melhorou
Recebei abrigo, caricias e palavras que me faziam sorrir
Quando, em fim, no meu auge você me abateu e ao lobos me atirou
Fui devorado sem ao menos poder dizer adeus
Essa é a história de uma açougueira e eu.
"Nem sempre somos cuidados porque somos amados, as vezes somos alimentados somente para alimentar alguém..dizia uma vaca"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
