Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266487 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Foco

Me olhe
Bem fundo
Bem dentro
Foque-me
E veja
Sou apenas
Um ponto
De partida
Pra você
Que é
Meu único
Centro.

Inserida por olhosdepoeta

As lágrimas que ela derrama por você hoje poderão ser as suas de amanhã ! Hoje você despreza amanhã você protesta !

Inserida por Aluluis

Cuidado! Em nome da defesa da moral ou da ética social, você pode estar destruindo pessoas.

Inserida por RogerStnkvcz

Se você vive triste, reclamando e produz pensamentos negativos, não espere por dias melhores. Você escolhe ser triste ou ser feliz e, enquanto optar pelas lamentações, faça chuva, faça sol todo dia será o mesmo para seus olhos. Levante a cabeça e escolha sorrir, pois sorrir é o melhor remédio. Problemas todos tem, se trancar no seu mundo com eles não vai resolver, agora, abrir as janelas pra vida lhe ajudará a superá-los.

Inserida por RogerStnkvcz

Ainda que não tenha dinheiro, se for uma pessoa agradável e que ajuda o próximo, você é uma pessoa rica, pois dinheiro algum vale mais que gestos de carinho.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando você passar por uma crise financeira, emocional ou social não esqueça que você está na última fase de noites tristes e falta alguns passos para o sol irradiar seus dias novamente. Porém não esqueça, um dia o sol poderá lhe deixar para que você aprenda a dar valor tanto para o dia, quanto para noite, com isto, você saberá que tudo passa e que o frio da noite não mata e que o calor do sol queima

Inserida por RogerStnkvcz

Eu, você e o Universo temos algo em comum, nossos segredos e mistérios!

Inserida por RogerStnkvcz

Chega uma hora que é você por você mesmo e ponto.

Inserida por kamilahelena

Você não veio como disse que viria...
Você não pode, mais uma vez não pode..
Não suma.
Não me deixe sentir tanto sua falta.
Não faça com q eu veja que não preciso tanto assim de você.
Você é tudo pra mim.
Não importa o que digam.
É você quem vai estar do meu lado.
E sou eu quem vai estar segurando sua mão quando aquela lágrima escorrer.
Mesmo quando eu não estiver ali.
Serei eu..
Será em você que estarei pensando, seja dia ou seja noite...
Esteja sol ou nublado.
Será você a minha inspiração.
Será você o meu motivo.
Será apenas você.

Inserida por kmv

Coloque um pouco de rock no seu dia, ninguem vai rir de você ! nem te achar menos descolado por isso, a sua turma do forro de final de semana não vai te rejeitar, muito menos os seus amigos do encontro de som e suas amigas fankeiras, e quase certeza que seu pai vai aprovar apesar de sua mãe achar que você tem que ir mais na igreja. Você vai gostar.

Inserida por ycarosouza

Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...

Inserida por Giselemat0s

BONECA DE TRAPOS:
Alguém me calou,frio,vazio,o silêncio ecoou.Alguém me feriu.Quem foi, você viu?
Presa,amordaçada,muda,eu sinto a presença, adivinho a sentença.Mais quanto tempo de solidão?Um ano,uma vida,um século?Prazer,submissão!Você me encolhe, me lacra,me embala pra presente.Nada sente ...Se diverte com a situação e me despacha com um NÃO!Assim vou passando... de mão em mão,buscando sei lá o que ou quem no olho do furacão.Depois que passa a tormenta você vê que não aguenta,quer notícias,fatos,conversas,carinhos,cios.
Procura de novo a cega, aquela que nunca nada te nega.Desembrulha o presente, papel mais amassado que quente,se finge de gente.Com a boneca de trapos(aos farrapos)você brinda,você brinca,ok, brindemos nós,brinquemos de estátua.Até quando?Até você mais uma vez embarcar pra algum lugar que não consigo alcançar,até me dizer sorrindo:serei sempre bem-vindo?
Até logo...Alguém partiu.Alguém me feriu.Quem foi?Você viu?

Inserida por daliahewia

Você pode ser um(a) pensador(a) brilhante, um(a) amigo(a) brilhante, um(a) namorado(a) brilhante, marido ou esposa brilhante, Pai ou Mãe brilhante, Filho(a) brilhante, enfim uma pessoa brilhante. Mas se não tiver amor, suas atitudes apagarão todo seu brilho diante quem mais te ama.

Inserida por RogerStnkvcz

Você poderia ter sido o(a) único(a) em minha vida, único(a) dono(a) do meu amor, mas fez questão de ser só mais um(a)!

Inserida por RogerStnkvcz

Muitas vezes sento no sofá para ver televisão,mais o que mais queria era estar com você em meus braços...

Inserida por RonisMoura

Abrace e ame quem está perto de você agora, pode ser a sua ultima oportunidade de demonstrar o seu amor.

Inserida por jardeldisouza

Será normal você duvidar das minhas palavras, mais por favor, antes de dizer algo, questione os meus motivos!

Inserida por jardeldisouza

E de repente me vi pensando mais em você do que deveria. Me vi sonhando, não dormindo, mas acordado. Me vi fazendo planos em cima de planos sem saber se o destino me permitira colocá-los em prática. Me vi com um sorriso bobo nos lábios toda vez que alguém citava seu lindo nome. De repente eu já te amava como nunca amei ninguém. De repente eu já era teu sem ao menos você se dar conta disso

Inserida por jeozadaquemartins

Keria dser ao mundo kanto eu tiamo como voce e meu mundo digo ati mesma

Inserida por Mayquel

Assim como alua presiza do sol para poder brilhar eu presizo de voce para me tornar um grande homen

Inserida por Mayquel