Acredita e Confia em Voce
É muito ariscado viver sem tentar nada, essa escolha é muito perigosa. Você deixa nas mãos das circunstâncias a direção da sua vida.
Não fique somente sonhando como a vida deveria ser, a sua responsabilidade começa quando você sabe o que deve ser mudado. Cruzar os braços é o mesmo que destruir seus sonhos, só sonhar não basta, é preciso viver os seus sonhos.
Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.
Meus parabéns se você, mudou muitas vezes de ideia. Mudar de ideia só é possível para quem teve alguma ideia, triste é nunca mudar de ideia, porque nunca teve uma.
Eu até aceitaria as suas críticas de que minhas ideias são ruins, caso você tivesse em algum momento tido alguma ideia. Mas eu te entendo, pois para ter ideias é preciso pensar e pensar é uma tarefa ariscada, criticar com certeza é mais fácil.
Nunca fique com nada preso na garganta😒 .Você tem o direito de falar 🗣️,Deus te deu o dom da palavra🔤 coloque para fora aquilo que te sufoca🤮 para que não vire doença.🫀🫁
Tente não ser perder de você, por mais que a maré esteja alta, o mar agitado, não solte sua mão, jamais.
Vai ter momentos em que não poderá contar com outras pessoas, e nesse momento será Deus e você !
As vezes é preciso deixar ir, para que o outro possa aprender a caminhar, e nessa caminhada você possa observar se houve algum aprendizado e a partir daí decidir se vale a pena ou não uma nova chance!
“O verdadeiro amigo, é aquele que te leva a buscar o que há de melhor dentro de você.
Não dê ouvidos a quem só te procura para se lamentar e falar do outro.”
Seja grato, sempre!
Lembra aquela pessoa que estava ali quando você chorou.
Que te ofereceu ajuda sem você ao menos pedir.
Não importa as ocasiões, seja sempre você mesma em todas elas...Nunca use de imitações que a vida não possa lhe permitir vivenciar, poderá sofrer frustrações.
Eu desceria até profundezas do inferno por você
Pois prefiro isso do que ir para o céu e te perder.
Fico pensando que eternidade é tempo demais
Eu trocaria a imortalidade pela simples felicidade
que só você me traz.
Você é mais do que uma simples menina,
É mais do que uma grande mulher,
Você é uma artista, uma sonhadora,
Você é o que você quizer.
Sabe, eu gostava de você
de uma forma doentia
Sentia que minha vida
Da sua vida dependia
Tanto que ao fechar os olhos
O seu lindo rosto em minha mente aparecia
Sentia claramente o seu perfume
Em momentos aleatórios do meu dia.
Hoje mais velho e mais sábio
Sinto que ja sei quem sou
Hoje me sinto curado
Sei que aquilo não era amor
A paixão tomou conta do meu peito
Mas o encanto acabou
Sou dono de mim mesmo
A minha vida mudou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp