Acredita e Confia em Voce
Ela adora quando você decifra suas linhas e entrelinhas, quando entende mesmo quando ela não fala, quando sente o seu querer inconfesso.
Fique com alguém que demonstre que te quer pelo olhar. Que os olhos brilhem quando você chega.
O desejo de estar junto pode ser demonstrado e percebido em pequenos detalhes.
Repare nos olhos das pessoas, eles podem responder às dúvidas que você tanto tem sobre desejo recíproco.
Já percebeu que você pode estar fugindo da decisão de terminar esse relacionamento por medo de ficar só, sendo que há muito tempo você já está?!
Vamos fazer assim, você vai parar e lembrar em que momento da sua vida você se abandonou. Então você vai voltar lá, se acolher e se resgastar. E não vai mais permitir que ninguém te silencie ou ofusque. Você é radiante e incrível quando livre. E quem te ama te quer livre.
Se você percebeu o quanto você era incrível antes de estar neste relacionamento.
Você já entendeu que
precisa dar o
fora daí urgente...
O foda é que eu bati no peito e disse que você era diferente. No fim das contas era golpe de novo.
O golpe tá aí e infelizmente cai quem não merece, quem só queria se permitir ser feliz no amor de novo.
Se liga na responsa afetiva!
Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.
Sim é bem melhor e saudável estar "só", do que vivendo um inferno diariamente. Só, você já está, agora podia muito bem-estar só, curtindo a vida e sendo feliz.
Relacionamento é partilha e realização conjunta.
Parem de naturalizar relacionamento abusivo.
Aí tú tá naquela mó paz e o diabinho vem na tua cabeça: bem que você podia se envolver com alguém para se distrair um pouco, né? Tá tão só...
Quer se distrair vai assistir série, pelo menos quando cansar você pode pausar e já sabe até que temporada vai...
Quando ex te procura para te enaltecer e elogiar, você se sente lisonjeada/o ou pê da vida? Por que quando tá junto é só crítica e podação, e quando te vê livre passa a te achar incrível?
Alguém sabe responder?
o mundo é e sempre será governado por idiotas no momento em que você tenta mudar isso você se torna um também
-william
Você já parou para pensar...Uma das formas mágicas da vida e analisar o perfil humano, somos diferentes em diversos fatores, porém por vezes queremos todos iguais em benefício próprio.
Você nunca será suficiente para alguém vazio, simplesmente porque é impossível tentar preencher um recipiente que está repleto de furos.
Se realmente você sabe quem é você e do que possa querer...
Não se preocupa com o que ninguem imagina de você;
Você que já acordou!
Não fuja do dia, não fuja da luta
Não fuja da vida, seja como for... Não fuja!
Só tenha fé e entregue nas mãos de Deus...
Acredite na positividade que tudo pode acontecer
Você lutando pelo seu e eu lutando pelo meu;
Mas lute aspirando alegria, o meu incentivo
é te cumprimentando e desejando um bom dia!
Meu amor,
Como é louco começar chamado você assim, de “meu amor”! Porque, como já te disse, eu nunca fui uma pessoa muito romântica, então nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém e acabaria vivendo um romance tão lindo, gostoso e harmônico como é esse que vivemos. Obrigado por isso. Obrigado por me apresentar o amor e, não só por isso, por me apresentar um monte de sensações que vêm com ele.
Você se preocupa com o meu sorriso, com as minhas conquistas, com o meu prazer, com o meu bem-estar… Sério, é algo realmente inacreditável pra mim, então pode ter certeza de que eu nunca vou perder o frescor e a vontade de demonstrar a você quanto privilégio eu sinto por, na minha primeira oportunidade de amar, ter encontrado logo uma pessoa assim: sensível, amorosa, afetuosa e que me ama de todo o coração.
Obrigado por tudo. Por ser você. Por me aceitar como sou. Por se dedicar tanto a nós dois. Aqui, da minha parte, prometo que manterei sempre a mesma dedicação, porque você não merece menos do que o muito que me entrega. Te amo muito! E saiba que as coisas vão sempre se manter assim!
Escolhas
Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp