Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266049 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠Livre-arbítrio é a capacidade de reação sobre o que você está colhendo, e você só pode plantar aquilo que você é.

Kairo Nunes 10/03/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Descobrir que — você estava errado — não ameaça sua inteligência ou fere o seu ego.
Descobrir e reconhecer, é sinal que você aprendeu.
Ninguém gosta de estar errado.
Mas se você conseguir encontrar tranquilidade em reconhecer seus erros e seguir melhorando com isso...
É o primeiro grande passo para manter uma mente aberta e crescer.

Inserida por heitor_castro

⁠Você sabe por qual motivo você vive fazendo o que não gosta, vive com quem não ama, e vai ou trabalha naquilo ou onde você não gosta? A resposta é simples: " A servidão voluntária surge na juventude e, existem costumes difíceis de abandonar. " Porém, saiba que você é 100% livre se quiser.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Uma coisa pode fazer todo o sentido pra você e ainda assim ser mentira.

Inserida por pedrowanderley

⁠Enquanto você não tiver razão para viver você não vai ter motivo para amar.

Inserida por Maxwouters

Ninguém é tão importante para o mundo como você é na vida de todos até mesmo na do seu maior inimigo

Inserida por CristianHulkpensador

⁠Exatamente como imaginei: você não veio, e eu não fui. Assim, vencemos um ciclo...
Que sejamos felizes!...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A neuroplasticidade salvou-me de você!

Inserida por BALSAMELO

Eu seguraria você em meu braços e levaria você a felicidade.
-Icaro Ravi

Inserida por yotaku_icaro

⁠Jesus Cristo foi o intermediador da sua existência, isso prova o quanto você é amado por Ele.

Inserida por Danivaldo

⁠Se você não pedir, eles não podem dizer não.

Inserida por luziane_sartori

⁠Há quem goste de você pelo que és. Há, também, quem NÃO goste de você justamente pelo que és.

Seus pensamentos, ideias, jeito de viver, seu sorriso, seu tom de voz e até a cor da sua pele, sempre serão agradáveis para uns e desagradáveis para outros.

Busque, sempre que possível, estar próximo das pessoas que te agradam e que, ao mesmo tempo, sintam prazer em tê-lo ou tê-la por perto.

Claro! Nem sempre haverão pessoas satisfeitas com sua presença. Porém, não permita, ou ao menos tente não permitir que a energia alheia mude o seu equilíbrio.

A vida nos proporciona pessoas incríveis. E para saber quem são essas pessoas incríveis, temos de conhecer aquelas que não são.

E vida que segue.

Inserida por mariopires

Você não consegue
agradar a todos,
mas nunca deixe
de oferecer o
seu melhor.

Inserida por frankchuca

⁠⁠"Nunca subestime o poder da ação da justiça de Deus. Ela pode até tardar, mas quando você menos espera, ela se manifesta e toma de uma vez o controle da situação."

Inserida por Amitai_Santos

⁠Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .

Inserida por tamilis_oliveira

Se você não é capaz de ver a essência de algo com seus próprios olhos, por que tens um espelho em casa?⁠

Inserida por davi_lacerda

⁠Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.

Inserida por hugos_santos

⁠Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Você, adulto formado, maduro (a) se diverte com a inocência de uma criança que ainda não sabe nada da vida. Você observa um animal, é tem até pena de suas limitações cognitivas-reflexivas por serem estes desprovidos de consciência. Agora eu te pergunto: o que Deus, os anjos, O Diabo e os demônios sentem, quando olham para você?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠- Fábio, você de certa forma é algum tipo de beato?

- Eu, por quê?

- Porque você fala muito em Deus. Tipo, fala dEle até como se estivesse pregando kkk, desculpe.

- Não seria isso. Mas falo dEle com tamanho ímpeto e veemência não só porque admiro e me fascino com Seu Poder e Mistérios, como também pelo fato de me inconformar de ver a criatura, distante do Criador.




🦉

Inserida por FabioSilvaDN