Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 591319 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Não importa o tamanho do esforço...
a melhor da intenções..
a boa vontade...
Pois por melhor que eu seja, ou por mais que eu faça!
Nunca será o suficiente aos seus olhos...
O estranho é:
Quando eu passo, continuo desperto olhares e arranco elogios! contraditório não é?
mais só ai que percebo que, não sou uma reunião pequena para poucos convidados... você que não tem estrutura para eventos de grande porte! (tudo bem nem todos estão prontos para administrar algo maior e melhor)
então mesmo com todo meu brilho... inteligência e sucesso. Eu posso até não ser tudo que vc sonhou!
Mais de uma coisa pode ter certeza: Eu sou INFINITAMENTE MAIS do que vc merece!
Garçom trás aquela... e o brinde hj é ao dia de amanhã! pois resultados mostram quem é quem!
Quanto a vc? fica ai imaginando o que poderia ser... fica ai fantasiando que eu amo você!

Inserida por Jadson5370

Às vezes é preciso mudar certas coisas. Não por vontade, mas por necessidade.

Inserida por Henry34

Hoje acordei com vontade de voltar no tempo.
Não que eu queira mudar alguma coisa ...
Apenas queria fazer tudo de novo!

Inserida por Bymiranda

"A vontade não é livre - é um fenômeno vinculado por causa e efeito - mas há algo por trás da vontade que é livre"

Inserida por hebertvaz

Te esperarei enquanto sua vontade não bater, e quando chegar por aqui e não me encontrar, saiba que te esperei sempre, apenas não tive a capacidade de me esperar até ser levado por você.

Inserida por MaelAzevedo

A dor que estou sentindo agora, amanha será a vontade para não dexistir!

Inserida por kvgetulio

Certos tipos de atitudes devem ser tomadas por vontade própria e não pra dizer que evitou possíveis problemas ou por pressão de alguém.

Inserida por AASF

Não quero aprender a viver sem mudanças, sem vontade de arriscar e força pra levantar em todas as vezes que eu cair. É a única coisa que espero de mim mesma, nunca me acomodar!

Inserida por georgiamedeiros

Só me acha calado quem não tem vontade de me ouvir..

Inserida por FilosofoDasCinzas

“Que seja feita a vontade de Deus, e não a do Espírito, e muito menos a do Homem.”

Inserida por hagp

Não gosto de churrascaria, porque quando o garçom fala: Baby bife????
Me dá vontade de chorar...

Inserida por NandaOliveira

Eu confesso que to morrendo de vontade de ligar pro seu numero, eu só não ligo, por que eu sei que você também tem o meu e não ligou pra ele.

Inserida por ariellensoares

Minha vontade é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você.

Inserida por LuizahSR

Quando sinto sua falta

Quando sinto sua falta tenho vontade de gritar mais não posso, tenho vontade sonhar mais você ira interferir nos meus sonhos. Então a única coisa que me resta é chorar em silencio, gritar em silencio, ir morrendo aos pouquinhos em silencio, isso tudo por sua causa, pois quando todos os julgavam eu o elogiava, quando todos te deram as costas e você não tinha ninguém, eu estava lá, nos momentos mais difíceis da sua vida, eu estava presente, e agora você me descarta que nem lixo. Me polpe de suas gracinhas, mais não me apague de sua vida de uma forma cruel, pois saiba que eu tenho sentimento, saiba que eu tenho coração, como quaisquer outras daquelas que você magoou. Agora pare e pense, o tanto que eu já fiz por você, reflita sobre aquelas horas que eu estava ali do seu lado para te consolar, para te dar conselhos, para te dar apoio, para te ajudar a passar pelos obstáculos. Então pare pra pensar antes de acabar com um sonho, pois a vida esta repleta de ótimas companhias, e você me escolheu por um “tempo”. Como assim tempo, o que você pensa que sou objeto, que fica de enfeite na prateleira, e depois você troca? Pois saiba que este muito enganado quanto a isso e você pode ter certeza que enquanto você me fazia sofrer tinha pessoas precisando de mim, e que também iria me fazer feliz, perdi oportunidades únicas na minha vida por sua causa perdi amigos por você e você no fim não me deu bola. Pois agora saiba que eu mudei por sua culpa, e agradeço por você ter me prejudicado, pois depois disso eu vi o quanto eu perco ajudando pessoas que não querem saber de mim. Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto, milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, mas toda distância que nos separam, desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.Por que a vida faz isso comigo, porque a vida sempre é do contra, por que eu tenho que sofrer sempre, por que todos me criticam, porque que sempre que eu preciso todos me ignoram, porque que quando sofro o mundo me da às costas, e porque ninguém nunca vai saber responder as minhas perguntas? Porque que quando você se vai e eu fico eu choro, porque que a minha vida sem você não faz mais sentido e porque não divido isso com ninguém? Porque que ninguém me vê chorando? Por que ninguém sabe responder minhas perguntas? Pois elas são profundas demais? Por elas serem tristes? Será que é por isso? A cada dia que passa um pedaço de mim vai ficando junto contigo, e porque não juntamos nossos corpos nossas almas e ficamos juntos de uma vez por todas? Por que só eu tenho que sofrer porque só eu tenho de chorar, você não tem sentimentos?
Pois eu tenho! Então, Adeus..E não me procure mais.Me esqueça, procure outra para resolver seus problemas

Inserida por VickBlanco

Medo é a vontade interrompida pela precaução, ou pelo receio de não ser bem sucedido. O medo é vencido dentro de nós, depois se reflete em atitudes.

Inserida por maxwellsantos

Fui deitar com uma angustia, uma vontade de chorar .. mas não tenho motivos , não suficientes. Eu tinha de tudo para ser sempre feliz .. mas parece que sofrer me fascina.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Minha saudade é maior que minha vontade de fingir que não me importo.

Inserida por AugustoGuto

Não se pode vencer a força de vontade de um homem decidido

Inserida por AugustoGuto

As Vezes Tenho Vontade de Te Deixar, Mas Sei Que Não Encontraria Ninguém Como Você.
As Vezes Você Me Tira do Sério, Mas Depois Percebo Que é Para o Meu Próprio Bem.
As Vezes Eu Tento Me Fazer de Forte, Para Que a Minha Dor Não Lhe Machuque.
As Vezes Tenho a Certeza de Que Meu Querer é Real. E Não Temo Em Dizer Que Te Quero
Mais a Cada Dia, Mesmo Que As Vezes.

Inserida por djpaulista

Sabemos que as dores da alma não se curam com remédios e sim com ânimos, força de vontade e amor próprio para seguir em frente. Porque as coisas mais importantes são feitas por aqueles que acreditam e continuam tentando.

Inserida por Vaniafranca