Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 591204 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Areia

Nossas vidas são como uma duna de areia.
Não tem vontade.
A vontade é do vento que a sopra à qualquer lugar com outras formas.
Mas, mesmo assim, poderá ser um morro de areia numa paisagem árida.
A única coisa que pode mudar, se for de nossa vontade, é que seremos um morro de areia a beira de um oásis.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Você não pode prever tudo o que quer.

Inserida por FernandaGAlmeida

"Quando o amor é verdadeiro, a distância não atrapalha, simplesmente aumenta a vontade de se amar"

Inserida por AntonioMoraes

Invista naquilo que você realmente quer , afinal o que tens a perder a não ser o medo de tentar ?

Inserida por GuilhermeAngelim

Mudança é uma questão de vontade. Chega uma hora em que não adianta tentar ajudar. Se a pessoa escolhe seguir o caminho contrário e mais doloroso, nada podemos fazer. Se ela desiste de lutar, o jeito é desistir de ajudar.

Inserida por renatastuart

Posso escrever e não praticar, mas não acuso a quem não escreve e muito menos tem vontade em praticar.

Inserida por elanklever

"Para quem quer a vontade é motor, para quem não quer a Desculpa é a melhor muleta" .

Inserida por eliselorena

..."O homem não é nada do que ele diz, mas tudo aquilo que ele fez e deixou de fazer."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

..."O que levou o homem à lua não foi um foguete, mas, o primeiro passo que foi dado aqui na terra."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Uma vontade não define uma escolha.
O que define nossas escolhas é o que realmente queremos.

Inserida por lutielioliveira1

O mundo não tem sede de religiosos e sim sede de homens e mulheres de boa vontade.

Inserida por gilbertobegiato

Quando não estiver produzindo, ler, pensar e não escrever. Levante-se, busque o ar, encoste em uma árvore, saia para passear, diga "oi" para uma moça. Seja feliz. Retorne e escreva.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Percebi que não queria querer fugir de tudo. Descobri que queria fugir de mim mesmo. Entretanto isso não seria possível se eu permanecesse nesse lugar.

Inserida por patrickgeorgegomez

Não tive sorte, tive vontade!

Inserida por jacksoncarvalho

Por Sentir

Esse sentimento que se sente
Assim sem perceber.
É quase uma vontade,
Quase um não querer.

Não cabe na coragem
Tão pouco em ser cobarde.
Nele nada se espera,
Também não desespera.

Nele há um “Q” de medo
Quiçá ser temerário,
Um leve desamparo,
Na alma um abraço.

Quem lho buscar no hoje
Alcançará no amanhã.
Aquele que vestir-se disso
Sentir-se-á despido.

Não há mesmo o que sentir
De tanto que se sente.
E de tentar dizer-lhe o nome
Treme a língua,
Morre a trama.

Inserida por danillocossani

Não sabes. Me levanto todos os dias com a mesma vontade de te abraçar, mesmo que eu não te diga.
O que você tem? O que é que tanto você tem, que ninguém jamais terá? Não sei, você é desejado de muitas maneiras, no entanto assim como eu te quero, jamais. Você sempre faz uma coisa ou outra, você sempre está aqui.
Todo mundo se confunde, eu sei. Mas, você... parece que tudo o que fazes, o fazes bem, que sempre sabe que vai ser o melhor, que a cabeça e o coração sempre te pedem o mesmo.
Somos a inveja de todos, você não vê? Somos um autêntico ponto de atenção, as miras sempre se fixam em nós. Eu sei que muitos querem viver assim. Nossos destinos estão programados para estar juntos, tudo o que fazemos faz com que a gente se encontre.
E sabe uma coisa? Não imaginas como eu gosto que seja assim...

Inserida por onecinaalves

Conheceis vossos passos e não temerás teus tropeços!

Inserida por claudiomaximus

Deus há de cumprir a Sua boa vontade, que é melhor do que pensamos, e isso não significa que Ele irá aperfeiçoar o que pedimos, uma vez que a resposta pode ser " não".

Inserida por suelenaccioly

A vontade de abandonar todas as coisas é a forma mais explícita daquilo que não temos coragem de viver e assumir diante de todos.

Inserida por LucianoSobral

Luto mas não compreendo quem te diz que não mas não sai da sua vida....

Inserida por Jrmonteiro