Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
IRREFLETIDA
O sol já nasceu faz tempo, acorde menina!
Olhe aquelas pessoas silenciosas, você consegue visualizá-las, elas não. Vivem de tal modo, que acreditam viver. Enganam-se!
Psiu, repare na moça de casaquinho cinza, sentada só naquele imenso corredor.
O que será que ela acha que é?
Todos os dias ela se apóia ao mesmo lugar, senta-se no canto, sozinha, quase sempre.
Repare na forma como ela olha, ela parece ter medo de tudo, de todos. Parece conviver com medos internos.
Vá até lá, conheça-a.
Os mistérios que ela trás consigo responderia as suas inquietações.
Engraçado é perceber que a moça do canto, só, misteriosa, era eu através do espelho. Estranho é não reconhecer o meu reflexo e ainda assim viver.
Bom dia, mulheres.
Que a cada manhã sua coragem acorde com você, que sua força de lutar e sua vontade de viver sejam suas melhores amigas neste dia que acaba de nascer.
Amanhã é um novo dia. Que a gente acorde com o coração renovado, cheio de esperança, que consigamos ver graça e beleza na simplicidade. Porque é nela que se encontra a felicidade. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na nossa maneira de ver o mundo.
Acorde pra vida e seja protagonista da novela da sua vida. Pare de assistir a sua vida passar e comece a agir.
Amor você está aí? Por favor acorde, tenho que te contar como foi te amar, lembra do primeiro dia em que nos vimos, lembra do nosso primeiro olhar, estávamos no metrô, eu te olhava você me olhava nesse dia que comecei te amar, então não vá fique comigo porque minha vida não faz sentido sem você meu amor.
Acorde todos os dias com o mesmo pensamento.. se hoje o dia foi difícil, que eu possa ganhar em experiência para evoluir e dos problemas ressurgir.
Acorde o amanhecer e pergunte a ele por que
Um sonhador sonha, ela nunca morre
Limpe aquela lágrima agora do seu olho
Pensamento positivo para começar o dia é tão bom quanto uma xícara de café! Anime-se, acorde para a vida, levanta! kkkk Bom pra mim funciona assim. Nada de ter ao seu redor pessoas que só querem te sugar e tirar o melhor que você tem aí dentro. Tenha segurança nas suas convicções e vá a luta! FÉ em Deus! Brilho nos olhos!
Sorria!
Se sua vida for de amor,ame.Se sua vida for de tristeza,esqueça.Se sua vida for de ilusão,acorde.Se sua vida for de guerra,lute.Se sua vida for de felicidade,faça alguém feliz.Se sua felicidade depende de amor considere-se feliz,porque eu te amo...
Toda segunda-feira começa cedo mesmo que se acorde tarde.
As segundas, aliás, começam quase sempre na véspera, “amanhã já é segunda” (toda noite de domingo traz com ela, além da depressão habitual e do som de uma TV ligada, uma segunda-feira inevitável).
Toda segunda, há uma promessa a ser cumprida, pelo menos uma, muitos ônibus lotados, atrasos motivados pelos mais diversos motivos e um alto índice de enfartes.
Toda segunda tem esperança de um telefonema que mude a sua vida, tem um papel pra ser assinado, tem uma prestação para se botar em dia e tem uma importante decisão a ser tomada.
Toda segunda tem um pouquinho de primeiro do ano.
Toda segunda, um cantor de bar fica rouco, um bailarino está exausto, um artista de teatro aproveita sua folga até a próxima quarta e a namorada de um garçom capricha na lavanda.
Toda segunda, um homem que bebe procura urgentemente uma desculpa.
Toda segunda tem alguém que parou de beber, tem alguém que parou de fumar, tem alguém começando uma dieta.
Toda segunda, em um prato, em uma cozinha, tem um resto de bolo de chocolate.
Toda segunda, as agendas das garotas acumulam novos ingressos de show, notinhas de bar, pétalas de flor, guardanapos de papel, bilhetes de amor e ficam ainda mais gordas.
Em compensação, as folhinhas, se é que ainda existem folhinhas, vão ficando mais magras.
Toda segunda tem pelo menos um bom dia que é dito com alegria por alguém que encontrou o seu amor no final de semana, e pelo menos um que é dito com tristeza por algumém que perdeu o seu, ou porque ele se foi, ou porque o amor perdeu a graça.
Toda segunda, secretárias com muitas aventuras pra contar deixam os chefes malucos atrás de documentos, relatórios e cronogramas.
Toda segunda, os desenganados têm mais um domingo pra contar e os infelizes da vida ficam contentes porque têm menos um domingo pela frente.
Toda segunda, alguém começa uma contagem regressiva.
Toda segunda, uma expectativa se estabelece.
Toda segunda, um prazo se esgota.
Segunda sim, segunda não, já se passou uma quinzena e alguém continua esperando alguma coisa que não chega nunca.
Toda segunda, existe um trabalho chatíssimo pra fazer, a não ser que, sorte a sua, seja feriado.
Toda segunda é ensolarada, mesmo as mais chuvosas, só pra arruinar o humor da humanidade.
Toda segunda é igual à outra, menos se o seu time ganhou, se o despertador não tocou, se o seu filho nasceu ou se um terremoto destruiu a cidade.
Toda segunda, não sei quantas crianças, umas de parto normal, umas de cesariana, e todas elas, benza Deus, segunda que vem vão completar uma semana.
Toda segunda, faz um ano exato que um fato qualquer aconteceu e para alguma pessoa, por algum motivo, isso tem uma enorme importância.
Toda segunda é meio lembrança, meio começo, meio cansaço, meio maçante, meio preguiça, meio esperança.
Toda segunda tem alguma coisa ruim, alguma coisa boa e uma péssima fama
"Acorde Feliz, Sorria para vida, Abra seus olhos e veja nas coisas mais simples a beleza que cada uma tem.
Sinta-se bem, ame-se, ame ao próximo, perdoe o passado, as pessoas, recomece, tente, lute, abrace, diga palavras de ânimo se alguém chegar lhe contando seus maiores males.
Fale, Ouça..., Compreenda, orgulhe-se, se coloque no lugar dos outros, não sinta inveja, mas, almeje algo novo, regue, regue-se, mantenha seu caráter, não deixe que ninguém diminua seu coração, ame as pessoas, mas não se submeta a tudo que elas disserem para você. Coma uma Bala, talvez um chocolate, tome água, pense na vida, nas pessoas que você ama, no seu futuro, na sua família, trabalho, nunca perca sua fé, mantenha sua esperança em DEUS, guarde seus sonhos, suas promessas e reparta-os com as pessoas mais seguras ao seu ver.
Sonhe, realize, descanse, canse, dance, cante, levante, AVANTE.
Um novo dia é só um dia, pode ser o primeiro de um novo ciclo ou pode ser o último da sua vida.
Renove, não o guarda-roupa, mas sua mente, seu amor, sua dignidade, Seu Sorriso.
Desculpe-se, Peça desculpas e Desculpe-as, erre e conserte,
escreva, leia, aprenda a cada passo que der. Quebrante-se, Esbanje sorrisos... mesmo que um mundo de escolhas a ser feita more dentro de você, escolha por algo que não magoe o próximo, mas se em algum momento te ver que se arrepender, tudo bem, a vida te dará a oportunidade certa na hora certa outra vez.
Resuma-se, presuma-se, defina-se ou não.
Sozinhos nunca podemos ser felizes, procure seus amigos, regue suas flores, tire fotos, guarde flores, Divirta-se...
Uma vida feliz não tem segredo, passo a passo, tem problemas, tribulações, dificuldades, turbulências, mas felicidade é um sentimento de depende de nós estimularmos isso. Tenha responsabilidades, mas não morra por preocupações, tudo pode ser resolvido com cautela.
Durma, assista TV, olhe filmes quando der tempo, estude, Admire (admiro quem ameeee estudar).
Nunca deixe seus problemas, pessoas, ansiedade... arrastar sua vida como se vivesse só para isso.
_Esses dias escutei que: Fomos Criados para Sermos Felizes._
Não importa o que aconteça, você foi criado para ser feliz, Mantenha-se, mesmo que prostrado em algum momento, Mantenha-se, Seu sorriso é o melhor que você tem, Seu caráter é recompensador. Mantenha-se acreditando em dias melhores, pessoas melhores, seja alguém melhor, mas não superior aos outros." - Na Lida da Vida
Acorde
Acordo dos 62 dias em que me abstive de ti. Obstinada a consumir-te um tanto... Despertar-me.
Poetas nunca acordam o suficiente, preferem as acrobáticas manobras do devaneio, sublimes tais como a inspiração em que se consuma sua prosa, sua rebeldia.
Alaridos não mais me comovem... Rasgos de candura já não limam meu pão-de-açúcar, meus intocáveis recortes de divino.
Melindra-se o tom do “acordeom”, ainda que nada mais me acorde ou me ponha pra dormir... Nem o drama, nem o som, nem a fraude...
Nem te ouvir.
