Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 581433 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.

Um amor

Quando você me disse " então tchau " , eu tive vontade de agarrar na barra da sua calça e dizer : "Não amor, não faz isso comigo,não me deixa por favor.. Por favor ! Eu te amo tanto.." mas eu não. Eu não fiz isso, eu simplesmente segurei as minhas lágrimas e vi você partir sem ao menos dizer o quanto você é importante,o quanto eu amo você! Eu fui forte,ou pelo menos parecia forte.. Mas eu não sou,eu sou fraca amor. E sem você sou mais fraca ainda,você não sabe mais eu corri pro meu quarto e ensopei meus lençois de lágrimas quando você se foi.. Você não sabe o quanto tive que me segurar pra não mandar um torpedo pedindo pra você voltar e pelo menos esperar a chuva passar,me dóeu muito.. Me dói demais. Mas sinceramente,tudo isso pra quê? Porque eu tenho que fingir que não sinto sua falta? Quer saber? Dane-se o mundo,eu vou correr atrás! Não vou deixar escapar pelas minhas mãos o nosso amor,eu quero viver nossa história e não vou deixar você acabar com ela,seu burro. Volta pra mim?

⁠Andar fora da Vontade de Deus é ir a lugar nenhum.

Que seu final de semana
seja igual à vontade de
Deus. Bom, Perfeito
e Agradável.

Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.

Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.

Para minha Tia!

As vezes as coisas saem do controle e a gente meio que surta, chora e tem vontade de correr, fugir. Logo eu? Tão animado, tão coerente e tão gentil?
A vida nunca foi e nunca será fácil para os que trilham seus caminhos de peito aberto, dando o melhor de si. Tem horas que achamos que o mundo é perfeito para os omissos, para os covardes e estes sorriem nos dando a impressão de serem felizes o tempo todo, tudo o que fazem parece dar certo, parecem evoluir sempre, mas será mesmo?
O que nos move, o que nos faz acordar e ir à luta é o nosso diferencial, é o que nos define e o que mostra como somos, do que somos feitos, o nosso eu.
As lágrimas não nos diminuem e sim, nos humaniza, nos mostra onde está o nosso chão e norteia nosso destino e nos guia para onde possamos nos abrigar em caso de uma ou outra tormenta.
Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.

Na vida você precisa de força para lutar, vontade para vencer e coragem para continuar, se por acaso perder.

Rotina
Sonho se escreve desejo
Desejo se escreve vontade
Angústia se escreve nó
Esperanças se escreve pó
Ânsia se escreve chocolate
Certezas se escreve talvez
Verdades se escreve dureza
Ternura se escreve amor.
Medo se escreve insegurança
Solidão se escreve tristeza
Estou bem se escreve – deixa prá lá.
Infância se escreve distante
Criança se escreve doçura
Conta nova se escreve dívida
Busca se escreve tentativa.
Natureza se escreve em extinção
Eterno se escreve “até onde der”
Sólido se escreve derrama
Poesia se escreve...
Em versos.

O meu sucesso, depende exclusivamente da minha força de vontade.⁠

⁠Chama

Ardente!
Queima essa vontade
de viver para saudade
ou para a futilidade.

Para o mundo,
vamos aos montes,
bem longe,
onde ninguém se esconde.

Explode em brasa
o que me atrasa,
e em cinza leve
o que se disperse...

Chama,
aquece o coração
de quem não me esquece!

⁠A falência da vida como um todo começa, quando abrimos mãos dos nosso sonhos e abortamos a vontade de vivermos eles a cada dia. E assim, enterramos nossa esperança, e todo a capacidade de nos tornarmos uma pessoa que mudaria o mundo, mas que não faz isso por não ser nem ao menos capaz de mudar a si mesmo.

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus.


Chegamos ao mundo pela vontade de outros.
Sem nada saber ganhamos a
Vida e com ela uma única garantia.
Vida é linda e quem esta ama tudo deve fazer para a aproveitar, pois seguros podemos estar de que a cada dia que passa mais perto estamos desta acabar; heis a sua garantia.
Vida caminha para um único lugar: Morte.

Se está com medo, fique à vontade e fuja.
(Jugram Haschwalth)

⁠Um Cristão Verdadeiro Aceita A Vontade de Deus

⁠As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.

Yolanda Silva

⁠"Para alcançar o lugar
desejado, é preciso ter
garra e força de vontade."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

⁠ "A oportunidade aliada a vontade produz seres humanos capazes de progredir ou transgredir!!!!"

⁠Toda vez que algo se vai, da vontade de sentir mais uma vez.
Era bom se desse pra guardar sentimentos em pote.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp