Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Não vejo a menor possibilidade até porque
não tenho boa vontade e nem disponibilidade
para quem não me merece, já que igual não
me oferece a mesma prioridade de verdade!
Guria da Poesia Gaúcha
Inevitável viver sem morrer. Mas algo é possível, não possuir mais a vontade de viver, e morrer aos poucos, não deixará de ser morte, porém não deixará de ser suicídio também.
As vezes bate aquele desânimo, não vontade de fazer nada, não da vontade de comer, de sair, de ver ninguém, a unica vontade que dá é dormir e dormir e dormir.
Mas não vale a pena perder tempo dormindo e nem remoendo coisas que não me levam pra frente.
Sempre acho uma maneira de tentar mais uma vez, dou segunda chance, arrisco no novo, sempre que caio me levanto e vou de novo.
Parece até que estou aprendendo a andar de bicicleta, caio e me machuco, mas no outro dia levanto e tento de novo. Quem sabe um dia eu aprenda e que bom se a vida fosse igual aprender andar de bicicleta, dói menos, sempre tem alguém pra te ensinar e te colocar pra cima e da pra colocar rodinhas.
A vida talvez não seja injusta, talvez eu procure nos lugares errados, ou talvez pelo fato de procurar as coias boas acabam se escondendo.
Vou continuar levando minha vida tentando e arriscando, quem sabe um dia eu acerto, e talvez o dia em que eu acertar as minhas feridas cicatrizem.
Não existem portas fechadas para aqueles que tem vontade e coragem de encarar a vida. Vem, o dia está lindo lá fora, vamos lá meter o pé na porta e botar essa preguiça pra correr por que a semana está só começando.
A força de vontade e o primeiro passo para vencer na vida. Não fique na dependência de ninguém vá à luta.
Você tem capacidade para vencer.
Seu potencial é movido pela insistência de nunca desistir. Para vencer na vida não importa os tropeços que surgirão. Tropeços faz parte da caminhada para chegar a vitória.
Você tem que acreditar em seu potencial.
Você é um vencedor.
"Confesso que às vezes tenho vontade de gritar: não quero me tornar um líder da nação, quero fazer apenas o que tenho a fazer como escritor - dizer a verdade. Ou então: não busquem a esperança naqueles por assim dizer profissionais da esperança, tratem de buscar em vocês mesmos. Ou então: tratem de correr algum risco, não sou o seu redentor.
Mas, no último momento, eu me calo, não grito nada. Repito o que me dizia Jean Patocka: a verdadeira prova de um homem não consiste na maneira em que realiza o que decidiu, mas na maneira em que desempenha o papel que o destino lhe reservou".
Já tentei e não consegui tirar-te do meu pensamento,mas também já não quero.
A vontade de te querer é cada vez maior.
Tens um jeito especial que me encanta.
tá a perceber...(tá)
RSA... Eu posso naõ ser capaz de lhe dizer isso diariamente.. mais tenho vontade... Bom dia Meu Amor!!! LSSM.
É impossível conhecer uma pessoa sem ambição, sem vontade, que não deseja, que não se preocupa com nada, que não sai em busca de algo, que vive para o nada. As pessoas assim estão quietas em seu lugar: no silêncio da sepultura.
verdadeiro amor
No momento tenho vontade de dizer tudo que esta encabulado,mas a garganta seca,nao deixa isso acontecer.
Gostaria de te contemplar com palavras lindas,infelizmente nao sou poeta.
Apenas te digo que se voce nao estivesse aqui...
As estrelas nao teriam o mesmo brilho;
O sol nao teria mais sua intensidade;
A lua passaria chorar comigo de saudade;
O mar passaria ficar sem ondas;
Os passaros nao cantariam mais;
A rosa nao teria o mesmo perfume;
As flores murchariam;
A vida passaria a ser uma rotina chata,eu nao teria prazer em vive-la.Pois voce que esta lendo essa é tudo para mim,é o ar que eu respiro,resumindo...é minha vida,sem voce eu nao vivo,nao teria forças para continuar vivendo.Voce é um presente de deus,é uma pessoa maravilhosa.
Resta-me agradecer pela tua vida,pois voce foi a melhor coisa que apareceu na minha!!!
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade. Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.
Nao cale teu pensamento,nao deixe-o ao relento.Nao cale tua vontade e mostre tua vaidade.Nao fasça da tua vida um tumulo,pois,joga-la fora e o cumulo.
Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso
Talvez essa minha vontade de sonhar constantemente, venha de algo que não tenha descrição. É algo que me torna perto do irreal e que as vezes se torna fatal. Nunca tive medo de sonhar com o impossível, apesar dos erros do passado meu coração consegue percistir em viver o presente. Eu nunca consegui descrever fácilmente algum dos meus sentimentos, por melhor ou pior que tenham sido; é sempre um pouco impossível descrever sentimentos escondidos dentro da alma ou do coração. Mas pelas milhares de vezes que tentei e, achei palavras de conseguiram definir tudo o que eu sempre senti.. e, mesmo não tendo certeza sobre meus sentimentos até hoje, eu acredito que meus sonhos dependem de mim e, só assim eu vou poder encontrar algum motivo que me façar viver, finalmente.. feliz.
A Razão nos contém dos nossos desejos proibidos...
A vontade se cala, mas não se acaba...
Hoje a emoção é amiga da Razão.
Mas se a vontade falar mais alto e
a emoção trair a razão...
Amanhã vai sair na primeira edição,
um crime de paixão...
