Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 603146 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

Algumas vezes me dá vontade de fugir. Mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.

Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.

Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Não tô na coleira da pressa.
Nada me arrasta contra vontade.
Não quero velocidade.
Quero assistir a paisagem.

Hoje eu acordei feliz , com uma vontade de curtir a vida , pois quem tem fé e Deus não pode temer nada e sim ir de peito aberto as oportunidades que a vida tem a oferecer .

Tem dias que tudo está tão difícil que da vontade
de dormir e não acordar mais.
Mas ai lembro que não sou a branca de neve e caio
na real tomo uma xícara de café e vou a luta !!

Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.

Deu vontade de ligar para ele? Ligue e você vai entender porque não deveria ter ligado.

Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!

Ele pode ser lindo, simpático, inteligente, bem-sucedido... Mas se você não tem vontade de arrancar as roupas dele de vez em quando, desista!

Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.

Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.

Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”

Que a gente não perca a vontade de sonhar e sorrir.
De mãos dadas com nossa criança interior em suas diversas facetas de estados de humor possamos trilhar na vida desbravando o novo, o por vir, sem perder a vontade de sonhar e sorrir.

A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...

⁠Não há fraqueza que possa suportar tanta força de vontade.

E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heroica nascida de uma centena de covardes.

⁠Não desista de seus propósitos!
Use a perseverança, fé, força de vontade, determinação, que de pouco em pouco o alvo será alcançado!
Não desista de você!

⁠Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver