Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 580728 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Não há tempo difícil para um bom marinheiro. Na verdade, o que existem são dias propícios para treinar as melhores e mais eficientes técnicas de navegação. Em frente, enfrente. Sempre a velejar.

Inserida por ClaraFurtado

Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são, esses líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo medo e ameaçando as pessoas que se não fazem é porque são endemoniadas ou ficarão, porque é o diabo que não as deixam obedecer.

Usam o diabo como estratégia para fazer as pessoas obedecerem e serem fiéis a pregação, argumento esse que tira todo questionamento facilitando assim o domínio das pessoas.

Muitas vezes fazendo-as serem o que não são e crerem no que não deviam.

Inserida por amiltonfarias

"Somos o que fazemos e não o que falamos"

Inserida por amiltonfarias

AS LÁGRIMAS?
Não as seque.
Elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
Em todos nós
É a renovação da vida
Observem em todos os momentos que ela ocorre
É renovar amigos .... De qualquer maneira é reviver

Inserida por Rai1945

Há tempos não consigo escrever, talvez seja a falta de criatividade e inspiração que nos últimos meses me perseguem. Há tempos não consigo me expressar, me comunicar com clareza ou desabafar, talvez eu tenha me acomodado demais. Há tempos não faço nada de útil, talvez seja a rotina parada e sem graça que me consome. Há tempos eu não faço algo que gosto, não saio, não me divirto, não faço nada, mas talvez seja só uma fase. Fase essa que eu to aprendendo muito. Fase de dificuldades que batem à minha porta e eu atendo com cara de choro ao mesmo tempo que finjo ser forte. Dificuldades que me fazem melhor a cada dia que passa. Dói, mas me deixa mais forte e me faz aprender muito. Como diria Caio F.: "Dói e não é pouco, mas faz um bem danado depois que passa.".
Há tempos que eu não me sentia assim como estou me sentido agora... Apesar de todas as coisas, de todas as dificuldades, brigas e fases ruins, a minha vida é muito melhor hoje. Hoje eu vivo de verdade, hoje eu sinto de verdade, hoje eu sou de verdade.
Há tempos eu não podia dizer isso, mas agora posso e vou dizer: Eu sou feliz!
Há tempos que eu não sentia vontade de viver e hoje eu quero vive para sempre. E se for para morrer, que seja de amor! Muito amor, mais amor, só amor, por favor.
Há tempos eu não conseguia, hoje eu consegui.

Inserida por rafaelajasset

Saber ler não basta. É preciso pensar também.

Inserida por walaguia

Nao deixa para amanhas oque deve se fazer hoje

Inserida por Timotiofernandomusica

o amor é como uma passagem de ônibus, quando vai não tem mais volta

Inserida por clauwitt

Mentes medíocres não notam diferenças.
Mentes medíocres não diferenciam qualidades e defeitos.
Mentes medíocres precisam de rótulos para notar diferenças.

Inserida por magdalabuarque

Eu estou te dando uma oportunidade, não vou dizer como você deve aproveitar.

Inserida por kiotsugo

Maria que não é a mãe de Deus mas é minha avó materna mais que viva, "que trás no corpo essa marca", Maria que faz "mais forte minha fé", Maria de quase um centenário de emoções, como é bom ainda poder sentir tuas emoções, poder escutar suas histórias, poder ter sua comparência para te dar mais um parabéns. Maria minha Maria "meu coração se põe a cantar" a força, a raça e a gana de mais um FELIZ ANIVERSÁRIO! TE AMO...

Inserida por rcfonseca

Acredito que a salvação ou não dos Gays, é problema dos Gays, um livre arbítrio que vos fora atribuido, assim como a minha salvação ou não, é problema meu e não homologo ninguem a me salvar.

Inserida por janicelio

“A menos que você tenha um compromisso sólido com a verdade, a Bíblia não vai mudar a sua vida, ela só vai ser um mar de palavras”.

Inserida por Crobalv

Não tentes controlar o pensamento de
ninguém porque ao Tentares fazê-lo estarás a
controlar-te a ti próprio.
Ajuda-o sim a encontrar o caminho quando
ele estiver perdido.
E se mesmo assim, ele insistir em continuar
vê bem se não és tu que estás errado.
Porque não há padroes pr,ó Pensamento e pr'á
Razão.

Inserida por Alexandre997

Não passe a vida se ocupando com seus medos, porque será a última coisa que terá para dominar"

Inserida por luisAntonioPasito

Se houvesse alguma chance de se ganhar na loteria, digamos se a sorte existisse, esse jogo não faria parte dos jogos de azar.

Inserida por PauloFarias

Triste mesmo é chamar pela pessoa que a gente mais ama e ela não ouvir

Inserida por LucazAntunez

"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"

Inserida por WilliamPedro

Um homem inteligente não demonstra a sua erudição desnecessariamente.

Inserida por CafuandaBongue

O veneno está em todo lugar.
Não te encantes com aventuras
Que por ventura vai se achegando
De mansinho vem de dia
E trás rosas perfumadas,
E trás pétalas ensandecidas,
E tenebrosa raiz.

Inserida por VilmaMVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp