Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Vejo essa geração sem vontade nenhuma de revolucionar, de mudar, sem vontade nenhuma de fugir da mesmice. Isso entristece.
Sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da nossa força de vontade e do nosso real desejo em transforma-lo em realidade.
Depois ,depois o cedo fica tarde
A vontade passa
O som de sua voz em mim se cala
A falta de você acaba
O sentimento muda
A magia se acaba
Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.
O Senhor já colocou o necessário em suas mãos para você fazer a vontade dEle. Seja para ajudar alguém ou a si mesmo, obedecendo aos toques do Altíssimo, você coloca em ação o poder divino. Com isso, nunca tropeça nos obstáculos colocados pelo diabo diante de você para tirá-lo do plano de Deus, traçado para o seu próprio bem. Por isso, jamais rejeite cumprir o propósito do Senhor. Ao executá-lo, você descobre que Deus está naquela ordem, bem à frente, para lhe conceder a vitória e fortalecê-lo para continuar a realizar o que Ele lhe tem preparado.
Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!
Siga enfrente, enfrente a vida. E se der vontade de desistir, repita: "Tudo posso naquele que me fortalece"! Pois, quem tem Deus no coração, nunca está só diante das lutas diárias.
Considero-me inadequado nas rodinhas aonde um procura ser melhor do que outro. Fico mas a vontade aonde à liberdade. Sim, liberdade para sorrir, liberdade para acolher, liberdade para ser oque é, não para ser oque os outros esperam, são nessas rodas de amizades aonde aprendemos oque significa a palavra: simplicidade.
Que possamos transmitir sempre a vontade de sobreviver em meia dificuldade sem perder o sorriso do rosto
Hoje minha vontade de você foi maior que sempre. A saudade fez com que chovesse através dos meus olhos. Fiquei em silêncio por instantes imaginando quando ocorrerá finalmente o nosso encontro.
Sei que assim como eu, esta ansiosa para que nossos olhos se beijam em um olhar e nossas almas possam passear juntas em paz sem fim.
Meu coração me avisa que esse momento esta chegando e que você esta cada vez mais próxima, mesmo não nos conhecendo já sinto o seu perfume que me extasia de prazer.
Acredito que o destino esta a nosso favor, lá do céu já foi autorizado, logo haverá encontro de corpos e nossas bocas se unirão celebrando esse momento.
Enquanto isso não acontece, apenas vivo sorrindo, sabendo eu que meu amor já vem vindo!
Sergio Fornasari
