Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 591855 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

A boa vontade é a maior habilidade que a esperança constrói.

Inserida por isabel_monteiro

Nada mais forte e indestrutível que a força de vontade. Seu poder é tão grande que tem a força de desviar tragédias, anular derrotas e massacrar a inveja.

Inserida por kepler78

Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem para mim. Eu acredito em mim mesma e confio no meu poder pessoal.

Hoje eu decidi mudar a minha vida. Vou reestruturar toda a minha forma de viver, para que daqui para frente eu esteja verdadeiramente satisfeita comigo mesma e com a forma como guiarei os meus passos.



A partir de hoje, eu vou viver para mim, ter como prioridade o meu próprio sorriso, alegria e completude. Não vou permitir que outra pessoa acredite que pode me controlar ou desencorajar os meus próprios sonhos.

Hoje eu decidi que viverei com confiança e positividade, ainda que enfrente os dias mais difíceis de minha jornada.
Eu sei que alguns dias serão mais difíceis do que outros e que em muitos momentos poderei me sentir incapaz, mas muito tempo da minha vida já foi dedicado a sofrer por palavras negativas de meus familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo das pessoas que amei, e só eu sei o quão duro foi o impacto que causaram em mim.

Já encontrei tanta gente que só de estar perto parecia sugar a minha felicidade! Essas pessoas me desmotivavam, criticavam e se negavam a mover uma palha para me ver mais feliz. Conviver com elas era algo realmente difícil e que me deixava mais triste a cada dia.

Durante muito tempo de minha vida, ouvi coisas como “você sabe nunca será boa o suficiente para fazer isso” ou “se você continuar desse jeito, ninguém vai querer te ter por perto” que até me acostumei, aceitei que essa era a minha realidade, até o dia em que decidi que minha vida não precisa ser uma sucessão de palavras negativas e sonhos frustrados.

Hoje eu acordei disposta a mudar a minha realidade, a eliminar da minha vida, sem medo, todas as pessoas que me desencorajam e querem fazer com que eu me sinta insuficiente.
Cansei de ser contaminada pelas energias negativas ao meu redor, cansei de pessoas fingindo serem minhas amigas na minha frente, e pelas costas planejarem contra o meu sucesso. Cansei de ser uma mera espectadora da minha própria história.



Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Hoje eu acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem reservadas para mim e com toda a motivação para encontrar a minha própria felicidade.

A partir de hoje, eu dou início a uma nova etapa da minha vida, onde não permitirei que nenhuma pessoa negativa me desencoraje e me diga que não sou boa o suficiente para viver os meus próprios sonhos.

Eu acredito em mim mesma, confio no meu poder pessoal e sei que há coisas incríveis reservadas para mim.

Inserida por RivaAlmeida

Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.

Inserida por evandro_zan

Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, de pensar só em coisas boas, de praticar a mudança necessária, e me tornar uma pessoa melhor, hoje eu acordei com vontade de mudar, mudar o visual, mudar o mesmo e abrir meus olhos e o coração, para o que não vejo.
Hoje eu acordei ,querendo saber, só das coisas boas da vida, abrir meu coração para o que acalma, alegra e me faça sorrir
Hoje eu acordei .....e já é um grande motivo para agradecer.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Quando nada mais importa além da minha vontade, eu deixo de viver no mundo e passo a viver dentro de mim.

Inserida por evandro_zan

O meu tempo é o que espero.
A minha vontade o meu sonho.
O meu fazer a minha angustia.
O meu olhar o tempo.
O amanhã o renovar.
O sentido a conjunção.
A certeza a alegria.
O agradecer a felicidade.

Inserida por eduardortavares

Minha vontade de beber hoje é maior do que as minhas responsabilidades de amanhã !

Inserida por Graziannyy

Se um dia pela ideia te passar, a vontade de algo a alguém ROUBARES; só tens uma boa forma de dessa má tentação, te livrares!!! Que é a de a tal acto, dizeres: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roubar…

É pensar que por tod@s passará;
Daí, pra nós ser boa a educação;
Pois somente essa tal, impedirá;
A boa pessoa, de ser ladrão!

Separa, pelo seu justo ensinar;
A não mexer no que não nos pertence;
Não vá, má tentação nos apanhar;
Por nela, haver força; que a nós tão vence!

Por isso vamos ter muito cuidado;
Com essa, tão nossa, má tentação;
Para desse rotular, nos livrarmos!...

Ou ela irá transformar em um coitado;
A qualquer um de nós, sem remissão;
Se a esse bom educar, não respeitarmos.

Com a devida precaução;

Inserida por manuel_santos_1

"A vontade contínua de aprender, lhe leva bem além do que você pode ver..."

Inserida por nelio_wanderley

Quando provamos verdadeiramente a vontade de Deus na terra como é no céu e temos essa sensação na terra o gosto do céu, é inevitável, vivemos na terra com o coração e olhos fixados para o céu.

Inserida por Marciootnniel12

O meu caminho

Tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8

Por mais de cinco décadas, Frank Sinatra tem sido um dos artistas mais populares da América. Talvez ele seja mais conhecido pela música “My Way”. Aparentemente, ela atingiu um acorde sensível entre seus fãs.

Que acorde é esse? Auto-vontade. É o desejo dominante dos seres humanos fazerem as coisas do seu jeito. E é exatamente assim que a música termina: "Eu fiz do meu jeito".

Nos assuntos ordinários da vida, o exercício da autodeterminação pode ser louvável. Mas no relacionamento com Deus, nosso caminho nunca está certo. Nossa vontade própria deve ser subordinada à Sua vontade, como nosso Salvador submeteu submissamente no Jardim do Getsêmani: "Não se faça a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42).

Independente de quão dolorosa possa parecer a rendição de nossa vontade, a obediência a Deus nos salva da perda infeliz neste mundo e da perda irrecuperável no mundo por vir. Provérbios 14:12 nos lembra que uma insistência pecaminosa na vontade própria pode ser autodestrutiva: “Há um caminho que parece certo para um homem, mas seu fim é o caminho da morte.” No entanto, obediência confiante ao caminho de Deus traz bênçãos agora e para sempre.

Sempre que tiver vontade de dizer: "Quero fazer do meu jeito", lembre-se de que Jesus fez o caminho de Seu Pai.

Tende o teu próprio caminho, Senhor! Tem o teu próprio caminho!
Tu és o Oleiro, eu sou o barro;
Molda-me e faz-me depois da Tua vontade,
Enquanto eu estou esperando, cedido e quieto. —Polar

Em Sua vontade é a nossa paz. —Dante
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Eu estou com uma vontade imensa
De retornar onde tudo começou.

Inserida por eraldocosta13

A lapidação das arestas da imperfeição, requer vontade própria.

Inserida por alammahmudhamdan

Intensidade:

Toda ânsia é imediata e fugaz.
Insana vontade de se ter;
transitório receio de perder;
brevíssimo desejo de viver — ou de morrer.
Depois acalma.

Inserida por RemissonAniceto

Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.

Inserida por MaViTri

Agradeça!

Em tudo dai graças; pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você. - 1 Tessalonicenses 5:18

Na época da colheita, é natural agradecer a Deus pela generosidade de Suas bênçãos. A Festa das Semanas no antigo Israel, estabelecida em Levítico 23, foi uma semana de alegre celebração e festa de gratidão pela colheita (Dt. 16: 9-12). Ainda hoje, quando os agricultores colhem suas colheitas, muitos agradecem ao Senhor pela abundância de suas colheitas.

Mas e se a chuva prematura e persistente impedir o fazendeiro de colocar suas máquinas nos campos e colher os grãos maduros? E se uma súbita tempestade de granizo achatar o milho? Ou uma seca de verão seca os campos?

O apóstolo Paulo escreveu: "Em tudo dai graças" (1 Ts. 5:18). Isso pode parecer irreal. Mas pense sobre isso. Os judeus foram instruídos a celebrar a Festa das Semanas, quer as colheitas chegassem ou não. Da mesma forma, devemos agradecer ao Senhor "em tudo". Afinal, nosso louvor é a Deus, não a um celeiro cheio de feno ou um berço cheio de milho.

Sim, podemos agradecer. Podemos fazê-lo, quer o dia corra bem ou se encontramos problemas agravantes. Podemos ser gratos se somos ricos ou pobres, quando estamos nos sentindo bem ou se nossa saúde falha. Em todas as circunstâncias, podemos afirmar a bondade de Deus e descobrir razões para agradecer a Ele. Afinal, nossa gratidão é por Ele e por Ele.

Considere o que o Senhor fez
por você e por aqueles que ama;
Então agradeça a Ele com corações de louvor
pelas bênçãos do alto. —Sper

Não precisamos mais agradecer, precisamos agradecer mais. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Alexitimia


Eu tenho vontade...
De sentir teu cheiro todo dia
Do teu beijo toda manhã
De ser teu talismã

Eu tenho vontade...
De te chamar sempre de amor
De te abraçar com muita força
De encher de mordidinhas o teu corpo inteiro
De ser teu travesseiro

Eu tenho vontade
De cuidar de ti
De te dizer tudo isso um dia... Mas sou durona então não digo, e isso é alexitimia
Eu só tenho vontade....

Inserida por wany18

As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...

"A minha vontade é grande, mais a de Deus é maior."

Inserida por LeoMidia