Acordar

Cerca de 13301 frases e pensamentos: Acordar

Amar, amor por você
Não sei muito bem o porque
Só sei que te querer
Me faz enobrecer
Acordar e te ver
É um grande prazer
Estar ao seu lado
Te fazer um agrado
Aqui, ou ali
É sempre bom te sentir
Quero te cuidar
Quero te abraçar
E contigo pra sempre estar
Até o mundo acabar
E pra encerrar
"Até o mundo acabar..."

Inserida por leolms

Não acorde meu amor, continue a adormecer
E quando acordar, lembre-se que te amei
Este tempo todo que adormecia
E ao acordar não estarei presente
Mas deixo meu coração na palma da sua mão
Só peço que cuide bem dele meu amor
Não o deixe escapar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Mor! Quando acordar, toma em consideração de que, no trono da graça há lugar para o perdão.
Não a notifique a penas para esta manhã mas por toda sua vida.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

É ela que te faz acordar todas as manhas pensando em alguém, é ela que tem o gosto de um bom vinho, é ela que faz suas pupilas dilatarem, é ela que muda seu dia apenas com algumas palavras, é ela que faz qualquer lugar parecer perfeito só com sua presença, é ela que te faz escrever sobre amor e suas aparências, é ela que faz as horas e dias passarem mais devagar ou mais rápido, é ela que tem a essência necessária pra te fazer bem, é ela que você chama de “meu bem”, é ela que te dá coragem de ouvir a playlist “amor”, é ela que te faz sentir um adolescente apaixonado, é ela que quer que chamem de mãe, é ela que você quer deixar passar uns dias com a sua mãe, é ela que tu queres levar pra passear no parque num domingo a tarde, é ela que você quer entregar umas rosas, é ela que mesmo longe te faz bem, é ela que te faz esperar sem medo, é ela a dona dos seus desejos, é ela que te faz esquecer o futebol, é ela que te faz desistir de ser solteiro, é ela que faz todas essas palavras parecerem simples, pois é muito fácil escrever estando apaixonado por você.

Inserida por umhomemeumacaneta

As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga

Inserida por FrankWillian

Solidão que me faz acordar na madruga e beber mais gole de ilusão...

Inserida por celsonadilo

Os sonhos roubando minha vida
Eu durmo e não quero acordar
Lá, tenho de novo a família
É lá que eu posso voar
E mesmo tendo pesadelos
Não se compara a realidade
Onde eu vivo a dor o tempo inteiro
Mundo + dor = maldade

Inserida por FernandoPinheiroLima

A minha intervenção, partilho
"Meus senhores e minhas senhoras fiquem a saber que acordar pela manhã aqui no Tarrafal, assistindo o romper do sol no canto mais distante de Monte Covada é uma maravilha única"

Inserida por M2810

Daqui a pouco quando você acordar pela manhã olhe-se no espelho e diga.
``Eu te Amo´´

Inserida por dalainilton

Não preciso que a vida me dê todas as respostas. Vou viver da melhor forma possível, acordar todas a manhãs, agradecer á Deus por estar viva...E ter a certeza que a cada dia algo de melhor ainda poderá acontecer.

Inserida por belandrei

Acordar otimista, é ter a certeza que tudo dará certo.

Inserida por jaciel-santos

... Em verdade, verdade recito... Você é tudo que eu necessito... E todas as manhãs ao acordar, seu sorriso há de me alegrar... E todas as dificuldades que encontrar, junto de você quero enfrentar...

Inserida por RGoDeguezi

O sono nunca está presente quando você precisa dormir. Só quando você precisa acordar.

Inserida por digaonavibe

Hoje tive medo de acordar; pois estava certa que foi só um sonho.

Inserida por monicamra

Acordar na companhia de quem amamos é sempre um privilégio.

Inserida por IvenioHermes

Eu só queria ir dormir esta noite e não acordar nunca mais, será pedir demais?

Inserida por SabrinaNiehues

“Eu não era bom em acordar cedo nas segundas-feiras, e também não seguia a regra de não dormir tarde na terça, quartas sempre me deram tédios mortais, e nas quintas era quase impossível sorrir pra alguém, sextas-feiras me deixavam com dor de cabeça e os sábados me deixavam presa. Nunca entendi a função de domingo, na verdade eu nunca soube o que estava fazendo aqui.”

Inserida por umalagrima

Hoje quero acordar inteira
sem "migalhas"? sem "pedaços"?
sem encontros ou desencontros
sem lágrimas e risos falsos
vou à procura dos sentimentos
intensos e vorazes, dançar para
celebrar a vida, a liberdade da dor
Nunca me considerei uma poetisa
e talvez nunca edite um livro
nunca ganhe o euromilhões
nunca veja o sol da meia noite
o expresso do oriente, nunca dê a
volta ao mundo, talvez não consiga
mudar certas mentalidades,
mas podem ter a certeza,
hoje vou acordar inteira e feliz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ah, como é gostoso acordar ouvindo: "Não Esqueça Que Ti Amo Tanto".... mesmo que seja p. telefone, a grandeza nos sacia a alma e nos dá um sossêgo interior.... um sorriso que nos faz brincar de num sei o quê, do nada talvez, mas, um relembrar de nós dois, despidos de nós mesmos, sem esconder brincamos daquela que hoje mais adoramos... Cremos na conquista do nosso viver, desse nosso destino de vir querendo visitar o mundo! - Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA

Existe coisa mais gostosa do que acordar numa manhã de domingo, com seu amor trazendo um café da manha com aquela cara de: "Adorei a noite, somos muito felizes"?
Pois é, voluntariamente, assim somos. Há em nós, silêncio num olhar ardente, na quentura do espaço deixamos bailar na nossa pele e na alma a delicadeza dos nossos sentimentos, desejos trocados, olhamo-nos naquele abraço inquieto e verdadeiro... sem transpirar pecado, pois, muito além tudo se faz em nós o prosseguir da VIDA.

Inserida por ROSWYTA