Ações
Servir ao próximo é exercer o nobre ofício da convivência fraterna.É dar continuidade às ações vivenciadas por Jesus.
Se suas ações não estão falando mais alto que suas palavras, trata-se de um sério problema de caráter e/ou personalidade.
Minhas ações determinam meu verdadeiro valor como ser humano, para duplicar meus valores, duplicarei minhas ações, logo
andarei por onde o fracasso amedronta-se a andar.
... o tão desejado bem viver
é uma disposta política de resultados, onde as boas ações devem ser espontaneamente
praticadas...
E não presunçosamente
contabilizadas!
... conviver
entre tantas e diferentes
razões, é promover ações
de oferta e procura: nessa ordem!
Uma vez que, quanto mais nos
dedicamos, quanto mais ofertamos,
mais acrescentamosaos
nossos estimados
espíritos!
... transformações
e melhorias de mundo são
ações amplas, participativas:
em que cada Ser revela e
oferece uma cota de
participação!
... colheitas
são ações corriqueiras,
mesmo em solos por nós não
lavrados - a semeadura, ao
contrário, é um ato muitas vezes
solitário - um ofício e linguagem
que poucos compreendem;
se dispõem!
Os maus planejam a Terceira Guerra Mundial, mas o Eterno intervirá em suas ações com juízo, conforme descrito no livro do Apocalipse.
O amor bíblico se traduz em ações que refletem justiça e bondade, não se limitando a sentimentos superficiais.
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu telas.
Sem força não podemos ser morais e controlar as ações. Só o yoga nos prepara para pôr em prática os ensinamentos morais.
