Aceitar Erros
A libertação do medo te prepara para aceitar qualquer situação que pareça arriscada, que deixamos de vivenciá-la.
Pois, pra ser feliz não existem arrependimentos!
Quando uma mudança repentina em nossa vida acontece, não procure buscar o entendimento e sim, a compreensão, porque uma nova página pode estar sendo aberta para que possamos entender e aceitar melhor, o próximo capítulo que estaremos vivendo com mais resignação e poder superar as dificuldades impostas
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.
Pare de criticar.
As coisas nem sempre são como queremos.
Una-se e faça melhor, ou apenas aceite o que esta feito.
Logo descobrira, que as criticas não resolvem nada.
O que realmente resolve, são as atitudes de cada um.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
Ao longo dos anos aprendi que a base para a segurança é sabermos quem somos, aceitando a si mesmo, mesmo sabendo de nossas fraquezas e imperfeições.
Você não precisa aceitar o amor que acha que merece; Você precisa aceitar o amor que você tem por você mesma e apreciar apenas as pessoas que valorizam isso em você. O resto são apenas sombras desvanecidas de uma tarde de outono: Chamam nossa atenção, sim, mas não passam de sombras.
Eu sei que não facilito
A sua vida nunca foi minha
Deixei de lado o orgulho
Eu vou aceitar
Que a gente não tem nada a ver
A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima
Saia da zona de conforto, nela não vai a lugar nenhum. Aceite o novo, mesmo que não entenda no momento, dê um tempo para entender o novo.
Aceitar o outro com seus defeitos não significa concordar com eles mas significa respeitar o outro como ele é.
A aceitação do outro é muito difícil quando se trata de valores inversos aos nossos; Mas talvez aí esteja a grande mágica do ser humano...Suas diferenças.
Imagine um mundo todo igual.
Pessoas iguais, com os mesmos pensamentos, com os mesmos gostos, com os mesmos defeitos.
Ou imagine um mundo com pessoas idênticas e perfeitas. Sem defeitos...
Não seria humano. Seria um mundo de ilusões.
É por isso que nossas diferenças fazem de nós seres únicos, seres especiais. As vezes incompreensíveis para uns, intolerantes para outros mas incrivelmente lindos na nossa verdadeira essência.
Ser quem somos não significa parar de tentar ser melhor a cada dia. Ser quem somos significa aceitar aquilo que te faz feliz e aquilo que não te faz feliz.
Quando você aceita seus próprios limites você começa a entender que tudo depende de como você vai estar quando fechar os olhos a noite...
Já abraçou aquela pessoa especial que está sempre em sua vida ?
Já disse que a ama ou, até mesmo, tirou um dia inteiro para curtir cada momento ao lado da mesma ?
E se hoje fosse o seu último dia ?
uma pergunta fácil para se responder quando se sabe o que vai acontecer mas, a morte é como sonhos e pesadelos : você não planeja, simplesmente acontece.
Não deixe para amar amanhã, beijar amanhã, abraçar amanhã.
A morte é apenas o princípio, então viva a dádiva que é estar vivo a cada dia, conhecido também como o agora, conhecido também como presente
Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.