Aceitar Erros
Recordo-me dos meus erros, da dor que causei àqueles que mais me amavam. A carga da culpa passada ecoa no presente, moldando os dias de hoje dentro do meu lar. É um reflexo doloroso da responsabilidade que carrego e da necessidade de reparação. É tempo de enfrentar as consequências e buscar redenção, pois só assim poderei encontrar paz e reconciliação comigo mesmo e com os que amo.
Cometa erros, mas não se arrependa deles, aprenda com eles. Porque arrependimento é o mais difícil de se carregar quando se envelhece.
Busque se desenvolver todos os dias. Evolua! O mesmo você vive os mesmos erros e ganha o mesmo dinheiro.
dia qualquer
Fecha as cortinas
Pra tapar os erros
Não tão tímidos
dia de sol
Cerra a cortina
Pra impedir que o sol
Desbote o que ficou
Um dos grandes erros que cometi, foi me submeter a receber metade
do que mereço, de não ser cuidadoso comigo
mesmo, meu único erro foi fazer o meu papel e
de outra pessoa,
A síndrome do Herói de achar que pode curar outro, pode ser fatal para sua saúde mental e emocional,
Não saber os erros do passado é uma forma sútil de poder repeti-los sem culpa da própria ignorância, para deleite dos outros.
Não devemos repetir os erros cometidos;
Devemos cometer novos erros;
A cada erro diferente temos a possibilidade de aprender algo novo;
Erre, mas aprenda.
Para sua evolução tenha sempre novidades em sua vida!
Se apagarmos os erros do nosso passado, apagaremos também os acertos do nosso presente, ou seja, nossa sabedoria.
Os erros nas áreas da saúde, educação e segurança ocorrem sobremodo pelo simples fato do Poder Judiciário brasileiro ser omisso, conivente e covarde.
Lendo a bíblia eu encontrei muitos erros; todos eles em mim.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Quem nunca reconhece o seus próprios erros e aprende com eles, não tem humildade para assumir suas fraquezas e vícios nocivos, será um eterno errante nos caminhos da vida, não crescerá, nem prosperá, sempre andarão em círculos, nunca chegará a lugar nenhum.
Aprender com os erros dos outros é uma das maiores demonstrações de sabedoria que uma pessoa pode ter. Cada relacionamento tóxico e doentio pode nos ensinar valiosas lições sobre o que devemos evitar em nossas próprias vidas e nos relacionamentos com aqueles que amamos.
Aquele que não reconhece seus próprios erros, não é digno de confiança. Ainda que estejamos vivendo tempos estranhos, a palavra, a honra, o respeito, o sim e o não continuam tendo valor.
Aquilo que é considerado sabedoria nem sempre é mais do que uma coleção de erros disfarçada de conhecimento.
"O transtorno da culpa é aliviado quando compreendemos que nossos erros não definem quem somos, mas como podemos evoluir com eles."
