Aceitar Erros
Na hora da minha morte, fui presenteado com a oportunidade de entrar no céu. Mas como posso aceitar essa gentileza se o ódio que sinto por ele é tão grande? Sinto vontade de queimar no inferno e mostrar minha revolta ao meu pai, que permitiu que seus próprios filhos sofressem. Mesmo assim, eu sabia que minha amada estava no céu, e isso me deixava em dúvida. Será que meu amor é mais forte que meu ódio? Será que eu deveria seguir minha revolta? No fim, pedi para ir ao céu, pois minha amada me esperava lá.
E assim foi. Ao chegar no céu, percebi que minha amada me conhecia tão bem que escolheu o inferno para estar ao meu lado, mesmo que isso significasse sofrer. Ela não odiava nosso pai, mas me amava tanto que preferiu estar comigo, mesmo que isso significasse abandonar tudo que amava. Como pude ser tão cego? Agora estou no paraíso, mas sinto um vazio enorme por não ter minha amada ao meu lado. E ela está no inferno, sofrendo por mim. O que fizemos para merecer essa separação? como pode meu pai permitir tal sofrimento?
Aceitar Jesus é Bíblico?
A expressão "aceitar Jesus" e muitas outras tem sido alvo de muito cancelamento por vários heterodoxos da calvinolândia. Esses "mestres" revisionistas da calvinolândia se acham no direito de cancelar tudo e todos que não fazem parte da calvinosfera ou não aceitem a cartilha da sua doutrina heterodoxa.
Por causa dessas lacrações, muitos cristãos e até líderes não calvinistas ficam receosos de falar a expressão "aceitar Jesus". Bom, como um cristão bíblico, ortodoxo e raiz, eu não tenho qualquer receio com as lacrações desses heterodoxos calvinistas. Dito isto, eu afirmo: "A expressão aceitar Jesus é bíblica!!! Pois no Evangelho de João 1.12 está escrito: "Todos quanto o RECEBERAM/ACEITARAM (do grego λαμβανω – lambano: pegar, agarrar, reivindicar, tomar posse, apropriar-se, alcançar, lutar, NÃO RECUSAR ou REJEITAR, ACEITAR) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
Pensem nisso e cuidado com os mestres heterodoxos lacradores da calvinolândia!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Quem está disposto a aceitar dádivas, também deve se preparar para receber cobranças e favores indesejados.
Aceitar que a felicidade não é um estado permanente pode nos ajudar a lidar melhor com as adversidades e a apreciar mais os momentos felizes. A aceitação dos sentimentos desagradáveis pode ser uma oportunidade para aprendermos e crescermos emocionalmente.
A melhor maneira de superar o que dói é aceitar que dói, reconhecer que somos frágeis, sensíveis e que as vezes nos tornamos vulneráveis. Mais não deixe que a dor mova a sua vida, viva para mover a dor, mesmo que demore não desista!
É mister aceitar que podem haver outras soluções para nosso problema, além da qual estamos enxergando. Nunca se restrinja!
Ney Paula B.
O racismo começa quando você mesmo passa a não aceitar como você é por ser diferente. Independente de cor de pele, bens materiais, religiões ou opções que escolheu. Tenho orgulho de ser filho de uma mulher negra, neto de negro e ter amigos negros e de diversas crenças e sexualidade. O você não aceitar que te aceitem e buscar ofender com palavras ou agressões, também se torna um tipo de racismo pior; por querer obrigar ou forçar outros que aceitem você na base da raiva. Tenho orgulho de ser quem sou, de cada um dos meus amigos e colegas por suas escolhas. Por que nunca os olhei baseado no que escolheram, por suas opções, porque não me vejo e nem me sinto melhor que nenhum deles. Preciso deles em minha vida, independente da distância ou do lugar que escolheram estar, por ser importantes em cada momento e em situações que vivenciei na vida. Quando realmente existe respeito e amor pelo semelhante, não existem classes sociais, nem se é notado a tonalidade de sua pele, muito menos a sua aparência ou condições financeiras, não precisa de brigas, guerras e nem superioridade. Por enxergar a igualdade em todos dentro do seu espaço e escolhas que decidiram tomar em suas vidas. Respeitem, se amem, já existem tantas injustiças e violências em nossa sociedade para ficar criando narrativas disso ou daquilo. Se ame apenas isso, se amem...
Ricardo Baeta.
Ser humilde e aceitar não significa ser subserviente, mas entender que existem o bem e o mal, o ruim e o bom, a felicidade e a ttristeza
A questão é saber de que lado você está. A decisão é totalmente sua.
Qualquer um pode respeitar o que não aceita, mas é praticamente impossível aceitar o que não se respeita…
Cometi um pecado
Te amei do jeito errado
Você pode me perdoar?
Ainda vai me aceitar?
Descobri que odeio sentir saudade
Nem tudo que queremos podemos, e tudo que podemos não é tudo que queremos.
Aceitar situações, e conviver com elas, é a melhor maneira de ter uma vida estável.
Remoer problema nos faz mal, maltrata o coração.
Por isso prefiro abrir a janela e deixar o sol entrar iluminando tudo que ele alcance.
Não é EGOíSMO e sim pensar em ajudar de uma forma q não pode te (prejudicar), se a pessoa aceitar sua ajuda bem se não aceitar é porque realmente ela não precisava de ajuda, porque quando alguém precisa de ajuda toda ajuda é bem vinda.
