Aceitar Erros
É triste ainda te ter nas lembraças
E saber que eu não fui forte o suficiente pra aceitar o que sentia.
Não nego fui fraca, deixei o medo falar mais alto e perdi o momento que eu mais queria que acontecesse, o nosso primeiro beijo.
Existem verdades e verdades. Tudo tem seu dois lados . Mas o que não dar pra aceitar é o mau premeditado. As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes. Não alimente expectativas, elas podem virar seu maior tormento. Viva um pouco de cada vez, um momento apos outro.
A vida é cheia de porções de felicidade. Aproveite !
___ Lene Dantas.
É preciso ter coragem e muita força para virar uma pagina... para aceitar que não basta, que seu amor não é suficiente, que a realidade é que a tentativa foi frustrada... que a unica coisa fazer é levantar acampamento e seguir em frente...
E esse negócio de me excluir e adicionar não te cansa?!! Eu nunca vou me cansar de te aceitar... Só pra te mostrar que é vc que sempre volta, pq não vive sem saber o que acontece na minha vida! Como se facebook fosse minha vida... Cara vc é tão idiota toma vergonha na tua cara... SUPERA ISSO E ME ESQUECE!
“Aceitar as provas da vida com perseverança e resignação, é acreditar na Bondade e na Justiça de Deus... Nada acontece por acaso e ninguém carrega um fardo mais pesado do seus ombros podem aguentar... Todos nós respondemos diante das leis divinas por conta de nossas escolhas e atitudes... Ninguém fica livre das leis de causa e efeito... Por isso, não adianta reclamar contra as vicissitudes da sua vida, tampouco culpar alguém por conta das suas dores... Mude a sua postura e reveja a sua forma de conduzir as situações com as quais se depara e que te contraria, pois enquanto se deixar levar pelo orgulho exacerbado, continuará vivendo na ilusão e estagnado aos mesmos sofrimentos...”
Vanessa Matos
Não podemos aceitar que a incredulidade perpasse nossos objetivos, pois, só há o impossível para aqueles que têm medo de lutar!
Ao erguermos as mãos para aceitar Jesus como salvador todas as nossas transgressões são encobertas. Ele escreve o nosso nome no livro da vida, porque nos comprou com o seu sangue lá na cruz do calvário e dos nossos pecados Ele não se lembra mais, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão nEle.
Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.
Não podemos exigir dos outros o que não podemos cumprir. Devemos aceitar ao próximo para sermos aceitos.
Aceitar o conformismo e o comodismo de não ter de decidir, esperando o acaso da vida, é o que faz diferença entre o que você vai ser e o que você terá de aceitar ser.
Um dia você vai aceitar meu coração completamente e torná-lo mais ardente do que um dragão. Seus cílios vou escrever no meu coração o poema que nunca poderia vir da pena de um poeta.
Hey!
escrevo pra dizer que te amo.
Saiba que estou disposto a aceitar as tuas imperfeições perfeitas.
Tu és o meu fim, o meu começo.
Irei até a ti quando não mais suportar esperar pelo teu regresso.
Não me esqueças-é tudo o que peço
Saudade...
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
se falar dela
vai aumentar,
saudade
mora na gente
saudade,
é dificil suportar..
by/erotildes vittória
É triste quando a gente ver o que não quer ver. É triste ter que aceitar o que não é aceitável. E ainda mais, ser obrigado a passar por isso sem poder fazer nada, sem poder se defender. Mais, as vezes pode ser bom para você ver que não existe e nunca existiu nada daquilo que você ainda achava que existia. Que na verdade, você nem conhece mais quem esta vendo. Que tudo morreu, que tudo não passou de um sonho e virou um pesadelo. Temos mesmo é que seguir o nosso caminho para achar o que Deus preparou para nossa vida e não ficar triste naquilo que achava que era o melhor e o perfeito para você. E a verdade? A verdade, é que aquilo tudo nunca foi bom e verdadeiro como imaginou que fosse. Que tudo não passou de uma ilusão. Temos que superar e aprender com os nossos erros e seguir em frente, com Deus no comando. E que Deus abençoe a todos nós!
Cada um de nós precisa aceitar, para si mesmo, que o respeito ao outro é um princípio essencial para que a sociedade seja mais justa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp