Aceitar Erros

Cerca de 14560 frases e pensamentos: Aceitar Erros

Aceitar ou recusar?
Fazer ou não fazer?
Precisamos saber
Querer e fazer por onde merecer
Na vida tem que ter por onde começar e por onde terminar porque será que é assim?

A vida tem muitas lógicas muitos poréns Mas nada disso nem sempre tem noção e nem sempre razão
Mas quem somos nós para julgar tudo o que Deus fez tudo o que Deus fará e tudo o que deus vai melhorar?

Inserida por SandraGana

As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar

Inserida por kellyndinha

" As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar. "

Inserida por kellyndinha

As coisas, as pessoas... Querendo ou não, tudo se modifica. É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudar assusta, CRESCER apavora e o pior é que não dá para fugir, não há saída que evite isso. Mudar as vezes dói, apavora, machuca. O não saber é enlouquecedor. Não saber se você passou no vestibular, ou se conseguirá emprego. Não saber se os amigos de hoje serão seus amigos no futuro. Porque tem coisas que a gente deseja que nunca mude, outras que a gente implora pra mudar e aquelas que a gente simplesmente não sabe se quer ou não. Essas mudanças, esses não "saberes" são responsáveis por lágrimas, noites sem dormir, ansiedade, medo ... O fato é: AS COISAS MUDAM e isso, ah isso não da pra mudar.

Inserida por kellyndinha

Quando você aceitar que através de esconderijos e olhos fechados existem mais do que imaginas, mais do que aparento ser, pelos meus olhos semi-abertos e minha boca com um sorriso estampado. Que através de tamanha timidez eu ainda o encaro com serenidade e amor. Que reparo em você e em cada gesto seu, que leio seus poemas e pensamentos e me imagino neles. Talvez em um dia, em um pequeno instante eu transpareça tudo o que sinto por ti e desejo para nós, e você possa enxergar tão bem como se neste instante eu estivesse me declarando à você. E neste momento tão maravilhoso, quando não houver mais o que esconder,quando nossos olhos claros, estiverem se encarando, eu solte uma linda palavra, e minha timidez se perca em sorrisos e gestos, em olhares e toques, e principalmente em amor, pois eu o Amo.

Inserida por naayalmeida

Aceitar o que não pode ser modificado ajuda a conservar a paz.

Inserida por yuska

O mal será vencido a partir do momento que você aceitar sua existência.

Inserida por dan_borbasouza

... e então ambos descobriram (embora não quisessem aceitar para si próprios) mais uma semelhança, não somente a luz.
Mas também a necessidade de uni-la para estarem mais fortes, mais completos, preenchidos e sem lacunas...
( Fábulas Cor-de-rosa)

Inserida por pinkolina

O amor nos faz crer em coisas 'impossíveis', conhecer pessoas maravilhosas e aceitar seus incríveis defeitos.

Inserida por FabioRochaRibeiro

A carne é fraca para não aceitar, excepto Deus.

Inserida por Eanes

De uma resposta apenas eu hei de precisar, voce sabe qual é ela.Só falta aceitar

Inserida por JackVodgaZapata

Aprendi a aceitar a traição da mesma maneira que aprendi a aceitar a morte. Ambas são inevitáveis.

Inserida por CrisCatiaLima

"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "

Inserida por Shamistad

Á você..aonde estiver...meu amor está com você
Aprendi com você á ser eu mesma,a me aceitar e me amar..mesmo quando ninguém o faz..Você foi meu amor,meu amigo,meu companheiro,meu confidente...
Como você mesmo disse...Você foi...
Você foi o maior dos meus casos e de todos os abraços que nunca esqueci
Sei que está aí em cima me vendo e creio que por muitas vezes perto de mim...
Você se foi....

Inserida por moniquebarros

Quando não estamos preparado, somos obrigados a aceitar o que não podemos mudar.

Inserida por DarlanGomes

Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.

Inserida por rhayanebastos

Desde o nascimento o princípio de cada ser humano deveria ser "questionar" e não aceitar tudo aquilo que as pessoas costumam lhe impor apenas por trazerem um benefício emocional maior.

Inserida por agathafaria

Reconhecer o erro é um grande passo para aprender, Aceitar as conseqüências e mudanças que este erro causou é o verdadeiro aprendizado.

Inserida por nillgoterra

Decepçâo
É encontrar o inesperado fatalmente acontecer; é aceitar o inaceitável.
É viver o antigo com o efeito decepcionante da decepção; é ingerir o pós decepção, vomitando o pré.

Inserida por Marivaldodinho

Até quando vamos aceitar ficar com a ‘’bunda’’ quadrada de tanto permanecer sentados na cadeira da vida, deixando as coisas acontecerem e andarem por si próprias. Até quando vamos engolir calados que as coisas acontecem porque tem que acontecer e se conter de levantar a mão e gritar pra todos que essa história não passa de desculpa de gente preguiçosa e de quem não faz nada para ver mudanças. Até quando vamos ver nossa felicidade embarcar em um trem para longe e nos ver deixar ela ir sem mover uma palha por ter medo de se permitir. Até quando vamos abaixar a cabeça por qualquer não que nos enfiarem na cara, quantas vezes vamos ver nossos joelhos ralados de tanto cair no chão, por ter feito de novo o que era certo, mas sabendo que não era bom para nosso interior. Até quando vamos desistir de nossas tão sonhadas idealizações só porque achamos, ou porque alguém disse que era impossível. Quando vamos perceber que não é regra tudo aquilo que nos impõem. Quando vamos pisar com toda a nossa capacidade no medo que temos, erguendo a cabeça e enfrentando aqueles obstáculos que nos parecem inquebráveis, mas quando olhamos de outro ângulo vemos o tamanho da nossa capacidade.

Podemos sim mudar o que já foi feito, basta começar por nós mesmos. Vale querer mudar o mundo, a cidade, o vizinho ou até o nosso próprio jeito de ver as coisas, mas é de baixo que se levanta, é das pequenas que se constroem as grandes. É por nós e por aqueles que estão vindo que devemos optar por fazer diferente, por ser diferente.

Trocando o nome ‘’sonho’’ por ‘’concreto’’.


“Antes de querer mudar o mundo, mude-se’’.

Inserida por dudazafonatto