Acariciar sua Pele Macia
Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.
"Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico."
Às vezes preciso de alguém pra cuidar de mim. Alguém pra acariciar meu coraçãozinho doente, alguém pra ficar de mãos dadas e me abraçar em silêncio mas, sem me cobrar promessas ou juras de amor.
Não tenha medo de acariciar a todos com palavras. Não bloqueie seus sentimentos imaginando o que o outro irá pensar. Talvez seu carinho sincero seja tudo que alguém necessita para erguer a cabeça e recomeçar.
Sinto um enorme desejo de acariciar todo seu corpo.
Tê-la em meus braços só pra mim e neles te fazer esquecer de tudo.
Beijar todo teu corpo e cada beijo ficará marcado na tua lembrança.
Cada beijo meu em teu corpo servirá como um contrato, que te assegurará que nunca irei te esquecer, um beijo que te assegurará que jamais te farei sofrer e jamais te trocarei por outra pessoa, um beijo que te assegurará que pra sempre te amarei, com todas as minhas forças.
Imagino a cada momento, a cada segundo que se passa, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... Sigo imaginando nós duas nos amando como se fosse a primeira vez.
E como a primeira vez você se entregará pra mim e eu te amarei profundamente, incondicionalmente que até os anjos do céu farão festa e ficarão felizes pela imensa alegria que irradiará toda a terra no dia em que eu, finalmente, poder te amar profundamente.
Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer.
Imersa em tantos pensamentos, entretida com tantas ilusões e esperançosa com tantas oportunidades que provavelmente um dia poderão acontecer, eu me pergunto: e você? Será que também deseja meu amor como eu desejo o teu? Será que deseja me amar como eu te amo?
Quero te amar loucamente.
Intensamente.
Apaixonadamente.
E assim te fazer sentir, através do toque dos meus dedos em teu corpo, a intensidade do amor que sinto por você.
Sinto que um dia realizarei todos os meus desejos.
Ainda cultivo a esperança, afinal ela é a única que nunca morre.
"Há carícias que impregna no corpo, envolvendo a alma, tem o dom de acariciar o coração.
Há carícias que carregamos dentro de nós como um segredo inviolável.
Há carícias que despertam todos os instintos,
violando o coração e contrariando a razão.
Há carícias que tatuam não só o corpo, mas deixam cicatrizes na alma.
Há carícias que são silenciosas, como lembranças que nos pertencem.
Há carícias que são únicas, exclusivamente das almas que sempre se buscaram."
(Roseane Rodrigues)
E o vento - ah o vento! - este que me ensinou a acariciar com delícias a verde copa da Árvore das Esperas...
hoje eu resolvi me amar
mais do que nunca
resolvi me cuidar
para sempre
resolvi me acariciar
o rosto
a alma
o coracao
e o ego
resolvi me importar
porque é isso que eu quero
resolvi me envolver
em muito amor
resolvi encher o coracao
de esperança
resolvi jogar fora
o que não presta pra nada
resolvi dar uma trégua
para os meus piores sentimentos
resolvi pensar na vida
e no dia do último suspiro
resolvi enterrar
meu lixo tóxico
resolvi relevar
os meus erros
resolvi me aceitar
por inteira
resolvi acabar
com a choradeira
resolvi parar para me ouvir
o eco que sai de mim
o grito bramido
sufocado no peito
agora sai por puro despeito
resolvi ser mais leve
serena e tranquila
resolvi ser delicada
sutil e minha amiga
resolvi deixar de lado
o ódio que eu tinha
resolvi me dar um conselho
pro meu próprio bem
resolvi ser melhor
mas não mais do que ninguém
resolvi me desamarrar
dos tormentos que me prendiam
resolvi bem resolvido
o auto-amor e a auto-estima
que há muito eu não me envolvia!!!
Quisera eu ter o teu olhar
E sentir o teu desejo
Querendo me conquistar
Acariciar minha alma
Quisera eu ser um pássaro
Para voar perto de você
Vigiar teus pensamentos
E saber dos teus passos
Quisera eu ter teu coração
Poder escutar a tua respiração
Abraçar-te com carinho
Entorpecida no teu colo
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Ele irá te acariciar como eu te acariciei?,Ele cantará para você como eu cantei ?
Quando você sorri,Eu me apaixono mais.Mesmo sabendo que não existe mais nada entre nós.
Espero que ele seja melhor que eu,Faço tudo com mais amor,Seja mais amoroso,Ame mais e é claro,Lhe faça feliz sendo a única para ele.
O amor te espera mais do que antes, te acariciar e te abraçar bem gostoso, falar em teus olhos eu amo profundamente vc falar que seu cheiro faz muita falta, é a essência do meu amanhecer. Enquanto isso preparo o ninho do amor com a saudade acumulada para te fazer sorrir todos os dias de braços dados dia e noite, estou nos sonhos, te vendo, e fazendo vc adormecer de alegria, no mais secreto refúgio da tua alma, pois dela conheço ao aversso assim não foges do amor que eu vou te dar...
Como será a sensação da tua mão grudada na minha, dos teus lábios cerrados aos meus, de acariciar teus cabelos? Fico pensando antes de dormir como seria essas sensações, acabo sonhando com elas e quando acordo caio na realidade e percebo que você não aqui do meu lado, porque você está longe demais!
Quer aprender acariciar um coração? Abrace DEMORADAMENTE e tente transmitir tudo de bom que ha em você.
Queria eu poder massagear seus pés.....
assim viria o descanso....
acariciar suas têmporas ..
para seus pensamentos ter seu encanto.
seus lindos cabelos seriam tocados com delicadeza.
e queria eu poder olhar dentro de seus olhos e dizer
o quanto você é importante para mim com toda firmeza .
Busque a luz, entenda a escuridão, deixe-se acariciar pela brisa, receba a tempestade. Viva o arrepio em sua pele. Tudo é por você!
O fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.
Deita-te em meu leito
Permita-me beijar teus pés
E acariciar delicadamente teu corpo
O perfume das flôres de pequi confunde-se com o do teu cabelo
Caliandra, a Ciganinha, enriquece o contorno dos teus seios
Os velhos Ipês e Flamboyants são as testemunhas desse momento
O "diz que diz" do vento em suas folhas e o refrigério da correnteza das minhas águas
Parecem saudar tua presença
Deita teu corpo em meu abraço
Descansa em meu regaço
E me faça feliz...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
