Ação
Ter o que sou
Na bagunça do meu eu
Tropiquei na montanha de apreços acumulada pela minha estima.
Caído
Do lado de la vi a verdade
Do alto da colina de roupas gastas porém lavadas avistei um ser novo tentando se ajustar
Me despi do preconceito e das crenças que foram enraizadas por pura inabilidade de não querer permanecer onde não cabe o que eu sonhar ou apenas sonhar
Meu olhar já não turvo
Maduro e seguro com muros
Que não só me limitam mas também protegem do mal pensar
Portas se abrem pra que você também me enxergue
Assim como estou
Tudo que sou
Ressoa no eco da vida
Estanco com sabores novos a ferida
Ela se intriga
Mas degusta novas experiências
Organiza o que gosta
E nem sempre posta
O que me a fez amar
Contudo arrumado
Na mala que chamo de pensamento
Não está mais ao relento
As mazelas que em Renascimento
Beleza e formosuras fizeram organizar
Amor
Esperança
Sincronizados pela fé
Que no momento resgataram
Para ter o que sou
E mais nada pesado nessa viagem
tranquila decidi comigo carregar.
O planejamento das ações favorecem o desenvolvimento de qualquer função com mais segurança, porque se conhece de perto as necessidades e as dificuldades facilitando o desempenho das mesmas.
Se tivermos fé e determinação tudo ficará mais fácil, o complemento será o agir para que tenhamos êxito no que pretendemos realizar ou alcançar.
A fé e a nossa perseverança em Cristo é que nos fortalece a cada dia, pois diante das dificuldades que nos surgem só temos um único nome que poderemos confiar.
Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!
As tragédias que o inimigo arma contra os seres humanos são inexplicáveis...
Dificilmente serão compreendidas, porque esta é a ação dele; confundir, destruir e muitas outras fatalidades.
Na vida também é assim, se não souber cuidar do que já têm, ele pode se espalhar com facilidade...
E poderás não ter mais o tempo para juntar outra vez.
Pense e reflita!!
“Realize com determinação e sabedoria que os resultados virão; plante sementes de amor e colha frutos de amor.”
"Você consegue ir longe, comece usando a coragem, com o tempo vai adquirindo habilidades e meios, o importante é começar, a inércia é mais grave que os obstáculos."
E a chuva?
Ela veio,
E não caiu sozinha,
Sei que lágrimas caíram também,
E são suas,
Então,
Chore Maria,
Faz bem,
Logo passa,
Mas saiba,
As ações soluçam as reações,
A vida mole não é nobre,
Como é bom ser valente,
Então,
Sorria Maria!
Você se prepara durante toda a vida para viver pequenos momentos singulares, que definem com profundidade o seu dia de amanhã. Pense bem ao tomar uma decisão. Pequenos momentos definem grandes ações.
Pare de assistir "o Apocalipse de sua vida" na "Netflix' de sua acomodação, comece a agir para se salvar.
Opte por aquilo que está a seu alcance e não fora da sua realidade. Sonhos podem se tornar realidade, mas se não houver ação, não deixarão de ser apenas sonhos.
