Ação

Cerca de 5395 frases e pensamentos: Ação

"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Esqueça-se de você mesmo e comece a interessar-se pelos demais.

Faça todo dia uma boa ação que ponha um sorriso de alegria no rosto de alguém.

Inserida por manoelsoares

A Trindade em ação: Todas as coisas, visíveis e invisíveis, foram criadas por Deus, em Cristo Jesus, por meio do Espírito Santo.

Inserida por josegracianodias

A justiça humana é tão relativa que um mesmo indivíduo, julgado por dois juízes, pelo mesma ação ou atitude, é condenado por um e absolvido pelo outro.

Inserida por josegracianodias

A verdadeira fé não é passiva. Por ela, nos aproximamos de Deus e O agradamos. Isso é ação.

Inserida por josegracianodias

O recurso intelectual é livre para o diálogo; o tempo de ação é um contrato à parte

Inserida por psicologomarcelo

⁠Existe um lugar onde esforço, conhecimento, força de vontade e até ação massiva parece não ser suficiente. Evite julgar se você não souber minuciosamente o que é estar neste lugar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Busque entender o sentido por traz de cada ação que você executa. O que é importante para você, não deve ser negligenciado!

Inserida por julianaalvescoach

Não possuir recursos, dificulta a ação!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O pensamento cria, o sentimento dá vida e a ação materializa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A verdadeira transformação ocorre quando quem recebe a informação se torna capaz de entrar em ação e colocá-la em prática!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Entrar em ação não é só uma questão de decisão. Se fosse, todos fariam o que já sabem que precisam fazer!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não negligencie o conhecimento vindo de uma fonte segura, a preparação técnica necessária e a ação constante e massiva na direção almejada!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando nosso discurso é um e nossa ação é outra. São nossos valores primordiais se manifestando e se posicionando hierarquicamente, ainda que não sejamos conscientes, ou mesmo, estejamos presentes para isso!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ação é tão necessária quanto planejamento. E há consequências graves em negligenciar a importância tanto de um quanto de outro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠Justiça não tem haver com bondade ou maldade, mas sim como uma ação pedagógica, com a finalidade de proteger a Dignidade como valor axiológico a ser socialmente restaurado.

Inserida por ADRIANOGARCA

Porquê no final, por mais tímida que seja a ação, o que a grande parte espera é que sempre aconteça o improvável.

Inserida por erlanribeiro

Durma um sono tranquilo,sabendo que boa ação fizestes e que O Pai está te olhando!

Inserida por SamuelRanner

Natureza dá, o tempo tira.

Numa ação ou reação contra a própria existência, pensas poder paralisar o tempo...? Imagina ser um pouco Deus por ter dinheiro, não é...?

Por não ser homem simples, achas que pode comprar o que quiser, quem quiser e quando quiser, até Deus...!

Saiba que tudo o que a natureza lhe der, o tempo aos poucos vai lhe tirar... quando menos perceber, será apenas mais um velho, talvez um moribundo...!

Portanto, tenha sensibilidade no trato com as pessoas... tenha sensibilidade com o meio ambiente... afinal, você precisa dos dois para uma boa estada neste planeta...!

Tenha a delicadeza esperada e perceba o sol a cada amanhecer de verão... ele nos oferece sua beleza todas as manhãs... a brisa de suas tardes são sempre suaves... o orvalho da noite cai como um bálsamo, é frescor para nossas vidas...!

As brumas das manhãs de outono insistem em nos dar bom dia, nos chamam atenção para elas e se mostram encantadoras... nunca reclame dessa presença... e quanto as chuvas que se encerram com esta estação, fazem parte do ciclo da vida...!

Até o inverno cinzento tem suas particularidades e encantos... além de mexer com as emoções humana é um período maravilhoso para se amar...!

Na linda primavera às flores com suas variações de cores e aromas exalam seus perfumes só para embelezar e perfumar o planeta, mexendo assim com a sensibilidade humana...!

O lindo luar que sempre inspira os poetas, ilumina também os sonhos e vela pelo sono de todas as espécies existentes...!

Portanto, tenha uma mudança completa de pensamento... quando menino se pensava como menino, mas já passou... a vida nesta terra é temporal e para vencer de verdade, tem que fazer o bem em tempo e fora de tempo...!

Tenha isso em sua lembrança, pois no final isso fará toda diferença.

Obs: Um prosa para alma soberba e egoísta.

Inserida por 81024673

A açao de reatar algo que parecia perdido da-nos a sensaçao de recomeço pelo final!

Inserida por Jherecardoso