Ação
Não basta alimentar o desejo para que as coisas mudem na vida, é preciso ação paralela de mudança do próprio sujeito desejante.
O maior desejo? Nunca parar de pensar. E bem mais do que isso, partir do pensamento para a ação, perceber que continua errando e não desistir de tentar, sair da filosofia para a concretude da vida. Por mais que enxerguemos as coisas da forma correta, o pensamento ainda não é o bastante para levar o bem às pessoas, nem tornar o mundo minimamente melhor caso não se converta em atitudes e passos firmes na direção certa.
Entre em ação e dedique-se mais a você e a tudo o que verdadeiramente importa na sua vida.
O resto, é como o próprio nome sugere, são sobras e podem ir para o lixo.
Contemplar, a luz ligada viajem tempo e espaço,
unidos de uma ação para uma reação
mesmo na inercia involutória,
a distinção dessa gravidade pode ser ampla,
mesmo necessita de um movimento,
dada expressão da massa de matéria escura,
venha ser resultado do inicio da fusão de estrela morta por assim dizer tudo vive em transição,
aumento da distinção denota virtude da luz,
numa divergência somas e divisões,
a teoria do caos,
neste fundamento reuni se uma linha reta como destino tendo como singularidade o destino,
o equilibro é a evolução sendo que ate na maior disfunção há uma reação.
quando penso que velocidade pode ser dobrada pela inercia da gravidade,
pode se chegar um resultado singular a velocidade da luz.
Que a ação do tempo em minha vida seja para fortalecer o meu espírito, e enrijecer meu coração sonhador. Que minha personalidade indecifrável e única esteja sempre blindada, os acessos betumados, que somente meu Criador tenha todo domínio e moldagem á aquilo que LHE é seu.
NÃO HÁ NATUREZA PURA EM ESSÊNCIA E AÇÃO
Não existe de fato uma natureza verdadeiramente pura, nem algum pensamento único, inédito, e sobretudo infalível, absolutamente correto e eficaz para todos os tempos e assuntos de natureza humana.
Os grandes homens, aqueles que se destacaram com suas atuações, seja na política, nas questões de cunho social e humanitário, ou mesmo na religião, todos foram de alguma forma influenciados por outros que lhes antecederam.
Gandhi, por exemplo, só se tornou a "grande alma, como já indicava seu nome de nascença, depois de ser influenciado; primeiro por Cristo e seu Sermão do monte, depois pelo livro sagrado Bhagavad-Gita, ambos se tonaram seu mantra por toda a sua vida, além das influências dos escritores: Leon Tolstoi, Henry David Thoreau, e pelo escritor anarquista: Piotr Kropotkin, também russo como Tolstoi.
"Tenha em mente que a ação vem antes da realização. Ou seja, para ser um vencedor você precisa agir como um".
Objetivando o especulativo mediante a ação pragmática e a perseverança conata, chega-se à exteriorização do seu desígnio categórico.
Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Merecimento
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
- Equilíbrio
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases de Ação de Graças para inspirar gratidão pelas bênçãos
- Mensagens de Ação de Graças para demonstrar amor e gratidão