Ação
O mundo não vai tornar melhor por nossa crença.Mas por cada ação e melhora que as pessoa criarem uma com as outras.Nós somos os unicos que devemos mudar.
O karma - que dizem como algo mau - é criado a cada ação. A cada ação do dharma, o karma some. Aprenda.
Semeie um pensamento
e terá uma ação;
Semeie uma ação
e terá um hábito;
Semeie um hábito
e terá um caráter;
Semeie um caráter
e você terá um destino.
Tudo começa pelo pensamento.
Sou uma pessoa do tipo alfa, aquela que toma o controle da situação e tem ação. Não espero que os outros façam o que eu faço, apenas posso dar um bom conselho a quem se interessar. Porque cada um deve fazer o que lhe é significativo. Eu gosto de tomar a iniciativa porque acho recompensador, mas se alguém decidiu silenciar ou agir diferente do que eu acho certo, eu respeito a sua decisão.
"A poeira tinha se baixado pois a vassoura não tinha mais ação naquele terreno e a terra tinha se transformado em barro e vermelho cor de sangue..."
Amar ou perdoar não é um sinal identificável dos fracos, mas uma ação característica somente dos fortes!
Ela disse: Acho que isso é bom.
Respondi: Certamente é, qualquer pessoa, ação, situação, que me faça lembrar de ti, é algo bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp