Acabou o Casamento
Em toda a minha trajetória percebi que a minha vida foi uma sucessão de fracassos que acabou dando certo
O feminismo nunca foi um movimento de gênero, sempre mirou na moral, e acabou acertando no viés político
Eu sinto que o mundo evoluiu mais não melhorou, sabe pq? A tecnologia acabou com a infância de muitos e a tendência é só piorar. A realidade que parece que cada um está vivendo sua vida intensamente como se o amanhã não virá
Um dos únicos sentimentos realistas,
quando você pensa que o amor acabou, na verdade é que se tornou o amor verdadeiro daquele primeiro
beijo. Se um dia você se pergunta, seu amor vai escrever uma carta pra você de amor, não precisa recorda se não você pode chorar. Mas, o amor não que ver ninguém sofrer. Pois, quando duas pessoas se amam nenhuma que fazer a outra sofrer porém o amor as vezes se distancia causando
saudade de quem amamos. O amor não é novo nesse tempo, o amor é desde o tempo que existe vida sendo
um dom real. Não é raro você amar alguém. Sim, um grande negócio. Por
amor não existe nenhuma causa perdida.
Terra encantada...
Sem fadas...
Onde a magia acabou...
Sem fronteiras na beira da estrada...
Onde aqui estou...
Silêncio que grita bem alto...
Sem pudor...
Vivendo em uma era de anonimato...
Sob a tirania de algum coronel...
Maldade cruel...
Pessoas inúteis e fúteis...
Achando-se ser tal...
Valores invertidos...
Em nome da liberdade amoral...
Dias...meses...de nada...
Lá fora o perfume morreu...
O tempo passa...
Nada muda...
Lamento de alguém, que esqueceu de crescer...
Optei assim por viver...
E com poucas palavras...
Vindo lá do fundo...
Abro minhas asas...
E retorno para o meu mundo...
A vida é um grande sonho e quando acordamos é pq ela acabou, ai vem a realidade! Aproveite o sonho.
Depois que tudo aquilo acabou, me vi no chão outra vez. Felizmente, me levantei, assim é a vida. Um novo amor me fez superar uma antiga paixão que durou por tanto tempo, mas que infelizmente, foi jogado fora. Sei que a vida está me dando outra oportunidade de amar e ser amada. Por favor, me surpreenda outra vez.
Você sabe que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão. Então porque nosso amor acabou? Eu simplesmente não consigo entender, pensei que fosse eu e você até o fim, mas infelizmente eu estava errado. Não quero pensar sobre isso, não quer falar sobre isso. EU ESTOU TÃO FARTO DISSO, EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESTÁ ACABANDO DESSA FORMA. Estou tão confuso e triste, pois não posso ficar sem você, isso não é justo. É assim que realmente vai acabar?
É assim que diremos adeus? Eu devia ter desconfiado quando você apareceu, QUE VOCÊ ME FARIA CHORAR. Mas tudo bem, com o tempo você verá.
Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...
Meu primeiro e único amor. Nossa história acabou, mas as memórias serão eternas.
Mesmo depois de tanto tempo, eu não sei se um dia eu vou amar alguém da mesma forma que amei você.
Depois do nosso fim do nosso relacionamento, eu até tentei conhecer novas pessoas. Mas nunca dava certo.
Eu tentei te procurar em outros corpos. Eu vi que era injusto insistir em outros relacionamentos, porque eu só estava tentando fugir da falta que eu sentia de você (e que as vezes, ainda sinto).
É, eu realmente não te amo mais. Não dá forma que eu te amava quando éramos e cheios de sonhos.
Mas se eu dissesse que não penso mais em você, eu mentiria. Pois você foi de fato, o único que eu amei.
Eu gostei da você desde a primeira vez que te vi...
Mas o que foi, foi. Acabou. Você está feliz, eu sei. Mas queria te dizer que eu acreditei no seu “Até qualquer dia!”, e estou esperando esse dia chegar.
"" Acabou o dominio
agora somos os donos do mundo
herdeiros por natureza
de toda beleza, imensidão
ninguém pode cercear o direito do outro
o poder antes podre, agora agoniza
sabendo que não pode intervir
somos senhores de tecnologias a postos
apenas botões, como os da mala do terror
da guerra,
que agora virou caçada
de Pokémon...
muito cuidado senhores políticos
para vocês
o mundo está virando uma caixa de descarga...
Talvez a sombra que você merece, esteja debaixo do guarda sol que você viu, pegou na mão e acabou deixando em casa...
O anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou, inúmeras vezes ouvi essa cantiga na minha infância, mas por ironia do destino, hoje ela é a realidade gritante nos meus dias sem você.
O tempo insiste em se arrastar lento, um vazio,e como dói essa perspectiva do "nunca mais", do "pra sempre" que acabou, onde cada minuto se torna eterno,e a saudade doída teima em se fazer presente e o único remédio será deixar cair aquela lágrima silenciosa.
E desse amor tu sempre será a lembrança mais bonita, que nada nem ninguém irá apagar do meu coração.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
