Acabar o Encanto
Um dia, talvez, haverá novos sonhos...
Ouvirei com encanto alguém que não conheço...
Para mim será o começo de tudo...
O começo de um novo mundo...
Agora para mim já tão frio e já tão tarde...
E sem fazer nenhum alarde...
A minha alma não descansa...
Não sou nem mesmo uma lembrança...
Uma esquecida sombra que ninguém repara...
Todo o amor é desejar...
Embora se viva às avessas...
Se o tempo troteia...
E pesa como uma estrela...
Quão afortunados são os amantes...
Quão infelizes os ignorantes...
Estranha cousa esta...
A ventura de querer ver-te bem...
Mãos de renúncia...
Mãos de amargor...
Ao perder seu amor...
Semente divina...
Que só n’alma germina...
Exalta o viver...
Em doce tortura...
Ai amor...
Que sorte de quem tem você...
Repara...
Aqui eu sem luz e sem vida...
Quando, alta noite, me reclino e deito...
Clamo por ti...
No vazio do meu leito...
Só o silêncio...
Sandro Paschoal Nogueira
Encanto do Meu Destino
Fui encantado pelo brilho do teu olhar,
Como quem vê o sol nascendo sobre o mar.
Algo em ti tocou minha alma ferida,
E despertou em mim a vontade de ter outra vida.
Fiquei interessado, sem querer, sem notar,
Nas palavras que diz, no teu jeito de amar.
Cada gesto teu é pura poesia,
Um convite doce à mais bela companhia.
Hoje só penso em te conquistar,
Em fazer teu riso por mim se encantar.
Ser teu abrigo, teu porto seguro,
Construir ao teu lado um amor tão puro.
Pois o que mais desejo, com toda certeza,
É querer você em minha vida, com leveza.
Não por um dia, não só por paixão,
Mas pra caminhar contigo, de coração em coração.
Amor sem par
No encanto desse olhar,
O seu sorriso me envolve
Com a paixão que paira forte
Almejando te encontrar,
Com a mesma fantasia
E com a mesma regalia
Que me faz sonhar!
E no renovo do seu sorriso
Reconstruo o lirismo
Desse doce amor sem par!
Não perca o encanto pela vida por causa de circunstâncias ruins.
Não perca a esperança nos seus, nem o viço no relacionamento conjugal.
Estando Deus no leme e o amor em seu coração, o barco está seguro, mesmo em águas caudalosas.
goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Compartilhar palavras acesas no encanto da poesia
E ao ritmo da luz da alegria
bater os olhos e deixa-se voar na fantasia
como criança...
No jardim da imaginação, eu criaria uma flor,
O Giralua, encanto divino, radiante e sedutor.
Uma flor que segue a luz da lua, em um dançar encantado,
E nela encontro meu destino, meu amor declarado.
Não o Giralssol, mas o Giralua, ser único e especial,
Assim como a lua, em suas fases, sempre celestial.
De cheia a nova, tua beleza jamais se desfaz,
Um brilho que ilumina o mundo, uma essência capaz.
Se eu pudesse escolher um lugar para habitar,
Seria na estrela que brilha em teu olhar,
Uma estrela que supera Sirius em esplendor,
E nela encontraria meu lar, meu amor.
Se pudesse eleger meu propósito na vida,
Escolheria contemplar teu sorriso, minha querida.
Mais belo que todas as constelações em seu esplendor,
Teu sorriso é uma poesia que transborda amor.
Em cada pétala do Giralua, vejo o reflexo da lua,
E em teu olhar, a estrela que ilumina minha rua.
Admiro-te como um poeta em devaneios de encanto,
Teu sorriso é a melodia que me envolve, em pranto.
No jardim do tempo, floresce nossa conexão,
Giralua, és minha musa, minha inspiração.
Que a vida seja eterna primavera, a nos embalar,
Enquanto eu contemplo teu sorriso, a me encantar.
Que as estrelas testemunhem tua luz em devoção,
Teu destino único, em uma bela canção.
Giralua, flor que segue a luz da lua,
Teu sorriso é a chama que ilumina a rua.
Cada mulher com seu encanto. Mas algumas são interessantes até quando capinam o quintal trajando vestido da bisavó imigrante
O encanto do amor não pode se quebrar.
Caso isso aconteça, corra prá colar.
Antes que alguma peça se perca!
O amor está no ar...
Está no canto
Está no encanto
Está no nome de alguém
Está na espera
Está na alma
Está no cheiro também
Está na trama.
Está na cama.
Está aquém ou além
Está no sinal fechado
Está no vitrô abaixado
Está em todo lugar meu bem!
☆Haredita Angel💋
"Um brinde aos loucos...
Todo o encanto da vida,
depende de tí...
Quem não sabe cuidar,
não merece ter...
Hoje, eu pensei muito em ti...
Minha Loucura!"
Haredita Angel
27.10.14
" Palavras...lançadas ao vento...ao alento...ao encanto de quem recebe e sabe dela se apropriar...palavras dizem tudo e as vezes dizem nada...para bom entendedor este jogo de letras unidas fazem da vida um grande tabuleiro a se decifrar...bem vindo ao jogo da vida...vamos juntos decifrar a palavra VIDA."🌜☀️🌛
"Queria te dizer o quanto me encanta...como não sei definir em palavras meu encanto por você...vou habitar os seus sonhos em cada anoitecer...e ao fechar os olhos...num sono profundo...flutuara num mundo encantado...e levada pelo vento...a qualquer tempo...sentira meu encanto...num lindo brilho do seu olhar... e quando despertar...saberá...o quanto amo você."💞
"Não consigo definir...a beleza...o encanto...do seu lindo olhar...ele brilha...contamina...o meu viver...ilumina...o caminho...que juntos...apaixonados...vamos percorrer...correr...de mãos dadas...entrelaçadas...almas apaixonadas."💖💥
✨️💕"...suave como o vento...seu sorriso...seu olhar...faz o mundo parar...puro encanto...não consigo definir...somente sentir...a delicadeza...beleza...pureza...tudo que você faz lembrar...num sorriso...num olhar...pra sempre...te amar...pra sempre lembrar...sentir...a suavidade...o brilho...vêm...chega pertinho...vou dizer...baixinho...te amo...meu lindo anjinho..."💕✨️
" Num momento...o encanto...a menina...ou mulher...um sorriso...seu olhar...cor de mel...no céu...estrelas...brilham...um desejo...seu beijo...amar."
