Abrir os Olhos

Cerca de 2621 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

⁠abrir os olhos
sentir o vento
abraçar o mar.

Inserida por warleiantunes

⁠Aos olhos da verdade não poderemos olhar, no abraço consolador assumiremos o quanto somos pecadores.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠שמע
SHEMÁ- "Ouça"


Ouça vós multidões,
abra vossos olhos...

Inserida por FrancisPerot

⁠A gratidão é a ponte que nos conecta à felicidade. Quando agradecemos, abrimos os olhos para o que realmente importa, enxergando o valor das pequenas e grandes bênçãos em nossa vida. Não importa o que enfrentamos, sempre há algo para agradecer: um sorriso, um aprendizado, o calor do sol ou o apoio de quem nos ama.

Seja grato pelo caminho que percorreu, pelos desafios que o fortaleceram e pelas conquistas que chegaram como fruto do seu esforço. A gratidão transforma o que temos em suficiente, e o que somos em pessoas plenas.
Hoje, escolha agradecer. Agradeça à vida, às pessoas ao seu redor e, principalmente, a si mesmo por continuar caminhando com coragem e fé. A gratidão é a luz que ilumina nossa jornada e nos impulsiona a conquistar ainda mais. Seja grato, porque o melhor ainda está por vir.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Oceano dos nossos olhos

Onde viajo na profundidade
Cativado espero abraçar cada detalhe
Navego no horizonte em busca de um porto seguro.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Poder abrir os olhos e acordar,
É um milagre diário, de uma importância vital...
No entanto, ninguém parece entender isso e valorizar,
Infelizmente, é a materialidade que é considerada fundamental...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Quando eu aceito, eu entendo a temporada do verão, e do inverno , assim abro os meus olhos interior e vejo como sou .

Inserida por MiriamLeal

⁠Quando abraço alguém, fecho os olhos e demoro pelo menos uns trinta segundos antes de soltar. Neste tempo, consigo ouvir exatamente cada pulsar do coração. Acredito que cada coração tem um ritmo, como se fosse um timbre vocal. Convido-te a ouvir! Para isso, é preciso que eu saia da superficialidade dos sentidos. No último abraço que dei, pude escutar as palavras mudas de um coração: "Obrigado por estar aqui."

Inserida por Epifaniasurbanas

Abra os olhos ⁠para ver, o grande exércitos que DEUS enviou só pra te defender.

Inserida por MiriamLeal

⁠Deus que a cada dia possamos ver teus milgares em nossas vidas. Abra nossos olhos para ver os teus milagres. Bom dia na paz de Senhor.



Inserida por Ecom1000

⁠Precisamos abrir nossos olhos espirituais, para ver o teu reino Senhor.

Inserida por marcos_cruz_msc

Os braços que me abraçaram não se comparam com os seus olhos que me olharam e me fizeram sentir viva e desejosa de sorrir e sonhar.
Conto os minutos para encontrá-los e senti-los novamente, com um brilho reluzente que me aguça a mente.
BF

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠ O mundo precisa de olhos que sorriem e almas que abracem!

Inserida por joao_augusto_coura

§

Meu abrir de olhos
é a expressão genuína
da salvação do Senhor

Inserida por AllamTorvic

Olhar para você é me encontrar em ti, Os teus olhos denunciam que o teu coração é o meu abrigo, Venhas livre, e completamente macio...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠04/12

Não preciso abrir
as carta do Tarô
para ler o futuro
nos seus olhos
porque a su'alma
não me engana:
eu sou cigana.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se o doutorado em teologia, ele não servir para abrir os olhos de quem vive enganado.
Então ele não serve para NADA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Desenhada pelo Criador

Eu fecho os meus olhos
E vejo o teu retrato,
Gravado no meu coração.

Contemplo a beleza de tua face
Adornada em meio aos teus cabelos,
Lindos e sedosos fios dourados,
Reluzem como o mais fino ouro apurado,
E suavemente discorrem em teu lindo rosto.

Olho para tua pele clara,
Tão meiga... suave e macia,
Que mais parece um tapete de rosas brancas.

Admiro teus olhos... como são lindos...
Altivo, belos e reluzentes,
De olhar profundo e envolvente.

Vejo o encanto de teus lábios
Grandes e formosos.
De uma ponta a outra
É uma simetria perfeita,
Mui desejável e sedutor.

Encanta-me esse teu queixinho lindo
Que dá o majestoso contorno da tua beleza.

Por fim...
Quando fecho os meus olhos,
Vejo a perfeição e o carinho
Com que foste desenhada pelo Criador,
Eu vejo meu amor por você.

Edney Valentim Araújo

A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.

E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.

Sempre contei com um sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Sempre estou atenta às mudanças que a vida impõe a mim e, sem temer a chuva, ajoelho-me e agradeço pelo sol que me faz esticar as curvas do meu caminho, eliminando os asfaltos íngremes causados pelas tempestades. Abraçar o instante é saborear a passagem do agora, condição que se faz em prover a vida no presente. Tristeza muita vezes é inevitável, mas a felicidade é a imperativa necessidade de se viver em harmonia com o cosmo, com a natureza, com as pessoas e, sobretudo, comigo mesma. Nem sempre estou feliz, porém quase sempre busco trazer a todo custo sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Acho que isso já é um bom começo de vida e um excelente “pé de meia”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp