Às vezes temos que abrir mão do que queremos

Cerca de 107 frases e pensamentos: Às vezes temos que abrir mão do que queremos

"Ás vezes é preciso abrir a mão do mundo e se ajudar um pouco".

Inserida por Camilly_Stefani

Às vezes precisamos abrir mão de coisas por um tempo, para no futuro ter coisas melhores...

Inserida por renanbride

Pra mim, basta! (Ninguém é feliz sozinho e as vezes é preciso abrir mão de muita coisa pra estar só)

Inserida por Mia5

Às vezes, a solução é abrir mão. Só não sei o que é pior: não ter por inteiro ou deixar definitivamente de ter.

Inserida por hosanaamaro

As vezes é necessário abrir mão de desejos, se precisando de paz e equilíbrio. A vida em etapas com frequência nos convida
a refletir sobre nosso papel no mundo, os objetivos começando pelos imediatos até chegar naquele mais alto e cobiçado. A vida sinaliza o tempo de parar, refletir ou seguir em frente, fique atento (a), que logo chega a lua coberta de prata fechando as portas do dia. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Acho que isso faz parte de amar as pessoas: você tem que abrir mão de algumas coisas. Às vezes você tem que abrir mão até mesmo delas.

Inserida por pensador

As vezes é necessário abrir mão de algo que prezamos, para obter algo que necessitamos e vice-versa, assim é a vida uma intensa troca sem limites e nem fim...

Inserida por cacaroto

As vezes a maior prova d amor é esquecer tudo q sou e abrir mão de mim

Inserida por Osvaldson

ANSEIOS DO MEU MUNDO

Às vezes acordo com aquela vontade de abrir mão da pressão que o mundo e a sociedade nos impõe diariamente para viver somente com aquilo que me faz bem. Lidar com coisas simples que podem ir desde o canto de um pássaro até o silêncio do vento em um campo aberto onde só existisse eu e o mundo, lugar esse onde minha única preocupação giraria em torno apenas da possibilidade de o dia ser de tempestades. Um lugar onde eu não precisasse fazer algo que não goste com o objetivo de agradar ou impressionar pessoas que sequer eu conheço ou buscando ser um alguém que realmente eu não queira ser.

Gostaria de viver em um mundo onde eu fosse valorizado por aquilo que sou e não por aquilo que tenho. Que as pessoas me reconhecessem não pelas minhas origens, mas pelos meus valores pessoais fazendo com que as boas oportunidades que viessem a me surgir fossem consequência da minha luta e esforço e não pelo fato de conhecer alguém importante que me arrumou meios de chegar até elas.

Às vezes acordo com aquela vontade de ter um alguém do meu lado para partilhar comigo as coisas simples que a vida nos dá como a alegria de um sorriso ou até mesmo a tristeza de um choro.

Gostaria que o único medo que as pessoas sentissem fossem do escuro, de fantasmas e de outras coisas fictícias que de fato jamais lhe oferecessem riscos reais como mágoas, desilusões e outros

Queria que a única forma que as pessoas tivessem para buscar segurança fosse em lugares quentes no inverno, bem cobertos na chuva e em uma boa sombra no calor ao invés do silêncio profundo individual que as levam a se afastar daqueles que nada mais querem a não ser o seu bem.

Às vezes eu queria que os nossos erros fossem de fato algo que nos servissem unicamente para aprimorar nossos métodos pessoais para sermos cada dias melhor ao invés de nos encher de remorsos e tristezas que por vezes podem se perpetuar pelo resto de nossas vidas gerando aquele sentimento de culpa irreparável.

Gostaria de um mundo onde não existisse verdades, mas apenas o bem comum, onde as pessoas não evitasse umas as outras, mas convivessem na mais pura harmonia sem discórdias, preconceitos ou desavenças.

Às vezes queria viver em um mundo onde não houvesse tanta hipocrisia, frieza e egoísmo, onde as pessoas que vivem pregando o respeito de fato soubessem o que isso realmente significa ao invés de ficarem nos julgando com o famoso "viu, eu não te avisei!?" nos momentos que tomando decisões erradas. Mal sabem elas que essas palavras são capazes de ferir muito mais do que a própria consequência não esperada da decisão mal tomada.

Gostaria de acordar diariamente não com a preocupação de evitar chegar atrasado no serviço, mas sim a tempo de poder ir no mais alto de uma colina para poder ver o nascer do sol na linha do horizonte lentamente subindo no céu onde os únicos obstáculos à vista fossem os das aves que cruzando os céus em busca da sua liberdade.

Queria viver em um mundo onde o único poder que as pessoas tivessem fosse o de fazer o seu semelhante ser e se sentir muito melhor do que esteja, ao invés de julgá-los. Onde não houvesse tanta inveja e pessoas querendo ser umas melhores que as outras dispostas a tudo para se sair melhor do que seu próximo.


Na verdade o que eu mais gostaria de verdade é que não houvesse o passado para recordar de modo que a intensidade do presente unida com a expectativa do futuro não nos desse tempo de nos preocupar com algo que jamais poderá ser mudado pelo fato de já ter acontecido..

Inserida por trombinibauru

Ás vezes quando se quer muito uma coisa é preciso abrir mão de outras. É o que estou fazendo!

Inserida por ANAPAULAROCON

As vezes não temos coragem de abrir mão da mesmice para ser feliz como desejamos ser!

Inserida por luanmelo

As vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos por Deus, pode doer, talvez possa doer muito .. mas o que Deus tem pra mim e pra vc é bem maior e melhor do que imaginamos ..

Inserida por edwarda-2002

Tente outra vez, insista e persista. È proibido desistir, abrir mão muitas vezes é o caminho mais sensato. Entenda que agir assim não é sinonimo de fraqueza, mas de maturidade.

Inserida por mestrearievlis

Às vezes precisamos abrir mão de quem amamos para o bem de ambos e isso não significa deixar de amar...

Inserida por g-i

Para alcançar o que seu coração realmente almeja, muitas vezes terá que abrir mão do que é habitual e “prático”.

Inserida por samirarabello

As vezes é preciso abrir mão de alguns prazeres para ver o sorriso no próximo.

Inserida por matheusnekel

Mesmo estando com a razão as vezes é melhor abrir mão.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A arte de viver em paz consigo mesmo as vezes requer abrir mão de certas coisas, coisas essas que achávamos impossíveis viver sem, mas que com o passar do tempo nos mostra o quanto isso não nos acrescenta em nada. Dedicar-se a nós mesmo pode ser difícil perante a essa nossa forma de amar ao próximo, a ser solidário, a ser extremamente cuidadoso aos sentimentos e pensamentos dos outros esquecendo que nós também temos vontades próprias e que necessitamos delas para nossas escolhas de vida.
Se anular, se policiar, é perder a nossa fórmula de viver, é transportar para nós mesmo um jeito diferente de se proteger contra a decepção por acreditar demais, contra preconceitos que sociedade implica por achar errado e que na verdade esquecem dos seus próprios erros, julgar geralmente é a maneira mais fácil, do que corrigir ou assumir quaisquer falha. Saber respeitar e aceitar que cada um de nós temos uma forma diferente de agir e pensar, requer uma mudança e sabedoria muito alta que infelizmente as pessoas esquecem que isso é a forma mais correta de se alimentar o espírito, e principalmente ter a consciência de que a maturidade chega, quando percebemos que nossos atos são mais importantes do que um julgamento. Aprenda, ensinar ao próximo exige muito mais conhecimento do que liderança.

Inserida por Jacinara

Para realizar um sonho é preciso muita coragem. Porque às vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra.

Inserida por carlos13adriano

As vezes é melhor abrir mão da nossa razão para não perder algo

Inserida por CamillaSanttana