Às vezes temos que abrir mão do que queremos
"As vezes precisamos abrir mão de coisas hoje , para que venhamos conquistar coisas maiores Amanhã."
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.
As vezes na vida agente tem que abrir mão de certas coisas, agente tem que tomar cuidado pra fazer a escolha certa de qual vamos abrir mão.
As vezes DESISTIR nem sempre é sinônimo de FRAQUEZA, pois abrir mão do que SE AMA para manter O equilíbrio e ate MESMO apropria VIDA é preciso ser MUITO FORTE !
As vezes é difícil abrir mão de algo, pois todos somos egoístas e queremos tudo para nós, esquecendo infelizmente que as vezes dependemos do outro, e nem tudo podemos ter por inteiro. Somente a partir dessa concepção é que descobrimos o quão é importante viver aquele momento, com o máximo de intensidade, por que as vezes, planejar o futuro é besteira e existem situações que nos levam a acreditar que o inteiro é impossível e insistir em viver de migalhas é tolice.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Abrir mão às vezes não significa perder.
Abrir mão em alguns momentos é melhor que se pode fazer por você mesmo.
É deixar ir, quem não soma mais e não insistir no que machuca!
As vezes temos abrir mão do que queremos pelo que precisamos e infelizmente, nem sempre o que precisamos é o que queremos.
As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.
Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.
As vezes é preciso abrir mão de certas coisas. É preciso deixar para trás pessoas até então importantes em nossa vida. Isso não é orgulho ou ingratidão, é vontade de seguir em frente rumo a realização de nossos sonhos. Isso é propósito!
