Abraco Sorriso
E se o amor e a morte se encontrassem
Em um abraço infinito .
O amor morre
Ou a morte se apaixona
Talvez a morte , acabava com o amor
Ou o amor amaria até a morte ?
E se o amor e a morte se encontrassem
Lado a lado andariam ?
Ou logo com um beijo
Essa união selaria .
Talvez , só talvez ...
Findo o enlace
Findo a agonia.
Que a noite seja um abraço de calma depois de um dia cheio de pensamentos. O sono é como um rio silencioso que leva embora as preocupações e devolve a paz. Permita-se descansar, porque até os sonhos precisam de espaço para florescer.
Durma com a certeza de que amanhã é uma nova página, pronta para ser escrita com esperança e serenidade. ✨
Pensando aqui… se cada abraço que ganhei nesse fim de ano valesse uma nota de 200 reais, eu já estaria milionário 😅💰
O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor fraternal, amor simplesmente. Faltam tantas coisas, que sinto falta de tudo que fez parte do que sinto saudades. Rita Padoin
"Meu abraço preferido é aquele que dá vontade de NUNCA MAIS soltar a abraçada!"
0807 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..
Vc tem um vasto vocabulário de palavras bonitas e benditas; e um abraço pra sempre. Eu tenho um vasto arsenal de pontuações e sinônimos; e um abraço pra hoje.
Estou escrevendo um romance agora e vc faz parte dele... Um romance em que os personagens principais não se conhecem e em algum lugar se encontrarão.
“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”
Um abraço apertado, um beijo na boca, uma palavra de amor, eu quero mais, muito mais que beijar ou abraçar,mais que amar, realizar sonhos mais sonhados,os desejos mais desejados, os limites mais alcançados,o futuro mais esperado. Eu quero mais, quero muito mais
O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.
Ela andava por ai bateando suas asas de borboLETRA
Até que ele chegou, enroscou seu abraço disfarçado de um (en)canto de paz sobre a sombra dos sonhos dela.
Fez a borboLETRA ter vontade de (re)pousar nos (in)versos seus.
Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..
