Abraço
ABRAÇANDO A ALMA E O CORAÇÃO
Quando te abraço
Abraço verdadeiramente
Sentido o calor do prazer.
E de todas as maneiras
Sem cortes nem pedaços
Abranjo todo meu querer!
Abraço tem que ser sincero
Envolvimento perfeito
Colado, batendo peito no peito.
Abraço é capaz de transformar
De unir, contribuir, apaziguar.
Abraço dado bem apertado
É vibrar em desejo ardente
Liberar toxinas de renovação
E na profundeza da alegria
Abraçar a alma e o coração!
CADA ABRAÇO SEU
Cada abraço seu
Tem o dom de me acalmar.
É como se eu me revestisse
De uma segunda pele
E colado ao seu corpo
Ter o prazer de poder levitar.
E neste aperto caloroso
Que penetra, me acolhe
Me comprime, me completa
Chego a sentir essa proteção
Bem o ínfimo de minh'alma
Que de tão meigo e intenso
Ressoa dentro do meu coração!
Amigos de fé
Como é bom receber um abraço amigo...
Onde não há falsidade
O ambiente é cheio de mimos
A serenidade vira rotina
Tornando o dia mais lindo
E a cada passo que damos
Sentimo-nos mais protegidos
Como é bom ter amigos...
Quando estamos distantes
Eles ficam loucos para nos ver
E ao chegarmos bem perto
Recebemos um abraço forte e pra valer
Como dói a saudade de um amigo...
Quando a vida nos oferece a surpresa
E o amigo some sem nenhuma explicação
Vai para nunca mais voltar – Lembremos!
Ele deixou marcas que jamais se apagarão
Pois quando o amigo é bom
Para o outro é como um irmão.
Há sempre alguém precisando de um abraço, há sempre alguém precisando de uma oração, silencie, vamos conversar com Deus. Vamos pedir paz para os corações aflitos, saúde para os enfermos, proteção para nossas crianças, vamos agradecer pelo amanhecer, pelas pessoas que estão em nossas vidas, pelo ar, pelo sol, pela chuva, vamos agradecer por tudo que Deus nos dá diariamente. Obrigada Senhor!
Ao meu lado!
PRECISANDO DE UM ABRAÇO!...............MUITAS VEZES , NAO DAMOS CONTA DO QUE NOS CERCA, ESQUECEMOS DE MUITAS COISAS BOAS DA NOSSA VIDA , ESQUECEMOS DOS AMIGOS , MUTAS X TROCAMOS DE AMIGOS POR OUTROS , QUE TENHAM CNDIÇOES FINANCEIRAS MELHORES, PQ ACHAMOS QUE ELES VAO AJUDAR A DAR UMA GUINADA NA NOSSA VIDA, E ESQUECEMOS DOS AMIGOS QUE PASSAOU AS DIFICULDADES AO SEU LADO!QUE FORAM REALMENTE AMIGOS DE VERDADE NAS NOSSAS VIDA,MUITAS X SOMOS INJUSTOS COM UNS E SOLIDARIO COM OUTROS , QUE NAO MERECEM , AI QUANDO VC SE DA CONTA SEUS AMIGOS VERDADEIROS SE FORAM , E NAO TERA REGRESSO, AI FICAMOS NOS LAMENTANDO ! DIZENDO! "NOSSA PODERIA TER SIDO DIFERENTE , ABANDONEI MINHA AMIGA NA HORA QUE ELA MAIS PRECISOU E AGORA ELA PARTIU " EU SEMPRE QUE PUDE ESTIVE AO LADO DOS MEUS AMIGOS , NOS MAUS E NOS BONS MOMENTOS, ISSO EU JAMAIS PODEREI DIZER,SO LAMENTANDO PELOS MEUS AMIGOS QUE SE AFASTARAM DE MIM, UM DIA QUEM SABE ELE PEDIRAM UM ABRAÇO COMO EU HOJE ESTOU PRECISANDO E NAO TENHO NENHUM AMIGO AO MEU LADO, MAIS DEUS ME CONFORTARA DE ALGUMA FORMA, POIS ELE SIM ESTA SEMPRE AO MEU LADO!
Naquele abraço, amortecia as suas dores. Enquanto o amor tecia, em seu peito flores. Fez-se primavera!
DESCOBRINDO O AMOR
Foi desejando
teu beijo, teu abraço...
desejando teu sorriso
estar sempre contigo
pertinho, pertinho
desejando, desejando...
que descobri que te amo!
Saudade ...
Quando te encontrar
Vai sentir a falta que me fez
Na distância do nosso abraço...
A ausência da sua mão na minha
Conduzindo o meu caminhar,
Vai sentir na urgência do meu olhar...
Vai entender o que não me consola,
Do tempo que partiu e não parou
Nem curou a dor que ficou...
Vai sentir que cresci com o que deixou
Que me fez vestir de sonhos, de vida!
Mas está difícil ser inteira sem te ouvir...
Está difícil estancar toda esta dor...
É...Tem dias que a gente não quer falar nada... Só quer um OI... um sorriso sincero, um abraco, quem sabe um beijo... É tem dias que a gente é assim!
Na tristeza, sinto falta do seu ombro. Na alegria, sinto falta do seu abraço. Na insônia, sinto falta das suas pernas roçando nas minhas. No medo, sinto falta das suas mãos geladas nas minhas suadas. Nas festas, sinto falta da sua dança. Nas decepções, sinto falta dos seus conselhos. Na pressa, sinto falta de seu olhar querendo atenção. Na raiva, sinto falta das suas piadas. Na TPM, sinto falta do chocolate que só você sabia que era meu preferido. Na viagem, sinto falta da minha cabeça nas suas coxas. Na madrugada, sinto falta de acordar e ler sua mensagem no celular. Na escola, sinto falta de sentir a falta de você. Nas saídas, seja ao supermercado ou ao shopping, sinto falta da sua companhia. Nas minhas músicas, sinto a falta da 2ª voz. Na internet, sinto a falta de te ver online e poder conversar por 3 horas, achando que só se passaram 3 minutos. Na despedida, sinto a falta de você me pedir pra ficar. Na saudação, sinto a falta do seu carinho. Nos estudos, sinto a falta de ver sua carta antiga em meio aos livros. Nas roupas, sinto a falta do seu cheiro. Na minha face, sinto a falta da sua. Nos meus olhos, sinto a falta do seu elogio à eles. Nos meus braços, sinto a falta de te apertar. Nas suas fotos, sinto a falta de morder suas bochechas. No estresse, sinto a falta da única pessoa que sabe me acalmar. Na academia, sinto a falta de te ver falando do time que torces. Na televisão, sinto a falta de te falar o quanto odeio assistir. Na nostalgia, sinto a falta de te ligar pra ouvir sua voz e, logo em seguida, desligar. Na loucura, sinto falta de virar tua cabeça para baixo com coisas sem sentido que digo. Preciso te lembrar que minha vida é feita de saudades? Precisava mesmo dizer do que sinto falta? Afinal, preciso mesmo dizer que te amo?
Não sei porque nunca mais nos abraçamos sendo que o nosso abraço sempre foi o melhor. Não sei porque nos distanciamos sendo que tudo o que queríamos era ficar perto um do outro. Não sei porque toda vez que eu estou perto de você tenho vontade de te beijar, mas não o faço por medo. Não sei…
Descobri na segunda página que escrevendo o livro sou um semideus. Aliso as pessoas, abraço-as, sou-lhes um beijo furtivo ou espezinho-as vagamente, esmago-as quando quero. É o meio mais palpável de amá-las, odiá-las, matá-las sem que eu sofra qualquer prejuízo por isso. Todas essas catástrofes juntas e o mundo nada sente, continua igual, esta é a minha mágica e meu desespero." (Estranhos na noite, romance, 1988)
O seu olhar nasceu pra me ilumina
O seu abraço nasceu pra me cura do cansaço
O seu sorriso nasceu pra me alegrar
O seu rosto nasceu para eu sonhar
O seu corpo nasceu para eu abraçar
A sua voz nasceu para eu descobrir
A sua presença nasceu para me fazer feliz
O seu perfume nasceu para eu lembrar-me de ti
E Você nasceu para eu
Te amar
"Então, eu me sinto nas nuvens quando eu me lembro do abraço mais doce,do olhar mais suave… Do jeito que você é apenas comigo.."
