Abraço

Cerca de 9672 frases e pensamentos: Abraço

O Ultimo abraço.

Quando estamos no ensino fundamental , com todos aqueles amigos, todas aquelas risadas intermináveis , as conversas , as brigas bobas (...) . Tudo é tão gostoso que nem percebemos o tempo passando . E quando olhamos para trás , não tem como não lembrar dos momentos mais maravilhosos com aquelas pessoas que no caso são seus amigos, que você chega a acreditar que todos eles serão eternos. Conforme o tempo vai passando , alguns deles somem , se mudam , ou arrumam outras amizades por aí , ou simplesmente esquecem ou não querem mas a sua amizade , assim , do nada . Mas tem sempre AQUELE que nunca deixa de manter contato , que realmente se preocupra com seu bem estar , quer te ajudar não importa qual seja a situação , aquele que se você for parar pra pensar , está com você nos momentos mais felizes da sua vida e que nunca deixou você na mão . E é esse amigo que verá seus filhos crescerem , amadurecerem , como você verá os dele . E é pra eles , que vocês juntos ensinarão o real sentido da amizade. E é esse amigo que será e foi seu parceiro durante a vida toda ,
até a velhice , e é ele o dono do seu último abraço .

Inserida por DayannaOliveira

Mais Forte!

Teu abraço,
Tão grande,
Me expande...

Inserida por FrancismarPLeal

Não importa o quanto dure o nosso abraço, eu sempre vou querer mais quando você partir.

Inserida por belfernandes

Não Necessito de Um Beijo Seu, Ou Um Abraço No Primeiro Encontro. Só a Sua Companhia Me Cobre a Falta Que Eu Preciso de Ter Alguem Especial Perto de Mim.

Inserida por djpaulista

Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.

Inserida por raymotta

Quando ouço asperezas
peço por seus braços
e abraço
todas as delicadezas.

Inserida por RamayanaVargens

Abraço gostoso,charme de menininho e seu olhar feiticeiro ainda não me explica porque eu fuime apaixonar logo por você

Inserida por BruOliverNina

Traga-me então o teu abraço para acabar com todo este meu desamor.

Inserida por maajux

Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.

Inserida por ygormuzi

Não sei mais o que faço, ultimamente só penso em teu abraço.

Inserida por TalissonSantos

Seus olhos são os mais sinceros, seu sorriso o mais perfeito, seu abraço o mais carinhoso seu beijo o mais apaixonante.

Inserida por DouglasFaria

Quando abraço a Cruz, se realiza um milagre de amor, pois experimento concretamente que para Ti a morte é Vida, deixo de viver por mim e vivo para Ti.

Inserida por LuisCF

Mas decidiu viver somente de amor.Sua manifestação alimentava sua alma...Um abraço,um sorriso,um beijo,um olhar,umas palavras...Tudo lhe servia para amar.Finalmente estava experimentando o amor e isso lhe enchia.

Inserida por vanessacony

Do meu rosto, correm lagrimas, do meu coração, sangue , quando eu te abraço , eu relembro tudo que passei contigo.

Inserida por MikaelaDorsdt

Um simples abraço não tem o poder de tornar tudo perfeito, mas tem o poder de tornar aquele momento perfeito.

Inserida por thomsong

UM ABRAÇO
Por: Emerson Francisco


Talvez eu lhe desse um abraço,
Se você sinceramente estendesse-os.
Quem sabe eu lhe daria um presente,
Se os merecesse.
O abraço tem que ser sinceros,
E os presentes sem mistérios.
Que não haja interesse,
E nem futuros planos.
Para que a naturalidade,
Aconteça.
Sinto sua falta,
Seu instinto materno,
Ou sua certeza paterna.
A mente puro mistério,
Sem elogios sinceros.
Mereço seus aplausos,
Suas condolências.
Pois a mãe do amigo meu,
Já foi minha amiga,
Meu confessionário.
E meu passado escondido,
Em escuros lacrimejais.
Resume-se em números ordinais,
E lembranças esquecidas,
De parentes e família.
De amigos!

Inserida por Emersonfc

Quando vc estiver triste, peça um abraço, quando estiver sozinho, me chame, quando quiser um conselho sabe que nunca irei negar pq é assim que se aprende!

Inserida por Luhgama

Oi vc q esta aq sempre ao meu lado
que quando quero cosolo
me d sempre o aquele abraço
abraço que consola
e me faz adormecer
faz a dor ir embora
faz a alegria nascer
me enche de carinhos
é a flor só que sem espinhos..

Inserida por dairini

SEPARAÇÃO

Não pedi pra morrer
no teu abraço
um estilhaço
atingiu meu calcanhar
pra te amar
fui errando a cada passo
e os pedaços
o tempo fica pra juntar.

Inserida por GVM

Tô encantada, bestona, meio apaixonada, por um telefonema, por um abraço, por conversas, pelo seu jeito. Mais sempre com os pés no chão.

Inserida por biancaalvesmelo