Abraço
Meu vazio
Um beijo amigo, um abraço forte e um aperto e mão, sua presença conforta e sua ausência é ruim quero te ter sempre comigo e cada dia serei mais um pouco seu. Um cafezinho e uma boa dose de imaginação e meu desejo que transborda de satisfação, quando vejo teu sorriso, que manda embora minha solidão e meu vazio é preenchido sem nenhuma instrução.
...só Deus sabe,
como eu gostaria de morar no teu abraço.
Ah! seríamos um só, ocupando o mesmo espaço ...
É sempre bom receber um carinho , uma palavra de incentivo , um sorriso sincero , um abraço inesperado .
Todos os sonhos que tenho.
Eu os deposito,
em seus braços.
É nesse abraço,
que você,
os colhe de mim.
Foi medicada por sofrer por lonjuras. Um cigarro forte. Um abraço invisível forte. Palavras fortes. Saudade intensa. Bebidas mais fortes ainda ..
Tudo forte ..
Pra curar ..
A dor de ter ido tão longe por alguém.
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois; Sonho como se o futuro não durasse para sempre; como se não vier o amanha não terei perdido o hoje. Aconteça o que acontecer viverei “para sempre”, mesmo que o “para sempre” acabe. Mesmo que a vida passe e até tudo não der em nada. O que valerá é somente a certeza que amei e fui muito amado. Que os meus passos em vida não se apaguem quando eu não mais existir.
não lembro do dia em que vc me deu um beijo , não lembro do dia em que vc tenha me dado um abraço , mais lembro do dia que escutei LADY GAGA (8 ' talvéz vc não seja inesquecivél !
Impossível seria não sentir a sua falta.
Impossível seria resistir ao teu abraço.
Impossível seria deitar em minha cama e não pensar em nós.
Impossível seria ver seu sorriso e não sorrir também.
Impossível seria olhar em teus olhos e dizer que não te amo.
{Impossível- Que não é realizável, que jamais poderá ser feito}
- Me dá um abraço?
- Não gosto de abraçar.
- Só um!
- Tá.
*ABRAÇO*
- Eu gosto de abraçar.
- E você virou minha excessão na frase 'Não gosto de abraçar'.
Para te fazer feliz
não basta um palhaço
não basta um abraço
Tem que ser mais engraçado
Tem que ser mais apertado
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
Para te fazer feliz
não basta um sorriso
não basta um amasso
Tem que ser mais verdadeiro
Tem que ser mais aquecido
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
"Pensar que hoje, o que eu mais queria era um abraço teu , que poderia não durar instantes ou então por toda a vida, mas a racionalidade se faz presente, esbanjas amor a outro alguem, e esse meu sentimento solitário se subestima, se espanta ,se entristece , porém se levantará e talvez se cegue a você , mas a certeza que ninguem jamais te amou como eu, como força e intensidade constante, como quem quer ver feliz o amor de sua vida ,nem que para tal coisa, tenha de se afastar e nunca mais enxerga-lo por toda a sua vida, por você eu o faria , porque amar você assim como eu amo, eu não troco por nada, nem que eu sofra anos e anos, vão todos ter valido a pena, amar é ter-te dentro em mim onde quer que eu vá, e eu nunca lhe abandonaria , por amar , por te amar assim .."
Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí.
Você é a minha música, ela basicamente grita seu nome. Gostaria de poder te dar um último abraço. Eu te amo
O domínio sedativo do seu abraço, meu sorriso franco quando me diverte, o néctar surreal dos seus beijos e as conseqüências alucinógenas do seu cheiro, são algumas razões da saudade que me cabe.
Em dias de dor, todos os momentos são de solidão...Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"
Sabe do que eu gosto?
Gosto de carinho, de abraço, de sorrisos. Gosto de M&M's, feriados e amigos. Gosto, principalmente, da mistura que tudo isso provoca dentro da gente. Acredita que eu gosto de sentimentos? Mesmo quando os bons vão embora e são responsáveis pela mágoa e falta de esperança nos corações partidos. Eu gosto de gostar, de adorar, de amar pessoas. Não vejo prazer maior do que descobrir cada segredo e ponto fraco de alguém.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp