Abraço
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Chega a ser insuportável tanta vontade de te ter
aqui comigo, querer sentir seu abraço, sentir seus lábios nos meus, de
querer simplesmente olhar em teus olhos e poder falar que te amo. Como eu gostaria de estar ai, pertinho de ti, sentir teu cheiro, sentir seus lábios em meu ouvido sussurrando as mais lindas palavras. Como dói saber que não posso estar contigo, querer te abraçar, te beijar e não poder, como dói saber que existe essa distância que nos separa, que impede o nosso amor de ser cada vez mais lindo. Mas não irei desistir, vou lutar sempre pra te ter aqui comigo e então demonstrar o quanto eu te amo e te quero. Pois não existe distância suficiente, para destruir o que eu sinto por você.
Tem dias que queria receber um abraço. Tem dias que perco a esperança.
Mas confio em Deus. O que é meu chegará no tempo certo.
A ora é essa se político quiserem ganhar as eleições é bom correr para o abraço do povo, mas sem enganar o que vai ser difícil, os Campinas estão insatisfeitíssimos com os serviços das operadoras seja na telefonia fixa ou móvel, elas estão deixando o povo de cabelo em pé, os piores serviços são: cobranças abusivas, cobranças desnecessárias, sem contar o péssimo atendimento e a campeã das operadoras ainda continua sedo a telefônica cujo o nome hoje é vivo que deveria chamar morta, pois nunca pega. Vamos políticos peguem esta causa!
Eu faço a minha sombra, abraço tudo que me edifica, pois não penso só no hoje, oque será de nós sem pensar no futuro.
Quero um beijo e um abraço
Quero um amor e uma história
Quero te por todos os dias sucessivamente.
Quero junto a mim, quero te ao meu lado, deixa me ficar mais um pouquinho a olhar te.
Por que ninguém me ouve?
Por que ninguém me vê?
Preciso de um doce e longo abraço,
do gostinho de você.
Por que me deixa sozinha?
Por que põem lágrimas no meu rosto?
Se no fim fico na minha
e você me mata desgosto.
Beije-me!
Por que não me beija?
Toque-me!
Por que não me toca?
Uma hora está comigo,
e na outra vai embora.
Deixa uma dor doce e lenta
que consome como fogo.
Ás vezes, acho que não liga.
Ás vezes, acho que não me quer.
Daí você volta e simplesmente fica
e não me sinto mais qualquer.
Saudade
Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.
É absolutamente impressionante como um abraço específico de alguém pode ter tamanho potencial viciante.
-
E você ta aí pensando no dia do beijo : eu nâo ganhei nem um abraço. Que tédio . E quem disse que felicidade se resume somente a isso. No tempo certo você conhece quem te mereça.
Clamo poemas, canto a felicidade por aí, abraço a vida do jeito que ela é..
Pela manhã, ouço gorjeios de pássaros, contemplo o nascer do sol, orgulho-me da natureza ser tão maravilhosa.
A delicadeza das gardênias, do céu límpido que traz-me uma doce sensação. E todas essas simples coisas são o suficiente para mudar a minha vida.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Tudo desaparece. Toda vontade de um abraço, todo sentimento exagerado, todo desejo do seu sorriso e de estar ao seu lado. Tudo passa, absolutamente tudo, até te olhar outra vez... - KC&Pensamentos
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp